Sasuke Uchiha
Depois da minha linda resposta ao ser irritante que estava lá parado ao lado do carro ele simplesmente entrou e começou a dirigir... Coloquei uma música em meus fones e fomos em silêncio até o prédio onde ficava seu apartamento... Tinha ido lá apenas umas 3 vezes mais o Ita.. mais nunca dormi lá ... Subimos pelo elevador oq quase me matou ... Céus o cheiro forte de seu xampu que provavelmente ele passou durante seu banho após o treino estava ocupando todo o espaço do pequeno elevador... Alem claro que ele estava próximo demais de mim...
Quando chegamos em seu apartamento no VIGÉSIMO TERCEIRO ANDAR eu saí do pequeno elevador o mais dipressa possível e já abri a porta com a chave do Ita que ele avia me entregado antes de sair ... E logo mais segui para o quarto do meu irmão para tomar um banho... Por que apenas em sentir a porra do cheiro forte daquela criatura eu estava com a porra de um problema BEM NO MEIO DAS MINHAS PERNAS...
Após tomar um banho bem gelado e colocar uma roupa mais confortável (uma blusa do Ita que ficava quase como um vestido em mim e uma bermuda frouxa) eu saí do quarto para procurar alguma coisa pra comer e para esperar Sakura que logo mais devia chegar aqui ...
– estou ligando pra pizzaria.... – disse Naruto me analisando de cima a baixo ... – prefere algum sabor específico?
– calabresa – disse simplista e me sentei no sofá ligando a televisão e colocando Teen Wolf na Netflix....
– gosta de séries assim ? – perguntou Naruto sentando ao meu lado
– se eu não gostasse não estaria assistindo... – respondi secamente e sem olhar para ele ... Céus por que ele tinha que está tão próximo a mim ?
– eu acho os personagens muito bonitos e interessantes ... Principalmente o Stiles Stilinski pra mim ele é o melhor personagem...– falou tentando puxar assunto... Eu irá apenas ignorar até que me dei conta do que ele falou ...
– não sei em qual planeta!!! – falei me virando pra ele– é obvel que o Scott McCall é o melhor personagens!!! Não é pra menos que ele é o personagem principal...– sim o Stiles é bonitinhos... Lindinho e fofinho mais pra mim o melhor é o Scott e ponto final...
– nada aver !!! O Stiles é praticamente o cérebro do Scott!!! Se não fosse por ele provavelmente o Scott ja estaria morto ...
E assim de deu pelo menos 20 minutos de discussão até que a pizza chegou e em menos de 2 minutos as meninas também..
– Suke meu amor!!! – falou Sakura me abraçando logo que eu fui abrir a porta– tava com saudades..
– Sakura vc me viu não tá nem com 3h!!!
– mais já faz tudo isso ? Vem aqui – e tentou me abraçar de novo mais eu me esquivei e fui comprimenta a Hinatinha que estava logo atrás da rozada rindo da namorada ...
– oi Sasuke
– oi Hina...
– vamo entrando meu povo que tem pizza na cozinha... – Naruto falou vindo em direção a porta ... Ele comprimentou as meninas e volto pra cozinha ...
Nois comemos em silêncio... De vez em quando eu trocava olhares com a Sakura... Com certeza ela tava se achando uma pessima amiga por saber que eu teria de ficar sozinho com esse baka durante o fim de semana... Terminamos de comer e logo Naruto e Hinata foram para o quarto do loiro ...
– vc não tem ciúmes da Hina com o Naruto ? – perguntei e quando entravamos no meu quarto(se diz quarto do Itachi) – tipo todo mundo sabe que ele corta prós dois lados...
– eu confio na Hina Suke... – falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo ... E na verdade erra a relação de confiança entre essas duas chegava a assustar...
– intendo... Quando eu namora quero ter essa relação de confiança que vc tem ... – falei sorrindo...
– eu sinto muito por já ter marcado algo para esse final de semana ... Vc vai ter que ficar sozinho com aquele galinha ... Eu amo o Naruto como um grande amigo mais mano é sério se ele fizer alguma coisa com vc ... Qualquer coisa que te machuque eu vou bater nele até minhas mãos começarem a sangrar...
– eu já disse que não sinto mais nada por ele Sakura...
– mano mente pra vc ... Mais não mente pra mim não...– disse ela se acomodando na cama do Ita ao meu lado ...– Eu sei que se vc não sentisse mais nada por ele vc não teria me mandando msg quase desesperado quando soube que iria passa o fim de semana sozinho mais ele ...
– pode ser ... Mais eu não posso sentir nada por ele Sakura !!! Ele é um escroto !!! Um Baka !!!!
Depois desse pequeno diálogo eu e a Sakura ficamos conversando até a hora da janta ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"