perguntinha rápida...

1.5K 161 18
                                    

Leia a nota final 🌶️🌶️🌶️🌶️

Olha o cap é pequeno por que o motivo principal dele de a pergunta do final do cap...


Naruto Uzumaki

Acordei ainda sentindo minja barriga ardendo... Me levantei sentindo uma moleza no corpo... Procurei meu cll e já se passava das 8h 30... Puta merda ... O Sasuke vai querer me matar... Sai do quarto para ir atrás do Sasuke mais ele não estava em lugar nem um... Resolvi ligar na portaria e me disseram que ele saiu no MEU carro ... Velho como assim ele saiu no meu carro ? Até onde eu sei ele tirou a carteira de motorista não tá nem com 2 meses direito!!! E aquele carro é muito perigoso!!!

– Calma Naruto mantenha a calma .... Ele deve ter ido pra faculdade... Já sei vou ligar pra Hinata...

Voltei pro quarto e peguei meu cll...

– Alô Hina ? 

– Naruto eu acho bom que vc tenha uma ótima explicação para me ligar no horário de aula !!! 

– Puts esqueci... Mais é um bom motivo sim ... O Sasuke tá na faculdade? 

– Se é no TEU apartamento que ele tá como EU vou saber se ele veio ou não pra faculdade Naruto ? 

– também não precisa ficar tão mal humorada né Hinata !!! É que eu acabei de acorda ... E o Sasuke não ta em casa ... E bem ... O porteiro falou que ele saiu com o meu carro... Eu tô preucupado... Quero saber se ele tá já faculdade...

– Como assim tá no teu carro ? Naruto vc não deixa nem EU andar no teu carro ... Tá olha ... Ele deve tá por aqui... Ele sabe andar bem de carro e bom não adianta muito vc ligar pra mim até por que a minha sala não fica tão próxima assim da dele ... 

– acho que vc tem razão... Hina... Será que tem como vc vir aqui em casa hj depois da aula? Tenho uma novidade pra te contar que pode me ajudar a conquista o Sasuke...

 Ah nem fudendo!!! Começou termina ...

 Hahahahah... Vc é sempre anciosa ... Tá bom vai... O Sasuke vai passa mais duas semanas aqui... O Ita teve que ir pro Brasil... 

– Isso realmente vai ajudar ... Bom Naru agora eu tenho que desligar tá bom... Bjs até mais tarde 

– até mais tarde ...

Desliguei o telefone e fui tomar um banho... Lavei meus cabelos com shampoo e condicionador... Não acredito que o Sasuke foi pra faculdade e não me acordou ... Termino meu banho e saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura ... E me surpreende ao ver Sasuke saindo do meu quarto...

– pensei que estava na faculdade...– oh vi parando na porta ...– acordei e vc não estava ... Liguei pra portaria e eles me disseram que vc saiu no meu carro mais cedo ... Pensei que tinha ido pra faculdade ... 

– vc .. tá bravo por eu ter pegado seu carro ? – Impressão minha ou ele está com medo ? 

– eu estava preocupado é diferente ... – falei indo pegar uma roupa... 

Trocamos mais algumas palavras e eu deixei claro que não estava preucupado com o carro e sim com ele ... Depois ele saiu para pegar um remédio pra mim... Fiquei feliz em saber que ele ficou em casa pra que eu não fique ruim sozinho... E mesmo odiando tomar remédio tomei oq ele me deu ... E até eu me assustei com a minha resposta a sua pergunta...

– quero vc... –Quase entrei em Pânico quando o vi se virando para me encarar – É... Não... Nada... Tô sem fome...– eu estava pior que os cabelos da minha mãe...

O apartamento estava silencioso por isso pude escutar ele mexendo na cozinha e logo após seguindo para o quarto... Fiquei um pouco deitado na cama e decidi ir para a sala atrás de assistir algum filme e assim fiz ... Comecei a assistir um filme de comédia pra ver se o tempo passava mais rápido 


~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~


🌶️🌶️ Atenção 🌶️🌶️

🌶️🌶️Gente o cap onde vai ter o Hot dos nossos amados está se aproximando... E eu queria a ajuda de vocês amores  pra decidir uma coisa ...🌶️🌶️

🌶️🌶️Você querem que seja narrado pela Naruto ou Pelo Sasuke ? Ou o início por um e o final pelo outro ?🌶️🌶️

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora