preciso da ajuda de vocês

1.6K 148 110
                                    

Naruto Uzumaki

Finalmente consegui fala com meu pai... Ainda bem que ele está bem... Assim que sai da casa da minha mãe vou para uma pizzaria que fica perto da condomínio onde ela mora  e compro uma pizza bem grande!! Hj mesmo vou chamar o meu casal preferido (depois de mim e o Sasuke é claro) Sakura e Hinata para me ajudar... E também a Temari né por que eu sei que se eu não chamar depois eu vou apanhar muito... Aquela criatura nem é tão próxima a mim mais falto ter um ataque de alegria quando descobriu que eu ficava com homens também... 

Assim que a pizza focou pronta eu pedi um táxi e logo estava na porta do meu prédio... É normal eu já está morrendo de saudade do Sasuke ?  Vou para o elevador e acho que ele está demorando mais que o normal para subir... Assim que chego abro a porta e acho que vou morrer de amor... Sasuke estava deitado no sofá assistindo... Ele está tão lindo e concentrado...

– Cheguei... – disse próximo ao seu ouvido lhe vendo arupiar.. ele se sentou no sofá... – e trouxe pizza... – coloquei a pizza no colo dele – mais vou tomar banho antes de comer...

– tudo bem... Eu te espero pra gente comer...– seu sorriso estava tão lindo....  Mais ele diminui um pouco e o Sasuke vira um pouco o rosto...

– aconteceu alguma coisa ? – me sentei ao seu lado...

– é que... Eu coloquei seu celular pra carregar quando eu cheguei e... – ele abaixou o rosto...– tinha uma pessoa incomoda ligando e eu bloqueei ela...

– quem vc bloqueou?

– a Shion... – ele disse baixo... Ahh pra mim tinha sido gente...

– que bom!! Me poupa o trabalho...  – puxei seu rosto pra mim– eu não tô nem aí pra ela... Vc é meu namorado... Foda-se aquele ser...  – apos dizer isso o beijei... Sua boca realmente é viciante... – mais... Eu preciso tomar ... Banho pra...  – juro que to tentando me controlar... Mais as mãos dele tinham mesmo que está passando pelo meu peitoral desse jeito ?  – Sasuke... Eu vou tomar banho... – segurei nas mãos dele e dei um selinho rápido... – já volto...

Sai da sala o mais rápido possível e fui tomar um banho bem gelado... Eu tô tentando ser romântico e fazer uma surpresa... Mais ele não colabora comigo...

Após um banho bem gelado coloco uma roupa e vou pra sala... Sasuke estava sentado no chão enrolado em um edredom... Tão lindo...

– Amor...– acho que não vou me cansar de chamá-lo assim...– cadê meu cll? – eu realmente preciso fala com as meninas.... Uma hora dessa elas tão saindo da faculdade....

– tá no quarto do Ita... – ele me olhou...– vem assisti mais eu... – pediu fazendo biquinho...

– eu só preciso manda uma msg... – sai da sala antes que ele me pedisse dinovo... Eu preciso fala com as meninas... Para ser mais rápido resolvi fazer um grupo com as 3 meninas e manda um áudio só... 

Depois de mandar o áudio devolvi o cll pro carregador e fui me deitar mais o Sasuke para Assisti .... Tá agora eu só preciso de uma desculpa pra conversa com as meninas... Me sentei no chão ao lado do Sasuke... Começamos a comer a pizza enquanto escolhiamos um filme por que o que o Sasuke estava assistindo já acabou...

Apoia cerca de 1h de filme me surpreendi ao ver Sasuke dormindo deitado no meu peito.. me alevanto com cuidado e o levo para o meu quarto deitando ele na minha cama... Ele deve está cansado ainda...  Lhe dou um beijo na testa e escuto um barulho de campainha...  As meninas devem ter chegado...

– COMO ASSIM VC ESTA NAMORANDO COM O SASUKE ???? – Sakura foi a primeira a se pronunciar e eu quase voei no pescoço dela...

– se continuar gritando vai acorda o Sasuke.. entra que eu explico pra vocês... – dei espaço para elas entrarem

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora