Parte 21 ❤️‍🔥 (Livro 2)

368 27 36
                                    

-Já que colocou para fora todo o seu sentimento, eu gostaria de deixar os meus as claras. -Ela respirara fundo e o coração dele que já estava disparado, quase errou as batidas em expectativa. -Eu nunca fui muito de compromisso, eu nunca me vi sendo mãe ou esposa de alguém, nunca pensei que eu fosse deixar de planejar fins de semana em festas para tomar conta de crianças que seriam minhas. Nós nunca planejamos como as coisas iriam acontecer entre a gente e confesso que acho que pecamos um pouco nisso. Ainda assim, eu não trocaria o que a gente teve por nada nesse mundo. Os momentos que passei ao seu lado me senti tão amada que eu sentia que finalmente eu tinha um propósito na vida. Eu achei que vivi todos esses anos em que a gente não se conhecia, mas eu estava enganada, eu me senti realmente viva depois que você entrou na minha vida e passou a me amar.

Ele sorri, não sabia a dimensão do que Kayla sentira durante esse tempo por ele e estava contente por ser na mesma proporção do que ele também sentia por ela.

-Você sempre vai ser o meu primeiro e único amor, Matteo. Às vezes eu até me assusto com o tanto que eu amo você porque beira ao ridículo. -Ela ri na última frase e ele a acompanha.

-Então a sua resposta... -Ele a incentiva a continuar, o coração batendo forte no peito em expectativa.

-Mil vezes: sim. -Ela conclui e ele se levanta para abraçá-la em seguida.

Matteo mal podia se conter, tamanha era sua alegria. Mal podia acreditar que finalmente tinha conseguido reconquistar seu grande amor. A verdade é que não é exagero de minha parte quando digo que ele não saberia se sobreviveria se a resposta que ela lhe dera fosse negativa outra vez.

Abraço desfeito e ele tratou logo de colocar o anel de compromisso no dedo dela e vice versa.

Era difícil dizer quem ali estava mais feliz, era como se o mundo fora daquele quarto não pudesse tirá-los da bolha de felicidade que construíram.

Olhos nos olhos e sorrisos largos, e logo partiram para o beijo que selaria por fim o pacto daquela união. Kayla dera espaço para a língua de Matteo adentrar sua boca e ele aceitou o convite de muito bom grado. Fazia tempos que não sentia o doce sabor dos lábios dela em sua boca e fora muito rápido para seu corpo dar sinais de que não queria ficar apenas naquele beijo, entretanto, necessitava saber se ele partilhava do mesmo desejo.

Como quem lia os pensamentos dele, Kayla agradeceu os dias de resguardo pós parto ter chegado ao fim há poucos dias e o agarrara com mais vontade, a mão na nuca dele o puxava para mais junto de sua boca e ele entendeu perfeitamente como uma resposta à sua dúvida.

Kayla tomou a iniciativa de tirar a primeira peça de roupa dele, a camisa que ele usava logo fora parar no chão. Enquanto isso, Matteo parecia mais contido, inibido, como quem tenta tomar cuidado com o que faz para não acabar a assustando de alguma forma.

-Eu quero você... -Kayla sussurou entre os beijos. -Inteiro. -Concluiu.

E abriu o cinto e o botão da calça social dele, mas antes que pudesse baixar sua calça, ele a virou de costas para ele. Matteo afastou os cabelos dela fazendo questão de dedilhar a pele fina e delicada de seu pescoço antes de depositar beijos ali.

-Se soubesse o quanto estou tentando me conter para não devorá-la com tanta vivacidade, teria pena de mim. -Ele sussurrou e ela chegou a fechar os olhos e engolir "seco" involuntariamente. Ter Matteo sussurrando em seu ouvido frases provocativas de novo, a tirava dos eixos.

-Se está só esperando minha vontade, tenho que revelar que não quero que se contenha. -Ela sussurou de volta.

Por um momento o silêncio se fez presente naquele quarto, Kayla apenas sentia um fogo queimar entre suas pernas, enquanto sentia a respiração quente de Matteo em seu pescoço. Por um momento, ela pensou que ele tinha ficado desconcertado com as palavras dela e ele de fato tinha ficado, mas logo voltou a si.

Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora