Os dias se passavam e o peso das decisões do jovem casal vinha os assombrando cada vez mais. Matteo carregava o peso de ter escondido algo tão importante da namorada e agora ter que aguentar ela passar por ele pela casa e nem sequer olhar em seus olhos. Ele então percebeu que preferia Kayla extremamente irritada com ele do que indiferente.
Já ela, lidava com a decisão de deixar ele ir e não ir atrás dele, de ver o grande amor da sua vida com o qual terá uma ligação eterna - não necessariamente pelos filhos -, ir embora e não poder ir junto a ele, de ver a pessoa que mais ama no mundo ir para longe de seus braços.
Ignorar Matteo nos corredores daquela casa enorme era uma tarefa dura para Kayla, ver ele andando cabisbaixo e não poder dizer que iria ficar tudo bem, visto que nem mesmo ela acreditava que ficaria, era difícil. Mas ela já tinha decidido e não costumava voltar a trás, nem estava em seus planos.
Eles não estavam dormindo na mesma cama já que seria crueldade dormir tão próximos um do outro, dado às circunstâncias. Matteo até queria ceder sua cama para Kayla, mas a morena preferia ficar no quarto de hóspedes por enquanto.
Era tarde de uma noite fria, fazia pouco mais de treze graus, todos da casa estavam dormindo, exceto Kayla que não conseguia pegar no sono, como tem sido difícil nas últimas noites.
Ela saíra do quarto de hóspedes e dera de cara com a porta do quarto dele fechada. Ela suspirou em imaginar ele dormindo ali, era nas noites frias que Matteo a agarrava mais que o de costume, por um tempo ela se irritara, mas acabou gostando e até acostumando quando ele vez ou outra, encostava seu nariz gelado no pescoço dela, para sentir seu cheiro.
Segurando o choro, ela seguiu o caminho e desceu as escadas rumo a cozinha onde preparou um chá. Ela pegou a xícara fumegante e esquentou as mãos na porcelana quente. Seu nariz aspirou o doce e relaxante aroma de ervas e ela suspirou. Caminhou até a sala e se sentou no sofá. O primeiro gole fora o mais gostoso e seu corpo aceitou de bom agrado a bebida quente. Quando já estava na metade da xícara, se permitiu a chorar, silenciosamente, as lágrimas rolaram pelo seu rosto, quando ela parou de tentar contê-las. Poucas vezes Kayla se permitia chorar, mas estava aprendendo que acumular todas aquelas sensações e sentimentos só a deixava pior.
-Não gosto quando você chora. -Ela ouviu e nem se deu o trabalho de secar as lágrimas, em qualquer outro momento ela o teria feito, mas não naquele.
-Às vezes é bom botar para fora, acumular no coração não faz bem. -Ela respondeu e colocou a xícara sobre a mesinha de centro da sala quando Matteo se sentou ao seu lado.
A iluminação da sala estava baixa, então Kayla imaginou que ele percebeu o choro quando ela fungou, ela não sabia há quanto tempo ele estava ali, mas imaginou que pouco.
-Como está seu coração? -Perguntou ele.
-Machucado, triste... quebrado.
Se ela soubesse o quanto ouvir aquilo o machucou, ela teria escolhido melhor as palavras.
-Mas nada que o tempo não cure. -Acrescentou e ele suspirou.
-Então esse é o nosso fim. -Deduziu ele.
-É o que parece. -Ela piscou e mais lágrimas silenciosas rolaram.
-Sabe que não precisa acabar desse jeito, né? -Ele perguntou desesperado.
-Matteo, por favor não torna isso mais difícil, está sendo tão doloso para mim saber que você vai embora e que não vamos ficar juntos... você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo tanto que dói..
-Isso é bom, você me ama e eu amo você, princesa... -Ele começou mas fora interrompido.
-Você não está me ouvindo! Eu disse que te amo tanto que dói e o amor não é pra doer, Matteo. -Ela dissera e um soluço escapou entre seus lábios. -Deixar você ir é a prova mais difícil que já fiz, eu não estou sendo egoísta, não estou te prendendo aqui comigo, mas tem sido tão difícil...
-Nós podemos dar um jeito. -Ele tenta outra vez.
-Não tem jeito, você vai ir e eu vou ficar. Eu não quero você pela metade porque eu preciso de você inteiro, não suportaria ficar semanas sem te ver, seria muito doloroso. Você pode vir ver os gêmeos sempre que quiser e eu sempre vou te manter informado sobre eles, mas vai ser só isso. -Ela piscou outra vez e mais lágrimas rolaram, ela as limpou com as costas das mãos e outras novas rolaram.
-Amor, não faz isso, por favor! -Ele segurou o rosto dela com as mãos e a fez o encarar, fora a vez dele piscar e sentir o rosto ser molhado por lágrimas. -Eu posso suportar qualquer dor nessa vida, podem me tirar tudo o que eu tenho, mas eu preciso de você e das crianças comigo, eu soporto qualquer coisa menos perder vocês.
-Você nunca vai nos perder, Matteo. Ainda que não estejamos junto, antes que eu pertença a qualquer outro lugar, eu sempre pertencerei ao seu colo, meu coração vai ser eternamente seu e eu não poderia entregar a mais ninguém. Ainda que não estejamos mais juntos, eu vou ser pra sempre sua princesa. Só que você lá e eu aqui. -Ela tentou abrir um sorriso, mas ver ele chorar partiu ainda mais seu coração.
Matteo não queria estender mais o assunto, era tudo tão doloroso que ele tinha certeza que se fosse possível alguém morrer por amor, ele estaria a sete palmos do chão, e não duvidava que ela também estaria.
-Eu amo você, obrigada por tudo. -Ele a abraçou forte e aspirou o cheiro do cabelo dela. -Você me fez ser uma pessoa melhor. Quando eu estava perdido, sem perspectiva ou planos para a minha vida, você apareceu e virou tudo de ponta cabeça, fez com que eu perdesse todo o controle que eu tinha e eu gostei muito disso.
-Eu achei que eu não fosse capaz de amar e fui me apaixonar justo pela pessoa que eu mais detestava. -Ela rira então eles se afastaram para se olharem. -Você me ensinou que mais do que amar, eu também posso ser amada, você me amou com todos os meus defeitos, conflitos e traumas e eu vou ser eternamente grata a você por isso. Eu te amo tanto e amei ter sido sua princesa.
-Eu vou pra sempre ser o seu princeso. -Ele dissera. -Eu posso te pedir uma última coisa?
-Pode sim. -Ela secara as lágrimas outra vez e aproveitou para secar as dele também.
-Eu não sei se um dia vou ter essa oportunidade outra vez, então eu queria te dar um último beijo, eu posso? -Ele perguntou.
E como ela poderia negar?
Kayla fechara os olhos e sentiu os lábios dele tocar os dela, o beijo era lento, a boca dela deu passagem para a língua dele que acariciava a dela em tom de despedida. Os lábios se enroscando de forma sutil, lenta e delicadamente, aproveitando cada segundo como se fosse o último e de fato, eles acreditavam que fosse.
O beijo não passou disso, se bejaram até que a interrupção fora necessária para respirar ar puro. Finalizaram com selinhos e carícias no rosto, as testas coladas e juras de amor eterno, mesmo que separados.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...