Sasuke Uchiha
Acordei já erra quase 7h... PQP vou me atrasar pra faculdade... Me levantei rápido indo tomar um banho e colocar uma roupa... Que no caso erra a última que eu tinha aqui... Vou na sala mais não vejo o a Naruto.. Fui na cozinha e nada... Será que ele ainda não acordou ? Fui até seu quarto e bati na porta ...
- Naruto ? Agente tá atrasado pra Faculdade... - bate mais algumas vezes na porta mais não obtive resposta então decido entrar no quarto ... Acendi a luz e olhei pra cama... O Naruto estava todo encolhido encima da cama.. me aproximei dele ... - Naruto ?
Chamei novamente mais ele só se mexeu ... Cheguei perto e quando fui tocar nele para acorda-lo me assustei.. Ele estava queimando em febre ... Ok que o Kankuro avisou que podia dar febre mais não imaginei que fosse tanto assim...
- Ei Naruto... Acorda... - comecei a passar as mãos pelos cabelos amarelados dele numa tentativa de acorda-lo. . - Naruto? - ele apenas se remexeu na cana novamente... O rosto dele estava tão calmo e sereno enquanto dormia ... Tão lindo ... Bom eu já estou atrasado .. e o Naruto não vai pra faculdade desse jeito.. acho melhor deixá-lo dormi... Quem sabe a febre passa ... Caminhei até a porta e sai do quarto ...
Procurei nos armários um remédio pra baixar febre mais não encontrei... Não sei por que não me senti surpreso...Naruto é um cabeça oca... E o Ita ... Bom o Ita odeia remédios ... Então por que teria remédio em casa ?
Fui até o quarto do Naruto novamente pra ter certeza que ele ainda dormia... Eu tinha uma ideia em mente mais o Naruto pode querer me matar depois ... Bom foda-se ... Fui até a sala pegando a chave do carro do Naruto ... Eu SEMPRE quis dirigir esse carro ... Mais eu sei que o Naruto morre de ciúmes dele ... e também agente nunca foi muito próximo ... Mais eu só irria até uma farmácia compra remédio pra ele e depois iria buscar mais roupas pra mim ...
Quando cheguei na garagem e fui direto até o BMW i8 preto... Liguei o carro e segui pra farmácia... E logo depois pra minha casa... Com todo o cuidado do mundo é claro ... Tinha pouco mais de 2 meses que eu avia tirado minha carteira de motorista... Então tinha que ter cuidado ... Peguei um tanto suficiente de roupas e voltei pro apartamento...
Entrei na ponta dos pés com medo dele ter acordado e sentido falta da chave do carro... Mais a casa estava silenciosa ... Fui até o quarto dele mais ele não estava na cama... Quando já ia saindo para procurá-lo a porta do banheiro abre...
- pensei que tava na faculdade - juro que travei no canto que eu estava... Ou seja de frente pra porta enquanto segurava a maçaneta... - acordei e vc não estava ... Liguei pra portaria e eles me disseram que vc saiu no meu carro mais cedo ... Pensei que tinha ido pra faculdade ...
- vc .. tá bravo por eu ter pegado seu carro ? - eu estava parecendo uma crianças pai amado ...
- eu estava preocupado é diferente ... - ele falou e eu escutei o barulho da porta do guarda roupa ... Provavelmente ele estava se vestindo... Senti minhas bochechas corarem...
- mais eu tomei cuidado com seu carro ... Ele tá inteirinho lá na garagem...
- eu não tava preucupado com o carro ... Ok que é um carro SEUPER caro ... Mais ... Eu tava preucupado com vc ... - aí meu coração - Aquele carro corre demais e eu ainda tô me perguntando como meu pai teve coragem de me dar um ... - eu me virei para ficar de frente pra ele... Mais porra ele estava terminando de secar os cabelos na toalha e estava apenas com uma bermuda...
- eu fui compra remédio... Vc tava com febre mais cedo ... - cheguei mais perto dele para senti se ele ainda estava quente.... - vejo que a febre baixou mais é melhor tomar o remédio... Vou lá buscar ... - fui em direção a sala e peguei a sacolinha com o remédio... Ele disse que estava preucupado comigo ... Aí meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"