A notícia da morte do Sr. Russell chegou na família de forma direta, mas isso só depois de Kayla sofrer por algumas horas sozinha, apenas com Matteo sabendo do ocorrido e o rapaz, é claro, não deixou de fazer contato com ela o dia todo querendo saber se ela estava bem ou precisando de algo.
Mais de um mês havia se passado desde a morte do Sr. Russell e Kayla ainda reprimia seus sentimentos - o que preocupava Matteo. A morena estava vivendo como se nada tivesse acontecido e seu apetite sexual estava afloradíssimo, talvez fosse a válvula de escape que ela encontrou atualmente. Ela não tocava no assunto da morte de seu pai e toda vez que via Matteo, o agarrava na tentativa de levá-lo para a cama - o que sempre dava certo, mas estava trazendo problemas para o rapaz na empresa.
Havia semanas que ele não sabia o que era dormir pelo menos quatro horas sem ser interrompido por Kayla no meio da noite procurando pelo toque de seu corpo. Como em todas as vezes acabava cedendo as vontades dela, isso refletia diretamente no seu dia na empresa. Ele andava pelo prédio como um zumbi, não conseguia se concentrar em assuntos importantes e em todo canto que recostava, acabava cochilando, e isso era desgastante já que chegando em casa, ainda tinha os gêmeos para dar atenção e seu pai que sempre que podia o lembrava do assunto pendente que ele lutava ao máximo para evitar.
Matteo estava esgotado, e isso era visível em seus olhos negros. Havia chegado mais tarde da empresa e não por ter tido muito o que fazer e sim por ter acabado cochilando em sua sala sozinho quando já tinha dispensado os funcionários. Era só um relatório que ele tinha de revisar antes de ir embora, mas acabou pegando no sono e ele não saberia explicar como nem se quisesse.
Quando passou pela porta de entrada da casa, Kayla estava na sala, usava um roupão e assistia TV. Quando viu ele passar pela porta suspirou aliviada.
-Chegou mais tarde hoje. -Ela observou se levantando e desligou a Tv. -Eu te liguei e você não atendeu.
-Desculpe. -Ele dissera fechando a porta. -Acabei dormindo em minha sala.
-Tudo bem. -Ela lhe deu um selinho. -Preparei seu jantar.
-Não estou com fome, só preciso ver os gêmeos e tomar um banho. -Ele dissera bocejando.
-Eu posso acompanhar você no banho. -Ela ofereceu adentrando as mãos na camisa dele, tocando a pele de suas costas com as unhas. Apesar de muito cansado, o corpo dele logo respondeu ao toque dela se arrepiando.
-Eu adoraria, mas vou ter que recusar o convite. Preciso tomar um banho sozinho e depois prometo que eu faço o que você quiser. -Ele se prontificou.
-Está bem. -Ela ficou na ponta dos pés para lhe dar mais um selinho, desta vez, mais demorado.
O casal então subiu para o andar de cima, Matteo para o quarto dos gêmeos e Kayla para o do casal. Os gêmeos já dormiam, então Matteo ficou pouco. Depois disso ele tomara um banho rápido no quarto que dividia com Kayla, enquanto a mesma o esperava mexendo em seu celular.
Minutos depois, Matteo saíra do banheiro, estava sem camisa e usava apenas uma bermuda preta. Seus cabelos estavam úmidos e bagunçados, a intimidade de Kayla gritava por ele, ela o comia com os olhos.
-Vou beber água e já volto. -Ele dissera e ela concordou.
Matteo então desceu enquanto Kayla o aguardava ansiosamente, ela deixou o celular de lado e o esperou por longos minutos. Esperou três, esperou cinco, esperou dez e quando não podia mais ficar ali só esperando, ela fora atrás dele.
Para a sua surpresa, Kayla o encontrou deitado no sofá, ele dormia profundamente e a garrafinha de água que ele fora buscar estava ao lado do seu corpo. Só então ela percebeu o quanto ele estava cansado. Matteo parecia tão terno dormindo que ela fora incapaz de acordá-lo, ao invés disso, ela lhe trouxe uma coberta, o cobriu e depositou um beijo em sua testa.
-Eu amo você. -Ela sussurrou e sorriu quando ele suspirou parecendo satisfeito. Ela ficou ali afagando seus cabelos por algum tempo e depois subiu para deixar finalmente ele descansar.
Matteo finalmente conseguiu uma boa noite de sono em tempos, só acordou quando Kayla viera avisar ele que já estava na hora dele ir para a empresa e ele acordou bastante revigorado, apesar de ter passado a noite no sofá.
Durante a manhã, Kayla mandou mensagens carinhosas ao namorado e várias fotos dos gêmeos enquanto eles provavam algumas frutas pela primeira vez e, em cada foto, Matteo se sentia tão grato por ter construído a família que tem hoje com Kayla, que sentia que se fosse possível alguém literalmente morrer de amor ele já estaria enterrado.
No fim da tarde, a morena recebeu a visita de Emma, a loira estava de folga pois fora resolver algumas coisas então aproveitou para fazer uma visita.
-Essas duas coisinhas são as coisas mais lindas desse mundo. -Emma fazia cócegas nos meninos que sorriam com a boquinha desprovida dentição. -E têm os sorrisos mais lindos que já vi.
-Eles adoram a vovó. -Kayla sorri. -Nossa! Acho que essa é a primeira vez que te trato como mãe. -Kayla observa espantada. -Eu também nunca perguntei como prefere que eu a trate, se te chamo de Emma ou seu outro nome.
-Eu prefiro que me chame de Emma. -A loira esclarece. -Sinto que Emma é uma pessoa melhor que.... a outra. -Ela faz uma pausa e prefere não verbalizar seu antigo nome. -Quanto a me chamar de "mãe", pode fazer se sentir à vontade.
-Eu nunca imaginei que um dia fosse encontrar a minha mãe e ela seria minha melhor amiga. -Conta Kayla enquanto pega um dos gêmeos no carrinho e Emma pega o outro.
-A vida é bem imprevisível. -Conta Emma. -Não pensei que eu conseguiria te achar e sou grata por ter conseguido. Também sou grata por conhecer essas duas coisinhas lindas. -Acrescenta dando beijinhos na bochecha do gêmeo que está em seu colo e acariciando o que está no colo de Kayla.
-Falando em amigas... -Começa Kayla. -Foi bom você ter vindo, eu estava mesmo precisando conversar.
-O que houve?
-Matteo. -Ela começa. -Ontem ele dormiu aqui no sofá.
-Não vai me dizer que andaram brigando. -Pede Emma.
-Não. Acho que ele fez isso porque estava cansado demais, eu não tenho deixado ele dormir muito durante a noite. Ele literalmente fugiu de mim.
-Ele tem andado como um zumbi na empresa, achei que era por causa dos gêmeos. -Emma até tenta, mas não consegue conter o riso.
-Não ria! -Pediu a morena. -Nem eu sei o que está acontecendo comigo, eu não posso olhar pra ele que meu corpo inteiro entra em chamas.
-Pelo o que eu sei de você mesmo, vocês mal podem olhar um pro outro que o clima ta feito. -Lembra Emma das várias vezes em que ouvia algumas coisas de Kayla.
-Tem razão, mas anda cada vez pior e eu não sei mais o que eu faço. -Ela desabafa.
-Eu nem posso te ajudar com isso. -Ela lamenta. -Acho que já vou indo, se precisar de alguma coisa me liga.
-Mas já? Você ficou tão pouco... -Kayla coloca o gêmeo que segurava em seu carrinho e Emma faz o mesmo com o outro.
-É eu sei, mas amanhã ainda é sexta-feira, então tenho que ir trabalhar. -Tchau meus anjinhos lindos. -Ela deposita um beijo em cada um e se despede de Kayla.
-Tchau. Então até qualquer dia. -Ela despede.
-Até...
Kayla então fecha a porta quando Emma sai e caminha de volta até os gêmeos.
-É, somos só vocês e eu outra vez. O que querem fazer agora até o papai voltar? -Ela pergunta e os dois pares de olhos a encaram, cada um dos gêmeos agarrado a mantinha de bichinho que ganhou do Sr. Russell.
Antes de Kayla decidir - por vontade própria, o que fariam agora - , o interfone toca e imaginando que seria Emma por ter esquecido alguma coisa, a morena nem se dá ao trabalho de atender, vai direto à porta. Para a sua surpresa, não é Emma quem a espera do outro lado. Era na verdade o dono do par de olhos verdes mais bonito que ela já vira na vida.
O homem era alto, a pele negra como a noite, e usava roupas despojadas, se Kayla não fosse tão apaixonada por Matteo, poderia jurar que aquele era o homem mais bonito que seus olhos já puderam ver.
-Acho que me enganei de casa. Essa ainda é a residência dos D'Angelo? -Ele pergunta com voz grossa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomansEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...