Parte 38

334 31 4
                                    

Dias haviam se passado e Kayla ainda não sabia do problema com Paola, mas também tinha o deixado de lado. Sua vida finalmente estava voltando aos eixos, nada de imprevistos na empresa e nada das ameaças do Sr. Ramirez serem cumpridas, ele finalmente havia sumido.

São pouco mais de sete da manhã de sábado, quando o celular de Matteo toca na mesinha ao lado da cama.

Kayla resmunga e coloca o travesseiro no rosto, tinha ido dormir tarde com Matteo já que não conseguiram parar no beijo de boa noite.

-Atende essa droga! -Ela resmunga as palavras enquanto balança o corpo do namorado deitado ao seu lado.

Ele xinga baixo e finalmente pega o celular.

-Amor, Beatrice está chegando. Acorda! -Ele diz e salta da cama.

Kayla demorou um tempo até entender que Elisa estava dando a luz.

-Oh, meu Deus, finalmente! -Kayla celebra eufórica se levantando.

O casal é rápido para se aprontar e poucos minutos depois, estão cruzando a porta de entrada do hospital.

Eles pedem informações na recepção e depois de uma rápida checada no computador, a recepcionista indica uma sala de espera.

Somente Romeu estava sentado lá, provavelmente Francesco já teve acesso a sala de parto.

-Romeu, e aí? -Pergunta Kayla o cumprimentando.

-Foram para a sala faz um tempo, ainda não deram notícias. -Ele responde aparentemente nervoso.

-Vai dar tudo certo, Elisa e Beatrice também são D'Angelo e os D'Angelos são fortes. -Matteo tenta confortar o irmão que acena levemente com a cabeça.

São minutos longos, é agonizante ficar sem notícias. Matteo que parecia o mais calmo entre eles inicialmente, agora já anda de um lado para o outro.

-Vai abrir um buraco no chão. -Kayla brinca para tentar distraí-lo.

Francesco então sai por uma porta logo em seguida

-Ela é tão linda! -Ele diz e todos celebram.

-Como minha mãe está? -Romeu pergunta preocupado.

-As duas estão perfeitamente bem. Vão levá-las para o quarto, mas eu tirei uma foto, olhem. -Diz Francesco pegando o celular no bolso.

Ela era linda mesmo, os cabelos bem escuros como eram os de Francesco antes de ficarem grisalhos, a pele bem clarinha e o nariz levemente arrebitado como o de Elisa. É adoravel.

-Ela é mesmo muito linda. -Diz Kayla.

-Tão fofa. -Matteo acrescenta.

-É linda mesmo, mal posso esperar para apertar essas bochechas. -Diz Romeu com um sorriso bobo nos lábios.

Um outro celular começa a tocar, os distraindo. Era o de Matteo e o moreno logo se afastou para atendê-lo, enquanto o restante da família ainda babava pela mais nova integrante da família.

-Crianças são adoráveis, vocês deveriam me dar netos. Eu não me importaria com a euforia de uma casa cheia de crianças. -Diz o pai dos meninos.

-Eu adoro crianças, mas eu prefiro assim: quando não são minhas. -Kayla diz tirando umas risadas do sogro.

-Nem olhem para mim. -Romeu foge do assunto.

-Vocês já podem ir vê-las. -Uma enfermeira vem avisar.

Kayla se aproxima de Matteo quando ele finalmente desliga o celular.

-Quem era? -Ela pergunta.

-Paola queria notícias. -Ele conta. -Vamos? -Ele estende a mão para a namorada.

Kayla ainda tinha um pouco de ciúme da prima do namorado, mas preferia não demonstrar tanto, já que queria evitar discussões.

...

-O pai de vocês se saiu muito bem durante o parto, achei que ele fosse desmaiar. -Diz Elisa os fazendo rir.

-Com a força que você apertava minha mão, achei que fosse cortar minha circulação sanguínea. -O marido responde em tom de brincadeira.

-Ela é tão adorável, não é? -Diz Elisa acariciando com a ponta dos dedos os cabelos da pequena em seu colo

-Com certeza. -Responde Kayla. -Ela é uma ótima combinação de você dois, posso ver os traços de ambos no rostinho dela. -Acrescenta.

-Olhem para esta carinha. Não sentem vontade de ter a de vocês? -Perguntoa a mulher.

-Eu já tentei, querida. Não vamos ganhar netos nem tão cedo. -Avisa Francesco.

-Acabaram de ganhar uma filha, acho que é o suficiente. -Matteo diz.

-Odeio ter que concordar com o Matteo, mas desta vez, ele está certo. -Romeu diz.

-Bom, preparem o guarda chuva porque despois disso, com certeza vamos enfrentar um temporal hoje. -Kayla brinca os fazendo rir.

O clima estava bom, a família reunida com a nova chegada da pequena Beatrice, nenhuma discussão à vista. Matteo e Romeu até pareciam irmãos normais.

Mais tarde, Romeu foi embora e aproveitando a brecha, o jovem casal também se despediu de Elisa, Francesco e Beatrice, rumando para casa afim de deixarem a mamãe descansar. Mas antes de seguirem para o apartamento, passaram em um café onde fizeram a primeira refeição do dia, saíram tão depressa mais cedo, que mal se lembraram de preencher o estômago.

-Esse lugar está uma bagunca! -Matteo diz ao entrar na sala do apartamento e fechar a porta atrás de si. Kayla tirava os sapatos em sua frente.

Estava mesmo uma bagunça, não estava exatamente sujo, mas tinham algumas coisas fora do lugar. 

-Está mesmo. Vamos fazer uma faxina. -Ela diz, não é uma pergunta.

-Vamos? -Ele arqueia uma das sobrancelhas.

-Sim, vamos! -Vou trocar de roupa. -Ela avisa subindo as escadas pro andar de cima.

-Para fazer faxina? -Ele está ainda mais confuso.

-Vocês que têm grana são todos uns esquisitos! -Ela ri negando com a cabeça já no final da escada.

Matteo observa a bagunça à sua frente e faz careta. Ele suspira e então pega umas embalagens de doces que eles comeram na noite passada e leva para a cozinha. Ali sim, estava sujo. A pia parecia uma montanha de tanta coisa suja nela, ele esqueceu que tinham tentado uma receita nova de jantar e sobremesa. Geralmente não faziam tanta bagunça, geralmente eles limpavam tudo antes de chegar nesse nível. Ele deixou uma nota mental de que não deixaria isso acontecer outra vez.

-Vamos com certeza começar por aqui. -A voz de Kayla soa atrás dele.

Então ele se vira. Uma calça legging preta que acentuava e dava evidência a cada curva de seu corpo, uma blusa desbotada com um pequeno nó um pouco acima do umbigo dava uma visão perfeita de boa parte de sua barriga.

-Eu acho que encontrei um desafio maior que limpar essa bagunça. -Ele diz, os olhos focados na namorada.

-O que é? -Ela pergunta com uma inocência genuína.

-Não colocar você nessa mesa e te comer tão forte que os vizinhos tenham que vir reclamar dos seus gemidos para nos parar. -As palavras saem. Kayla engole seco e sua respiração perde o ritmo.

-Você não pode dizer essas coisas quando temos outras coisas para fazer. É desumano, sabia? -Ela reclama e ele gargalha.

-Desculpa é que essa roupa... eu nem vou terminar de falar, vamos começar a limpeza antes que eu perca totalmente o foco. -Ele diz.

-Você é um pervertido, Sr. D'Angelo. Um pervertido! -Ela joga nele um pano que estava sobre a mesa.

...

Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora