verdade ou consequência??

1.6K 176 111
                                    

Naruto Uzumaki

Assisti dois filmes antes de resolver ir fazer o almoço... Já estava me sentindo bem... Resolvi fazer uma torta de frango para o almoço e comecei a preparar a massa... Logo depois fui prepara o recheio ...

– Puta merda não tem quese nada de frango... Como eu começo a fazer a porra de uma torta de frango e não me certifico que tem frango ?– eu estava indignado com minha burrice...

– Se quiser eu vou comparar...

– Aaaahhh QUE ME MATA DO CORAÇÃO???? – Perguntei pra criatura que agora estava quase caindo no cão de tanto rir... – isso não é engraçado Sasuke!!!

– É... Sim ... Hahaha... Vc ... Deu um ... Pulo .. hahaha... – ele estava tentando parar de rir enquanto limpava uma lágrima que escorria por sua Buchecha ... Tá bom não consigui ficar irritado com ele ... Ele estava fofo assim... Com os cabelos bagunçados e a Buchecha corada de tanto rir ... – Mais voltando... Ao assunto... – respirou fundo voltando a sua postura normal – que qui eu vá compara ? Eu já tenho que compara ingredientes pra um pavê de limão que a Sakura me obrigou a fazer ...

– o senhor está arrumando desculpas pra sair no meu carro dinovo ? – crusei os braços na frente do corpo ... O encarando...

– Euuuu? Magina ... Só queria te poupar o trabalho de ir ao mercado... – terminou de fala e me deu um lindo sorriso... E que sorriso meu senhor ... Como que se respira mesmo ? Tá bom não consigo negar nada pra ele ...

– Não passe de 50km por hora! – falei já né virando de frente pra pia .. já que ele iria compara a carne eu posso ir cortando os legumes...

– Sério ?!! Obrigado!!!!– prendi a respiração ao senti-lo me abraçando por trás... Aquelas mãozinhas um pouco acima da tatuagem... Isso é tortura senhor– já já eu volto ... – ele se afastou e logo eu escutei a porta sendo aberta e fechada ... E só então soltei a respiração... Eu definitivamente o quero pra mim...

Terminei de cortar os legumes e fui atrás de responder as mensagens que chegaram no meu cll... Shika, Kiba, Ino e Sai  perguntando por que eu faltei a aula ... Ita perguntando se eu e o Sasuke estávamos bem ... E a Shion me perturbando como sempre ... Pelo amos de tudo que é mais sagrado essa mulher não sabe escutar um não?  Descobri que o Lee também não foi pra faculdade... 

– cheguei ... – Sasuke se pronunciou assim que entrou na cozinha ... – aqui esta o peito de frango... E eu também vou precisar usar a cozinha ...

– obg..  e fique avontade.  

Ele colocou as coisas do outro lado da pia e começou a preparar o Pavê... Ele tava tão lindo lá concentrado na receita ...

– quero só ver que horas o almoço vai sair ... – falou ele risonho ...  Fiquei vermelho na hora e voltei a prepara a torta...

Meia hora depois eu estava colocando a torta no fogo e o Sasuke colocando o pavê na geladeira ...

– bom agora é só esperar ! – disse sorrindo para ele e indo em direção a sala – oq vamos fazer enquanto espera– fui interrompido pelo barulho da campainha...

– deve ser as meninas ...– Sasuke foi em direção a porta mais quando abriu estava a tropa toda...

Shikamaru, Temari, Ino, Sai, Choji, Gaara, Shino, Kiba, Tenten, Neji, Lee, Karin, Juugo, Suigetsu, Hinata e Sakura...

– oq vocês tão fazendo aqui ? – perguntei realmente confuso...

– É assim que vc recebe seus amigos? – perguntou Kiba.

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora