-Ótimo, você voltou! -Emma a recepciona alegre quando Kayla passa pela porta de entrada.
-Por favor, me diga que não encontrou um emprego. -Matteo pede.
-Por quê tantas sacolas? -É só no que Kayla repara, havia algumas delas no chão e isso indicava que Matteo e Emma voltaram do passeio não havia muito tempo.
-Fiz umas compras... ah! E eu comprei isso para os gêmeos escondido do Matteo. -Ela entrega uma das sacolas a Kayla que não faz cerimônias ao abrir.
Eram duas camisetinhas pretas idênticas, exceto pela frase, uma dizia "Eu fui planejado" e a outra "Eu sou o bônus".
-Que coisa mais cafona! -Matteo reclama fazendo careta ao ver as camisetas. -Meus filhos não vão usar isso!
-Obrigada, Emma, eu adorei! Mas sabemos que nenhum dos dois fora planejado. -Kayla observa as camisetas. -Porém, eu lhe garanto que eles vão usar!
-Ótimo, fico feliz que gostou. -Ela se gaba e olha pra Matteo que revira os olhos.
-Voltando ao que interessa, você não conseguiu emprego, certo? -Matteo volta a tocar no assunto.
-Parece que sua energia negativa estragou isso, então não, eu não consegui um emprego. E também já decidi sobre voltar para Chicago... -Ela faz uma pausa dramática deixando os outros dois apreensivos. -Eu vou voltar.
-Perfeito, eu sabia!. -Matteo comemora e Emma bate palmas, feliz igual.
-Quando voltamos? -Ela pergunta.
-Por mim, voltaríamos agora mesmo. -Matteo diz.
-Nem pensar, eu preciso arrumar minhas coisas e estou cansada demais para fazer isso hoje. -Kayla reclama.
-Se quiser, fazemos isso para você. -Sugere o ex namorado.
-Estão com tanta pressa para voltar assim? -Pergunta Kayla.
-Estamos. -Matteo e Emma respondem em uníssono.
-É, não estamos brincando, arrumaríamos para você. -Emma acrescenta.
-Até porque detestei esse fim de mundo. Quanto antes voltarmos, melhor. -É a vez de Matteo acrescentar.
-Tudo bem, vocês venceram. Mas eu mesma vou empacotar minhas coisas pessoais como minhas roupas. -Ela diz.
-Você sabe que a essa altura da gravidez, você tem que poupar esforços, não é? E já extrapolou seus esforços por hoje. -Matteo intervém. -Não se preocupe, não vou mexer seu amiguinho roxo. -Ele finaliza com o comentário que sabia que a coraria, e ela corou.
Mas Kayla teve que concordar com ele, já que Emma também ressaltou o quanto era importante ela descansar um pouco.
...
Antes do anoitecer, tudo já havia sido empacotado, visto que Kayla não levaria muita coisa da casa velha e no dia seguinte, viria um caminhão para levar o restante das coisas mais pesadas. Matteo estava terminando de pôr algumas caixas no porta malas de seu carro, quando Kayla e Emma voltaram da casa ao lado, onde deixaram as chaves para ser entregue ao motorista do caminhão da mudança antes de ser devolvido a dona.
-Tem certeza que não preferem voltar de jatinho? -Matteo questiona mais uma vez.
-Sim, são só algumas horas, a gente consegue. -Responde Kayla se acomodando no banco do carona no carro.
-Por mim, tanto faz. -Emma da de ombros e entra no carro no banco de trás, na tentativa de se acomodar no meio de suas compras da tarde.
-Tudo bem, mas só devemos chegar lá por volta das nove da noite. Se sentirem fome, tem uns salgadinhos e biscoitos em alguma das sacolas da Emma. -Ele avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...