Sr. Matteo D'Angelo
Acordei pela manhã, pouco antes das seis, e fui tomar meu banho. Era incrível como um dos meus primeiros pensamentos do dia se voltava para a Srta. Russell, e era ainda mais incrível a forma rápida como meu pau respondia. -Mais um banho gelado para a conta-.
Por mais incrível que seja transar com Kayla e ter esse "caso" às escondidas, eu preciso por um fim nisso antes que ela crie sentimentos que não serão recíprocos. Não permitimos relacionamento entre os funcionários da empresa e eu odeio quebrar regras, sendo assim, não pretendo fazê-lo.
As seis e meia já estou vestido com meu terno e gravata. Meus cabelos estão devidamente organizados, então eu desço para o andar de baixo, onde preparo meu café da manhã. Torradas e suco outra vez, vem se tornando comum, mas sem alguém para me ajudar com isso e outros pequenos afazeres domésticos, vem sendo difícil e um tanto corrido.
Devem estar se perguntando: "Mas você tem tanto dinheiro, como ainda não tem um funcionário encarregado disso?". Bem, eu me mudei há pouco tempo, passo mais tempo na empresa do que em casa. Não tenho tempo para procurar um empregado, mas está nos meus planos, eu juro.
Pouco mais das sete, já estou no meu carro, rumando para a empresa. Ainda sinto o cheiro do perfume que Srta. Russell usava quando entrou nele na noite desastrosa do jantar, bom, nem tão desastrosa assim se parar para analisar como ela terminou. É incrível como cada pensamento do meu dia acaba voltando para ela, mas eu preciso parar. Apesar do sexo gostoso e das provocações excitantes durante o expediente, ela ainda é minha funcionária e eu nem preciso voltar a dizer que é errado.
Às oito da manhã, em ponto, saio do elevador e cumprimento Srta. Hills que parece alegre, todo dia ela parece alegre, na verdade, perto de mim todos eles parecem alegres. No fundo, eu sei que falam de mim pelas costas e não me incomodo, quem não odeia o próprio chefe?
-Quando Srta. Russell chegar, peça a ela para me levar um café em minha sala. -Peço alinhando minha gravata.
-Se o senhor quiser, eu mesma posso levar. -Ela oferece sem segundas intenções.
-Srta. Russell já chegou?. -Pergunto. Não é possível que tenha se atrasado outra vez.
-Sim, senhor, a mesma está na sala dela. -Ela me diz.
-Então peça a ela. Com licença. -Digo antes de me retirar.
Srta. Kayla Russell
-Com licença. -Digo depois de entrar sala do meu chefe. Matteo está sentado em sua cadeira e digita em seu notebook. Está com a testa franzida quando levanta a cabeça para olhar para mim. -Aqui está o café que o senhor pediu. -Me aproximo e deposito o copo fechado sobre a mesa, ele nem disfarça e olha descaradamente para os meus lábios. - Posso te ajudar em mais alguma coisa? -Pergunto, passando a língua ali, fazer o quê se eu gosto de provocações?
-Na verdade... -Ele faz uma pausa e limpa a garganta. -Pode trancar a porta por favor? -Pede e eu não exito.
-Evoluímos de sexo depois do expediente, para sexo antes do expediente? -Brinco e caminho me aproximando, mas ele não demonstra divertimento em nenhum momento. -Qual o problema? -Pergunto notando o quanto ele está sério desde que entrei em sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...