Passado a alguns dias. já em minha empresa, eu corria de um lado para o outro. Fui até o outro lado da cidade para um almoço de negócios. Ao entrar no restaurante, avistei o homem de terno elegante à minha espera, cumprimentei e me sentei na sua frente.- Bom dia...
- Bom dia Sr. Savinon.
- Desculpe pelo pequeno atraso - digo olhando no relógio em meu pulso - mas sabe que essa reunião foi de última hora e eu estou a horas tentando resolver este problema.
- Sim... Perdoe se eu não conseguir lhe ajudar a solucionar.
- Me diga, o que aconteceu ? Como assim teremos que cancelar a viagem para a inauguração da filial Armando ?
- Olha, serei bem sincero com você, nem mesmo eu consigo entender o que aconteceu. Mas recebi uma ligação vinda diretamente do escritório de Willian Santos e o mesmo disse que tudo terá que ser cancelado. Mas não deu uma explicação ao certo.
- Que droga...
Resmunguei, Willian era um de meus sócios no exterior, e na verdade ele era o mais importante dentre os outros. Eu não podia simplesmente rejeitar seu pedido pra o cancelamento da inauguração.
- Me desculpe, mas sabe o quão importante ele é.
- Sim, eu sei. E que saber, tudo bem. Daqui pra frente eu resolvo as coisas.
- Como assim ?
- Logo eu te ligo pra te informar.
Me levanto da mesa.
- Mas não vai comer ?
- Estou sem fome. Mas obrigada por ter vindo.
Ele apenas acenou com a cabeça. Armando era uma amigo, e sócio meu.
Sem demora dirigi de volta a empresa. E de cara esbarrei com Anahí.
- O que aconteceu ? Que pressa.
- Oi, não tenho tempo pra explicar, preciso que ligue pra o Willian Santos e marque uma reunião por Skype com ele pra mim.
- Porque não pede pra sua secretária ?
- Porque estou pedindo pra vc. E porque minha secretária pediu afastamento, e eu preciso arranjar outra.
- Sério ? Que dia ela pediu ?
- Ontem, agora vai logo Anahí, é urgente. O Willian quer que eu cancele a nossa inauguração.
- Que ?
- Anahí !!
- Tá bom, tá bom... Tô indo.
>>>>>>>>>>>>>>>>
Cansada, eu saltei do meu carro a passos furiosos. Adentrei minha casa, e joguei minhas coisas no sofá. Fui em direção ao escritório de Cristopher, mas o mesmo não estava ali. Vasculhei todo o andar de baixo e nada de o encontrar.
- Onde se enfiou esse filho de uma pu...
Nem consegui terminar de falar, pois no exato momento passou pela porta, ninguém menos que Cristopher.
- Agente precisa conversar ! - Disse irada.
E no momento seguinte vi as pessoas que eu desejava não encontrar tão cedo.
- Dulce, querida, quanto tempo ! - Diz Victor Uckermam, pai de Cristopher.
Minha respiração estava acelerada, e era visível em meu rosto a irritação. Sorri forçadamente e lhe abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Romance" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...