Naruto Uzumaki
Logo após Ita jogar a bomba encima de mim eu fui tomar meu banho para ir pra casa ... Terminei meu banho e fui colocar uma roupa ... Quendo já estava saindo do vestiário ...
– Naru... É se não for pedir MUITO ... Será que vc poderia levar o sasuke até a casa dos meus pais e depois até o apartamento? – perguntou totalmente sem graça – é que falta pouco mais de uma hora e meia pro meu vôo sair e eu ainda preciso pegar a minha mochila em no apartamento... E o Sasuke tem que pegar umas roupas em casa ...
– de boas mano ... Ele tá na quadra ainda ?
– na verdade eu pedi pra ele espera no estacionamento...
Saímos e fechamos o vestiário... Afinal tínhamos sido os últimos a sair ... E fomos em direção ao estacionamento... Chegando lá o Sasuke estava tão lindo...distraído mexendo no cll... Com os fones de ouvido... Ahhhhh eu preciso de muito alto controle este fim de semana ...
– Sasuke!! – Ita falou enquanto retirava um dos fones de ouvido do irmão...– eu já vou indo ... Por favor se comporte ... E não arranje increnca ...
– Ita meu irmão... Vc pensa que eu tenho quantos anos ? Não sou mais um bb– falo fazendo biquinho ..
– hahahahah.. com essa carinha que vc fez agora ? Pelo menos uns 5 hahahahah... – ele disse zombando da cara do irmão e o mesmo deu um sorriso que porra !!!! Eu quase morri agora ... Ah sorriso perfeito do karalho.... Como qui se respira mesmo ? – mais então já tô indo ... O Naru vai te levar ate em casa pra pegar suas roupas ... Por favor divirtam-se e não se matem....,– falou já entrando em seu carro ...
– então.... – comecei cosando a nuca– vamos pro meu carro eu te levo na sua casa e depois nois vamos pro meu apartamento... – ele não me respondeu e simplesmente foi até meu carro... abril a porta do passageiro... Entrou e fechou a porta ... – é esse final de semana vai ser longo ....
Quando entrei no carro ele estava de fones e com a cabeça encostada no vidro... Nós fomos em silêncio até a casa dele ... Quando chegamos ele só saiu do carro e entrou na casa ... Aproveitei pra mexer no meu cll ... Nem 1 minutos depois deu pegar o cll recebi uma ligação da Hinata (Minha melhor amiga mulher... Ela sabia mais da minha vida que eu e o Ita juntos ) ...
–ME DE UMA OTIMA EXPLICAÇÃO PRA NÃO TER ME CONTADO QUE O SASUKE VAI PASSA O FINAL DE SEMANA NA SUA CASA !!!!! E SEM O ITA POR PERTO !!!!!
– Oi pra vc também meu amor ... Como vc esta ?? Eu tô ótimo... Só meio SURDO do lado direito mais de boas ...
–não venha mudando de assunto seu Uzumaki filho de uma mãe!!! Eu sou sua melhor amiga e vc não né conta uma coisa dessas????
– vamo lá primeiro me fala como vc sabe ?
– o Sasuke chamou a Sakura pra dormi na sua casa hj ... Eu também vou tá amigo ingrato ... Mais me fala por que ele vai passo o fim de semana mais vc ?
– já que vc vai pra lá não tem por que fala por telefone... Mais tarde te conto ... Agora o Sasuke tá vindo.. tchauzinho...
Nem esperei ela responder e desliguei... Sasuke entrou no carro e se acomodou no banco ... E porra.. ele só podia tá de sacanagem.... Ele estava com uma camiseta regata que não cobria quase porra nem uma do seu abdomen Lizinho... E uma causa apertada que marcava aquela bundinha perfeita ... Ahhh meu senhor .. tô morto e enterrado ... E como eu gostaria de está enterrado dentro dele... Com ele gemendo meu nome bem alto ... Ahhh como deve ser esse corpo perfeito sem roupa nem u...
– vai ficar aí encarando o nada ou vai entra na droga desse carro ? – disse Sasuke pela primeira vez desde que saímos da escola ...
– por que não me disse que avia chamado a Sakura para meu apartamento – perguntei ... Afinal erra meu apartamento!!
– o Ita permitio que eu a levasse lá ... Não preciso da sua opinião para isso – falou com desdém... E meu peito se dividio em dois sentimentos... 1° - uma dorzinha por ver que ele não se importava comigo nem em me pergunta de poderia levar uma amiga dele pra minha casa (não que a Sakura não fosse minha amiga também ) 2° uma vontade quase incontrolável de o punir por falar comigo daquele jeito atrevido... Cada vez mais eu quero Fude esse cara... Não sei se vou aguentar esse final de semana com esse ser atrevido ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente essa é minha primeira fanfic e eu vou tentar posta pelo menos 1 cap por dia... Bjs ... Espero que gostem e compartilhem com os amigos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"