Mais de meia hora depois, Romeu chegou ao hospital, explicou toda a situação para uma enfermeira e entregou o primeiro gêmeo a ela. Depois disso, ele fora para a sala de espera indicada e lá aguardou um bom tempo até uma outra enfermeira dizer que ele podia acompanhá-la.
Passava da uma da manhã, e Romeu estava sem notícias desde que Matteo viera trazer Kayla ao hospital. A enfermeira não expressou nenhuma reação que indicasse o que ele encontraria depois daquela porta branca e ele estava com medo do que poderia ser.
-É aqui, pode entrar. Estão te esperando. -Disse a enfermeira que finalmente deu um sorriso.
Ele então agradeceu e reuniu as forças que tinha para girar a maçaneta daquela porta, quando viu Kayla e Matteo admirando os dois filhos, sentiu o coração derreter.
-Olha só quem chegou. -Diz Kayla sorridente, com voz mansa. Romeu nunca tinha a visto tão radiante.
Kayla estava deitada na cama do hospital e com uma pulseira indicativa amarrada no pulso. Um dos gêmeos estava em seu colo. Matteo estava em pé e segurava o outro, Romeu também nunca tinha visto o irmão tão feliz, seus olhos brilhavam.
-Então deu tudo certo. -Romeu suspira aliviado, caminhando em direção a eles.
-Sim, foi um alarme falso, o bebê estava na posição certa. -Matteo diz.
-Felizmente eu me enganei, foi só um susto. -Diz Kayla que tira os olhos do filho por um momento para olhar Romeu. O segundo bebê nasceu dois minutos antes de dar meia noite.
-É e temos uma surpresa para o mais novo titio. -Matteo anunciou. -Esse pequeno aqui é o Dylan Deluca. -Ele apresenta o filho.
-E esse é o Ryan Deluca. -Kayla apresenta o outro. Ela sorri ao perceber os olhos de Romeu brilhar.
-Estão brincando comigo? Porque isso não tem graça! -Ele parece não acreditar.
-Disse que o primeiro bebê tinha cara de Deluca e já que são gêmeos e tem o mesmo rosto, decidimos adotar o nome para os dois. Já com os primeiros nomes, Matteo escolheu Ryan e eu Dylan, nossa dinâmica anterior não surtiu nenhum efeito, então... -Diz Kayla.
-Essas crianças junto com Beatrice são as coisinhas mais lindas que eu já vi na vida. -Diz ele. -O que é estranho já que eles são a cara do Matteo, a única coisa que lembra Kayla neles são os inconfundíveis olhos azuis.
-É, parece que a teoria de nutrir raiva do pai dos bebês durante a gravidez é verdade. -Ela diz.
-Vai me dizer que mesmo sendo a minha cópia eles não são lindos? -Pergunta Matteo.
-Eles são perfeitos! -Ela conclui. -Anda Romeu, higieniza as mãos para pegar eles.
...
As quarenta e oito horas no hospital fora regada de alegria, Matteo e Kayla não conseguiam parar de olhar para os rostinhos dos filhos que eram exatamente idênticos.
Eles não conseguiam diferenciar com tanta facilidade nas primeiras horas, então trataram de comprar uma pulseirinha para cada um deles, uma com a letra "R" gravada e a outra com a letra "D". Os pais de Matteo ainda não foram ver os netos pessoalmente, Elisa tinha acabado de chegar da viagem do interior e Francesco ainda estava fora do país. Emma e Romeu eram os únicos que já tinham ido ver os meninos, Emma fora a que ficara mais tempo, e foi difícil dizer quem dos quatro babava mais pelos gêmeos.A hora da volta para casa se aproximava e cada vez mais Kayla ficava preocupada, ficava inerte em pensamentos sombrios, com a dúvida de se conseguiria fazer tudo direito. Matteo tinha acabado de entrar no quarto quando a viu parada frente aos meninos, cada um dormindo em sua própria cadeirinha, os dois rostinhos tranquilos, sem preocupação alguma com o que acontece no mundo, enquanto Kayla parecia o oposto, estava tensa.
-Eles estão bem e nós vamos conseguir cuidar deles. -Garantiu Matteo pela décima vez, embora ainda estivesse com a mesma paciência da primeira.
-O hospital me parece mais seguro do que a casa da sua família. -Ela dissera sem desviar os olhos dos meninos.
-Elisa vai estar lá para ajudar a gente. Já deram alta a vocês, isso significa que estão saudáveis para voltar para casa. -Ele diz se aproximando e em seguida deposita um beijo no topo da cabeça dela.
-Vamos ser bons pais?
-Vamos ser ótimos pais! -Ele afirma.
Ainda um pouco contra a sua vontade, Kayla finalmente aceita que tinham que ir embora e ajuda a descer com os gêmeos, Matteo carregava a cadeirinha com Dylan enquanto Kayla carregava a de Ryan.
Durante o percurso de carro, os gêmeos sequer acordaram - o que indicava que seria difícil eles dormirem a noite toda, visto que ainda eram nove horas da noite.
Como era um dia de semana e na manhã seguinte Emma iria trabalhar na empresa, Kayla insistiu que ela não precisaria dormir na casa da família D'Angelo para ajudar na primeira noite dos gêmeos em casa.
Quando chegaram na residência, Elisa os aguardava na sala de estar e quando vira os dois passar pela porta de entrada, fora logo de encontro a eles.
-Eles são ainda mais lindos pessoalmente, que coisinhas mais lindas! -Ela dissera olhando para os netos. -Eles são mesmo idênticos.
-É, e são a minha cara. -Se gabou Matteo.
-Se parecem muito mesmo com você, querido. -Ela confirmou. -Como está se sentindo, Kayla?
-Eu estou apesar de um pouco assustada ainda, em êxtase. Não achei que eu fosse capaz de fazer bebês tão lindos. -Ela dissera.
-A maternidade é mesmo mágica, eu entendo você.
-Cade Beatrice? -Perguntou Matteo pondo a bolsa que carregava com a mão livre no sofá.
-Está dormindo. E eu sugiro que levem os meninos para o quarto antes que eles acordem.
-Vamos fazer isso, obrigada. -Agradeceu Kayla que apesar de tudo, estava feliz por estar "em casa".
Matteo e Kayla subiram para o andar de cima, entraram no quarto temporário dos gêmeos que ficava de frente para o que eles dormiam, e depositaram cada um em seu berço. Checaram a babá eletrônica, depois disso apagaram a luz e saíram do quarto.
Como já previsto, os gêmeos não duraram muito tempo quietos e dormindo, deram tempo de apenas os pais jantarem e começou o chororô. Dylan fora o primeiro a acordar chorando e não demorou para que consequentemente, ele acordasse o irmão que o acompanhou no choro.
Kayla e Matteo foram juntos atender os filhos e enquanto Kayla amamentava um, Matteo acalmava o outro, depois fizeram a troca de fraldas e deitaram eles de volta no berço enquanto olhavam para eles.
-Com base em qual religião vamos criá-los? -Perguntou Kayla.
-Eu não tinha pensado nisso, não sigo nenhuma religião. -Diz Matteo que não esperava o assunto.
-Eu sou cristã, mas também não sigo nenhuma religião específica. -Ela diz.
-Vamos deixar que eles decidam em o quê acreditar quando entenderem o significado disso. -Diz Matteo. -Gostaria que eles tivessem essa liberdade.
-Eu concordo. -Diz Kayla. -Em que escola vamos matriculá-los?
-Acho que temos alguns anos de folga para pensar nisso. -Responde Matteo.
Ficaram conversando mais um bom tempo, até conseguirem fazer os gêmeos dormirem quase duas horas depois. Kayla estava cansada e Matteo também. Foram se deitar, mas quando estavam quase pegando no sono, ouviram os choros e tiveram que levantar outra vez.
Ao todo foram acordados cinco vezes em intervalos de meia hora, cinqüenta minutos, vinte minutos... A primeira noite estava sendo difícil, mas Matteo estava ali sempre com Kayla, dividindo os afazeres, mas estavam tão cansados que se pegavam cochilando sentados, enquanto faziam os gêmeos dormirem de novo.
O último choro viera pouco mais das sete da manhã, Kayla estava se levantando quando Matteo tomou a frente.
-Pode ficar, eles acabaram de mamar, não é fome. Descansa um pouco que eu cuido disso.
-Tá bem, obrigada. -Ela agradeceu voltando a se deitar, no segundo seguinte ela já estava dormindo outra vez.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...