SR. MATTEO D'ANGELO
Ontem foi um dia e tanto. Até que começou bem, tudo estava correndo bem, até que eu descubro que minha namorada teve um caso recentemente com o irmão - que eu detesto. Qual é? É o pior pesadelo de um homem. E como se não bastasse isso, ela ainda teve que se encontrar com ele ontem.
Fora difícil ir para casa sabendo que minha doce e adorável Srta. Russell, estava acompanhada da presença extremamente desagradável do meu irmão. Eu não achei que ela fosse fazer besteira, não achei que fosse me trair ou algo assim, mas sei bem do irmão que eu tenho e sei o quanto o infeliz pode ser manipulador. Só que eu também errei, gritei e fiz birra como um garoto adolescente e sei o quão feio isso foi. Estou envergonhado, e como sinal de arrependimento, carrego comigo flores para a minha namorada.
Saio do elevador tranquilo, sabendo que ela ainda não chegou, visto que seu horário começa só daqui a uma hora.
Emma me oferece um enorme sorriso assim que me vê saindo do elevador com as flores em mãos.
-Bom dia, Sr. D'Angelo! -Ela cumprimenta.
-Bom dia, Srta. Hills. Acha que ela vai gostar? -Pergunto inseguro.
-Como eu disse mais cedo por telefone: flores do campo são as favoritas dela. -Ela diz admirando o buquê com um mix de flores em minhas mãos, há flores de varias cores e fragrâncias.
-Certo, então vou deixar na sala dela. Pode me dar as chaves? -Peço.
Assim que entro em sua sala, está tudo perfeitamente organizado e com um cheiro agradável de limpo, que os funcionários da limpeza deixam quando nós saímos.
Eu deixo as flores em cima de sua mesa, bem ao lado de um retrato. Kayla está na foto com Emma e ambas sorriem com casquinhas de sorvete nas mãos, mas eu só consigo reparar no sorriso de Kayla e o quanto ela é bonita. Os olhos grandes e azuis, a pele clarinha, enquanto seus cabelos e sobrancelhas são bem escuros.
É tão doido saber que só nós conhecemos por causa do trabalho. Se não fosse o próprio, em que outra ocasião nos conectaríamos, visto que temos vidas e costumes tão opostos? É muito estranho e aterrorizante pensar que poderia não tê-la conhecido, eu não sou o mesmo desde que a conheci. Faz só alguns meses, e de uma hora para a outra, eu passei de chefe intimidador e mandão para o cara que ela tem nas mãos. Ok, eu admito, ela me enlaçou bonito e agora eu não consigo mais fugir.
Rindo dos meus próprios pensamentos, eu posiciono de volta o retrato onde o encontrei e saio da sua sala rumando para a minha. Quando passo por Srta. Hills, ela ainda está sorrindo, é estranho, mas eu também não pergunto nada. Pego às chaves da minha sala no bolso, mas é só eu encostar na maçaneta que a minha porta se abre.
Kayla está de costas para mim, arrumando algo em minha mesa, mas assim que minha presença é notada, ela se vira.
-Bom dia, chefe. -Ela diz. Para onde foi parar o tal do princeso?
-Bom dia. -Respondo antes de fechar a porta. Ela finalmente sai da frente e posso ver um arranjo de rosas vermelhas em minha mesa. Ela me trouxe flores?
-Eu te trouxe flores. -Ela diz como quem lê meus pensamentos.
Eu não digo nada, mas sei que estou sorrindo feito bobo. Nunca antes havia recebido flores e adorei a sensação. Eu vou até a mesa e pego o arranjo para admirá-lo mais de perto, então sinto o perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe⚘ -Livro 1 & 2 (FINALIZADA) ✔
RomanceEstava tudo indo bem na vida da jovem Kayla Russell, de 27 anos. Morava em uma boa casa alugada, localizada a menos de uma hora da importante empresa de arquitetura em que trabalha. Empresa essa, dirigida por Matteo D'Angelo. Seu chefe era cinco an...