-Então, Romeu... -Sim, o nome do cara é esse. Faziam acho que.... cinco minutos que estavamos conversando. Ele se sentou ao meu lado e desde então, eu não consigo parar de olhar para o seu rosto. O filho da mãe é mesmo muito bonito.
-Pois não, Kayla. -Ele diz suave, é uma voz gostosa de se ouvir.
-Você disse que é de fora, veio para visitar? -Pergunto curiosa.
-Na verdade, não. Bom, são assuntos chatos de família, vão dar uma festa e eu tive que vir lá da França. -Ele suspira visivelmente descontente. Queria que meus problemas fossem nesse nível. -Mas só de ter encontrado você, já valeu a viagem. -Ele acrescenta e eu não deixo de sorrir.
É uma cantada barata, eu sei. Mas ele é tão bonito que eu o perdoo. Ficamos cerca de mais ou menos meia hora conversando, e é tempo suficiente para o meu corpo quase gritar implorando por algum toque, esse cara exala fogo.
Eu mesma o convido para irmos para outro lugar, e ele aceita finalmente entendendo o que eu quero: Ele.
O fogo era tão ardente, que nem sequer conseguimos esperar chegar em um local mais adequado, acaba rolando ali mesmo no carro dele, e nossa! Bendita é a família que o trouxe da França! Eu não sabia que precisava sentar nesse homem, até eu sentar, e sim, ele é tudo isso. Eu gozei duas vezes em um intervalo de o quê? Meia hora?E não paramos por aí. Depois disso, ainda fomos para o seu apartamento que não era muito longe, e lá acabou rolando mais algumas vezes. Ele insistiu que eu ficasse e dormisse lá, mas era demais para mim.
Às seis e meia da manhã, -sim, fora esse o horário que consegui sair do apê dele -, eu voltei para a balada a tempo de encontrar com Emma saindo da boate.
-Você é uma má amiga. Me abandonou por causa de um pau francês. -Ela me xinga um pouco bêbada, ela sabe dos detalhes graças a mensagem que enviei quando saía da boate com Romeu.
-Como se você não tivesse me abandonado antes. Anda, vamos embora.
Emma vai para a minha casa, e assim que chegamos, só queremos saber da minha cama. Estávamos mortas de cansaço, então depois de um banho, não resistimos e passamos longas horas sobre aquele meu colchão macio e aconchegante.
Às uma da tarde, já estou de pé, pois sou a primeira a acordar com a barriga roncando. Eu desço para preparar o almoço. Hoje será macarrão porque é rápido e prático, e rapidez e praticidade é tudo de que preciso agora.
Eu ainda estou finalizando o almoço, quando Emma desce para me fazer companhia.
-E aí, como era o cara? -Ela pergunta se sentando à mesa.
-Uma palavra define: DELICIOSO! -Digo com um risinho nos lábios. Tentar esquecer meu chefe vai ser difícil, mas se eu precisar transar com caras como o Romeu para isso, eu posso me acostumar.
-Que bom, assim você esquece o D'Angelo. -Emma alfineta, parecendo ler meus pensamentos.
-Eu ainda não entendo sua implicância com ele. Antes você não se importava, na verdade, pelo contrário. -Eu a lembro. Posso até me lembrar das vezes em que Emma tentou me empurrar para ele.
Ela já estava sabendo que nós transamos. Tive que contar tudo, afinal, ela começou a suspeitar depois do dia em que ele perdeu um dia de trabalho na empresa, para vir me consolar depois do episódio com o meu pai.
Ali começou tudo. No início, ela ficou pensativa, não disse nada sobre o assunto, mas depois que notou a incerteza do Matteo quanto à nossa "relação", passou a odiá-lo. Disse que eu merecia mais e me deu o maior sermão sobre amor próprio. Para ser sincera, eu achei exagerado da parte dela.
É claro que eu sei que eu mereço muito mais do que ele está disposto a me oferecer, mas ele também tem que pensar em suas prioridades. Não é algo anormal que eu não seja uma delas, e se a empresa vem antes de mim, é melhor mesmo que eu o esqueça.
-Matteo não é bom o bastante para você. -Ela diz, sem rodeios, direto ao ponto.
-E como você sabe disso? -Eu sei que não deveria fazer essa pergunta, porque eu sei exatamente a resposta. Matteo prioriza a empresa. Matteo é indeciso. Matteo não tolera erros. E eu sou totalmente o oposto de Matteo.
-Desculpa se eu for direta demais... Mas um cara bom pra você, começa sendo um cara que te quer. -Ela diz e estava certa, foi direta demais.
-Você pode estar certa... -Eu digo, eu não queria, mas eu sabia que ela realmente poderia estar. Talvez Matteo não me quisesse mesmo, não do jeito que eu o queria.
-Pode apostar que eu estou. -Ela aposta fielmente nisso. -Sou sua melhor amiga, quero apenas o seu bem, e o bem para você é ficar longe da cama dele. -Ela diz se levantando e indo checar a panela que cozinhava o molho do macarrão, visto que eu já tinha largado de mão.
É uma conversa dura, eu admito, mas eu precisava dela. Emma é uma boa amiga, na verdade, a única que tenho, e por ser mais velha que eu,-apesar de às vezes não aparentar.- eu absorvo todo tipo de conselho que ela possa me oferecer. Gostando ou não, sempre vou ouví-la porque sei que ela quer o melhor para mim.
...
Passamos o resto do sábado fofocando, saímos para o shopping à tarde, pegamos um cinema e até fazemos compras. Eu sinto que devia isso a ela, por ter passado os últimos dias colada com meu novo melhor amigo, o Sr. Meu chefe.
Na verdade, eu dedico o fim de semana inteiro para ela, que também dorme na minha casa na noite de sábado para domingo. Durante o dia seguinte todinho, passamos mais um dia juntas. Matteo só atrapalha uma vez, perguntando como foi na sexta, se eu finalmente tinha transado com alguém, e o cretino ainda me manda emojis de comemoração quando eu digo que sim. Eu só o respondo quando Emma está no banho, se ela soubesse que estamos trocando mensagem no nosso "fim de semana perfeito" ela me mata.
Só que à noite, quando ela finalmente vai embora, troco mensagens com ele por longas horas, e sorrio toda vez que chega notificação com o seu nome na tela.
São horas que passam voando, eu pisco e já são dez da noite. Coço meus olhos e acabo bocejando, e como quem adivinha que meu sono veio, Matteo me deseja um bom descanso e se despede dizendo que me vê amanhã. É adorável, são mensagens simples, mas que deixam o meu coração quentinho. Talvez ele não seja tão ruim como Emma diz, ou talvez eu só esteja apaixonada por ele, e o enxergue por outra perspectiva...
Espero que para o meu bem, do fundo do coração, seja a primeira opção.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...