SR. MATTEO D'ANGELO
O dia seguinte é horrivel, ainda não me recuperei do quão terrível foi ver Kayla naquela situação. Falando nela, eu esperei mesmo que ela me ligasse pedindo alguma coisa, mas à ligação não veio, tampouco uma mensagem. Talvez ainda seja cedo, ela ainda deve estar envergonhada, repito, sem motivo. Deve estar precisando de um tempo sozinha para se recompor, o que eu acho que não vai levar muito tempo. Eu nunca vi uma mulher tão segura de si mesma, e tão autoconfiante quanto ela. É uma das coisas que eu mais admiro.
No domingo, eu também espero por algum contato, e nada. É frustrante o sentimento que a incerteza traz, eu só queria saber se ela está bem.
Eu pareço um adolescente ridículo olhando o celular de dez em dez minutos, na esperança da namoradinha do colégio me mandar uma mensagem. Eu desisto disso às dez da noite, quando me deito e enfim consigo dormir.Na segunda, eu me levanto cedo, como de costume, e depois de um bom banho, eu preparo meu próprio café da manhã. Antes de sair, eu olho meu celular, checo os emails, mensagens... Mas nenhuma delas foram enviadas por quem eu gostaria. É realmente muito frustrante, mesmo!
Às seis e meia, já estou na empresa. Emma já está em seu posto, e me cumprimenta assim que eu saio do elevador, como todos os dias.
-Bom dia, Sr. D'Angelo. -Seu sorriso é largo.
-Bom dia, Srta. Hills. A K.. a Srta. Russell já chegou? -Me corrijo a tempo.
-Não, senhor. Ela ainda não chegou. -Emma me diz, posso ver o temor em seus olhos. Eu quase comi sua amiga viva da última vez que se atrasou, é compreensível que tenha receio da minha reação.
-Tudo bem, pode me avisar quando ela chegar? -Peço calmamente e ela me analisa.
-Sim, Senhor. Aviso assim que a vir. -Ela garante.
Há alguns papéis em minha mesa, coisas que eu deixei para assinar hoje, algumas revisões de contrato e... puta merda! A Srta. Russell me avisou da queda no número de contratos e eu esqueci completamente. Tenho que dar um jeito nisso o quanto antes, antes que meu pai note e queira comer meu fígado no jantar.
Eu fico durante três horas inteiras fazendo inúmeras pesquisas, conversando com o pessoal do marketing que me dão boas ideias como: melhorar a abordagem aos clientes, organizar eventos, investir mais em divulgações. Mas não é nada que me ajude muito, eu preciso de uma solução para ontem, alguma coisa inovadora e rápida.
Eu suspiro pesadamente, acho que pela quinta vez no dia, deve ser um novo recorde já que ainda são nove e quinze da manhã. Puta merda, Kayla!... Não é possível que ela ainda não tenha chego.
Eu saio às pressas e irritado da minha sala, Emma chega a se assustar quando bato a porta e caminho até ela.
-Me diz que a Srta. Russell já chegou! -Sai quase que como uma ordem.
Emma arregala os olhos claros por um momento, antes de olhar para a porta da sala fechada da amiga e se virar para mim outra vez.
-Sinto muito, senhor. Ela ainda não chegou. -Ela diz e eu sei que estava se odiando por ter que dedurar a amiga, mas o que ela poderia fazer?
Um suspiro ainda mais pesado que os anteriores sai da minha boca. Se antes eu estava irritado, agora eu estava irado. Emma continuava me encarando temerosa, eu me viro para sair dali, mas ela diz algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...