Parte 2

747 66 11
                                    

Deixar uma parte do trabalho do dia, feito no dia anterior, às vezes me salvam de umas boas encrencas. Mas hoje, não me adiantou de muita coisa.

Com a minha uma hora de atraso, não tive vantagem alguma, ou seja: mais uma vez, vou me atrasar para o almoço - se é que vou fazer uma pausa para um. Sr. D'Angelo tem uma reunião com o Sr. Levi hoje, e ele não tolera erros ou atrasos. É um dos clientes mais insuportáveis e também um dos mais fiéis que a empresa tem. Conheço o importante dono da empresa H&L de venda de imóveis luxuosos desde quando comecei a trabalhar aqui, e pelo menos, oitenta por cento dos imóveis que ele já vendeu, foram arquitetados pela nossa empresa.

Passo uma hora e meia ininterruptas fitando a tela do computador, enquanto faço pausas para digitar no teclado ou usar o mouse. Metade do relatório já está pronto, mas quando percebo as horas, vejo que ainda estou mega atrasada. A reunião começa em aproximadamente uma hora e... duas batidas na porta me impedem de concluir meu pensamento.

-Entre. -Autorizo e Emma bota a cabeça loura para dentro da sala.

-Almoço. -Ela lembra.

-Não vai dar. O almoço hoje está cancelado. -Digo voltando a atenção para a tela do computador. -Estou muito enrolada sem chances de uma pausa agora.

-Está bem, vou indo porque estou faminta. Boa sorte aí. -Ela deseja antes de sair.

Eu volto ao trabalho, e sigo nas próximas horas também com a cara enfiada na tela.

Sr. Matteo D'Angelo 

Estou cheio de trabalho, como de costume, mas tem sido difícil me concentrar no que estou fazendo. Por mais que eu tente, não consigo concentrar minha atenção na página aberta na tela do computador. Meus olhos correm pelas linhas e identifica cada palavra escrita, mas meu cérebro se recusa a prestar atenção. Estou todo focado na lembrança da noite de ontem. Em como a Srta. Russell e eu enlouquecíamos com cada centímetro do meu membro entrando nela. De como a fiz gozar, de como seu corpo suava junto ao meu. De como...

Duas batidas.

-Entre. -Autorizo depois de suspirar.

-Com licença, senhor. O Sr. Levi já chegou para a reunião. -Diz Emma, minha assistente. E como as horas passou tão de pressa sem que eu as notasse?

-O acompanhe até a sala de reuniões, por favor, Srta. Hills. Eu já vou até lá. -Pedi fechando a página do computador.

-Tudo bem. Com licença. -Ela diz antes de sair.

Posso ter passado o dia aéreo, mas a Srta. Russell vai ter que dar o fora da minha cabeça agora. Falando nela, e os relatórios?

Me levanto da cadeira e caminho até a porta, mas assim que a abro, Srta. Russell desmorona no chão à minha frente. Foi tão rápido e tão inesperado que meu reflexo não fora bom o bastante para impedir sua queda.

-Por Deus, Srta. Você está bem? -Me abaixo para examiná-la rapidamente e aparentemente, ela está bem, mas esfrega um dos joelhos com a palma da mão. Fora isso, não tem nenhum arranhão aparente.

-Estou bem, só tropecei. -Reclama ela com um leve tom rosado nas bochechas. Percebo que ela evita me olhar nos olhos, e quando percebe que estamos bem próximos, se apressa e recolhe os papéis do chão.

-Tem certeza de que não sente nada? -insisto dando apoio para ajudá-la a ficar de pé.

-Tenho. -Ela responde simplesmente. Organiza os papéis em uma ordem e me entrega. -São os relatórios para a reunião com o Sr. Levi, espero ter entregado à tempo. Com licença. -Ela diz e sai apressadamente de volta para a sua sala. Os saltos se chocando contra o piso, enquanto contemplo a visão de seu belo traseiro se afastando de mim.

Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora