Parte 37

353 30 7
                                    


Quão fodido será que eu estou?

Ela se levanta, ainda me encara, está com uma cara não muito boa, então eu presumo que muito, estou muito fodido.

-Eu posso explicar tudo. -Eu digo com uma falsa calma, fechando a porta atrás de mim.

-Ótimo, eu vou adorar ouvir. -Ela diz e então cruza os braços. Seus seios quase saltam da regata preta e eu me esforço para não me diatrair demais.

-Paola precisava desse dinheiro...

-São quase quinhentos mil dólares! -Ela diz como se fosse um absurdo e eu reconheço que talvez seja um pouco.

-Ela vai devolver depois, fique calma. -Eu peço me aproximando.

-Pra quê diabos ela precisa desse dinheiro todo? -Ela questiona.

-Eu não posso te dizer, mas fique calma. Eu não estou fazendo nada de errado. -Eu tento mais uma vez.

-Como é que eu vou ter certeza disso? Você tem passado muito tempo longe de mim. Primeiro para se concentrar na empresa, agora por causa da sua priminha...Você fez uma transferência de quase quinhentos dólares e não me contou! -Ela expõe tudo de forma explosiva.

-Eu sei e eu sinto muito, eu pretendo concertar tudo isso. -Digo envergonhado, ela tem razão e total direito de se sentir assim.

-Vê se não demora porque talvez, eu não esteja mais aqui esperando. -Ela diz por fim antes de largar os papeis do banco na mesinha, me dar as costas e subir para o andar de cima.

A ideia de Kayla desistir de mim faz doer até meus ossos, sei que não tenho sido o melhor companheiro nas últimas semanas e sei que o fim desse relacionamento pode ser real.

Kayla tem mudado minha vida de cabeça para baixo. Eu não pensava em relacionamentos duradouros, ou pensava em envelhecer ao lado de alguém, até conhecê-la. Tê-la aqui, presente em minha vida, tem dado um sentido para eu continuar vivendo. Meu propósito de vida era não decepcionar meus pais e ser eficiente o suficiente para tocar a empresa com maestria, mas agora meu propósito é somente fazer minha mulher feliz.

Ela não parecia tão irritada na sua última frase antes de subir para o quarto, parecia mais chateada e magoada o que era mil vezes pior.

Eu ainda tinha que me desculpar por toda aquela coisa com o Sr. Ramirez e sei que dificilmente ela ainda ia querer me ouvir, então resolvi atacá-la pelo estômago.

A sobremesa favorita de Kayla é sorvete de creme com raspas de chocolate, cobertura de chocolate e uma cereja em cima para decorar.

Eu preparo tudo com tanta precisão como se eu dependesse da sobremesa estar perfeita para eu sobreviver. Eu preparo somente uma taça, se ela aceitar, eu provavelmente vou estar falando enquanto ela estiver comendo.

Eu abro a porta do quarto com cuidado. Ela está deitada de lado, somente a luz do abajur e o celular no rosto dela dão um pouco de visibilidade, então para não correr o risco de tropeçar em alguma coisa e arruinar tudo, eu ascendo a luz.

-Trouxe uma coisa para você. -Digo com cautela, segurando a taça em minhas mãos.

-Não estou com fome. -Ela responde depois de uma olhada rápida para mim.

-Você nunca está cheia para sorvete de creme com raspas de chocolate, cobertura de chocolate e uma cereja em cima. -Digo. Ela me olha pensativa e eu sei que ela quer pegar, mas ainda quer fazer birra. -Eu provei um pouco lá em baixo, garanto que está uma delícia. -Informo e estendo a taça para ela.

Kayla olha do meu rosto para a taça algumas vezes antes de finalmente largar o celular e se sentar. Em seguida, ela pega a taça e eu solto a respiração que eu nem sei em que momento prendi.

Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora