Srta. Kayla Russell
Demoro tanto tempo no banheiro, que penso que meu chefe já desistiu de mim e fora embora. Um pensamento que se esvai assim que saio do banheiro, e sinto cheiro de panquecas, meu estômago chega a roncar. Eu nem lembro da última vez que comi alguma coisa.
Vestida com uma calça de moletom confortável e uma regata básica branca, eu desço para o andar de baixo com meus cabelos molhados. Sinto o cheiro das panquecas se intensificarem cada vez que me aproximo mais da cozinha.
Passo pela sala e ela está completamente organizada, eu não sei o que meu chefe fez com todo o lixo que eu acumulei ali nos últimos dias, mas eu também não reclamo.
-Achei que não viria mais. -Ele diz. Está com o meu avental de cozinha com a frase "beije a cozinheira" estampada na frente, ele não está usando o paletó, mas ainda me sinto culpada por ele está preparando algo para mim podendo facilmente, sujar seu terno caro.
-Você limpou tudo. -Faço uma observação enquanto me sento na cadeira.
-É, eu tive tempo. -Ele da de ombros colocando as panquecas empilhadas em um prato.
-O senhor tinha que estar na empresa. -Eu o lembro.
-Onde você guarda o mel?. -Pergunta ignorando minha última frase. Ele está vasculhando meus armários e nem sequer olha para mim.
-Matteo! -Eu o repreendo e finalmente consigo sua atenção. -Era para estar na empresa. -Repito.
-Está tudo bem com a empresa, com você é que não está. -Ele diz e eu vou mentir se disser que não gostei de ouvir isso.
-Os negócios da empresa estão caindo. -Eu o lembro. Apesar de ter gostado de ouvir ele dizer aquilo, eu não vou ser egoísta, a empresa é o patrimônio da família dele.
-Eu sei, só que eu estando lá ou não, o resultado vai continuar o mesmo amanhã. Fique tranquila, que eu estou cuidando disso. -Ele me assegura. -Agora pode me dizer onde guarda o mel?
-Segunda gaveta de cima.
Eu devoro aquelas panquecas como se eu não visse comida há uma semana, Matteo come algumas comigo, mas deixa eu comer a maior parte delas. Ele cozinha bem, até. Nunca imaginaria isso, já que eu pensava que desde que nasceu, ele tinha empregados até para limpar sua bunda.
Eu precisei de pouco tempo com sua presença para esquecer meus problemas, eu me sinto melhor com ele, é uma boa companhia.
Já é de tarde e estamos assistindo a um filme. Ele está deitado em um sofá, e eu no outro. Já comemos de novo, dessa vez, eu o ajudei no almoço, uma receita que ele diz ser uma das favoritas de sua família. O celular dele toca, e ele pede licença antes de se afastar para atendê-lo. Parece ser da empresa, mas ele não demora muito a voltar.
-Era Emma. -Ele me informa. -Eu disse que você está bem, mas que vou ficar aqui mais um pouco.
-Ela deve estar uma fera por eu não ter respondido as mensagens. -Eu suponho.
-Ela estava mais preocupada, mas agora que sabe que está bem, provavelmente ela esteja. -Ele diz e quando se senta no sofá, ele senta ao meu lado.
-Por que veio aqui? -Eu pergunto.
-Eu também estava preocupado. -Ele diz, mas não foi exatamente o que perguntei.
-Não somos tão próximos. -Digo e me arrependo assim que noto sua feição mudar, ele pareceu ter ficado chateado. Não foi minha intenção. -Nós somos amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...