Parte 18 (Livro 2)

335 23 20
                                    

Três semanas haviam se passado desde aquele último dia. Kayla e Matteo quase não tiveram discussões, seriam três semanas completamente livre delas se já estivessem escolhido os nomes dos gêmeos. Já cogitaram inúmeras possibilidades e nunca entravam em um acordo, quando um gostavam de um nome o outro era contra ou não encontravam um outro nome que combinasse. Kayla andava mais estressada que o costume, estava muito perto de dar a luz e cada vez mais, ela se estressava com as coisas que em outras circunstâncias seriam pequenas.

Matteo, cada vez que ela se estressava, tentava acalmá-la de alguma forma, fosse ela oferecendo sua sobremesa favorita ou até mesmo deixando ela sozinha por algumas horas. O relacionamento deles não evoluiu muita coisa nessas três semanas, mas também não regrediu - o que é uma boa notícia, já que o foco deles agora era o nascimento dos gêmeos.

Francesco, estava fora do país faziam três dias, fora resolver umas coisas em relação à empresa, visto que Matteo não poderia deixar Kayla sozinha agora, e Romeu já estava ajudando como podia na empresa em Chicago. Elisa fora com Beatrice para visitar parte de sua família e planejava voltar antes do nascimento dos gêmeos para auxiliar o casal como podia. o parto estava previsto para o próximo fim de semana, e estava tudo pronto, o quarto de hóspedes fora provisoriamente mudado para um quarto de bebês completo, já tinha os berços, brinquedos, roupas, fraldas e os poucos móveis que Kayla havia comprado e mantido na antiga casa, já havia sido entregue e montado. Estava tudo pronto e era só esperar o próximo fim de semana.

-Sexta-Feira, 24 de abril-

Passava pouco mais das dez horas da noite, a casa estava apenas ocupada por Kayla e Matteo. Romeu ainda estava na empresa e Elisa resolveu ficar mais um dia no interior já que estava dando chuva forte para mais uma noite em Chicago, faziam três dias que o clima estava assim e Kayla se sentia aliviada em saber que o parto só estava previsto para o próximo fim de semana.

Kayla estava na cozinha, sentiu fome e fora procurar alguma coisa doce para comer. Encontrou na geladeira, um pudim de leite e seus olhos brilharam. Ela se serviu e colocou o primeiro pedaço na boca, a sensação fora de completo prazer seguida depois, de um choque. Ela olhou para as pernas e não só viu, mas também sentiu um líquido descer entre elas.

-Não, não, não! Agora não, por favor! -Ela choramingou deixando a taça de sobremesa sobre a mesa e fora caminhando à passos pequenos até a sala. -Matteo! -Ela o chamou, ele estava assistindo TV na sala, as cortinas estavam fechadas, mas não impedia a claridade dos relâmpagos lá fora, a chuva caía impiedosamente.

-Viu como a chuva forte parou o circulamento de pessoas? Não tem ninguém nas ruas! -Ele dissera e só depois de terminar a frase virou para encará-la.

Kayla estava assustada, mas tentava respirar fundo e manter a calma. As dores ainda não estavam tão fortes, mas a tensão da situação deixava ela descosertada o bastente.

-Está na hora! -Ela dissera e ele recusou-se a entender.

Paralisou, olhou para as pernas dela e só depois de alguns segundos inerte sabe-se la onde, ele caiu em si.

-Era para chegarem só no próximo fim de semana! -Ele lembra. -Venha, se sente aqui! -Ele fora até ela e a guiou até o sofá, ajeitando as almofadas em suas costas para lhe dar mais conforto.

-O que vamos fazer? -Ela pergunta em pânico.

-Vamos ligar para a emergência. -Ele avisa pegando o celular. -Tenta manter a calma.

Kayla até tenta fazer o que ele pediu, mas como poderia? O mundo estava desabando em água lá fora, não tinha como ir para o hospital, estava sem assistência médica e as primeiras contrações acabaram de chegar

Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora