chorando

1.8K 182 62
                                    

Sasuke Uchiha

Acordei com os poucos raios de sol que passavam pela abertura da cortina batendo contra meu rosto... não abri os olhos ... Ainda podia sentir o mesmo peso sobe meu corpo oq denunciava que o loiro ainda estava aqui ... Não foi um sonho ... Ele ainda estava com metade do seu corpo sobre o meu... E sem camisa ... Uma de suas pernas entre as minhas e seu rosto na curva do meu pescoço respirando calmamente...   Céus como eu o encararia hj ?  

Passei mais alguns minutos sem me mover ... Não queria acordar o loiro ... Ele estava perfeito dormindo ali ... Abri meus olhos e procurei ao lado da cama o relógio ... 8:10 ...  Não erra tão tarde assim ... Olhei pra baixo com cuidado e vi o braço do loiro envolta da minha cintura ...  Me atrevi a usar minha mão livre para senti sua pele ... Tão macia ... Subi minhas mãos por seus braços vagarosamente pasando por seus ombros até chegar em seus cabelos... Tão macios... Fiquei fazendo carinho nos seus lindos cabelos até sentir ele se movendo...

Ele me puxou um pouco mais para ele e parou de se mover... Continuei acariciando seu cabelos sentindo sua respiração me arrupiando até que decido tirar minhas mãos com medo de que ele acorde ...

– continua ... Por favor ...–  sua voz saiu quase num sussurro oq me fez tremer ... Tanto por ter aquela voz rouca falando tão perto ... Quanto por ele está acordado ... – me deixa sentir o teu carinho pelo menos mais uma vez ...por favor Sasuke...

Não tive força nem coragem para fala nada apenas levei minha mão até seus cabelos  e continuei a fazer carinho... Pude sentir um sorriso se formando em seu rosto... Ficamos assim sem qualquer outro movimento qua não fosse o carinho por pelo menos mais 20 minutos... Erra estranho e ao mesmo tempo reconfortante está deitado assim mais ele ... Até que me lembrei das suas palavras de ontem ... Ele estava apaixonado por alguém ... Senti meu peito doendo como se tivesse algo o esmagando ... E um bolo se formando em minha garganta ... Não consegui contar as lágrimas que escorriam sorrateiramente por meu rosto...

Naruto Uzumaki

Acordei sentindo um carinho em meus cabelos... E estava tão bom ... Mais quem estava fazendo? Me lembrei da noite de ontem ... Eu estou deitado mais o Sasuke ... Ele está fazendo carinho em mim ?  Puxei o pequeno corpo para mais perto de mim senti o carinho para...Logo após ele contínuo suavemente... Após alguns minutos ele parou o carinho foi retirando sua mão

– continua... Por favor – falei baixo e senti seu corpo tremer levemente abaixo do meu ...– me deixa sentir o teu carinho pelo menos mais uma vez ... por favor Sasuke...  – esperei por uma resposta negativa mais tudo que eu obtive foi sua mão pequena e delicada em meus cabelos... Sorri contra seu pescoço...

Vários minutos depois senti seu corpo tencionar novamente e sua respiração desregular ... Mais os carinhos não cessaram ...  Menos de um minuto depois pude perceber algo molhando a lateral do meu rosto... E levantei minha cabeça imediatamente...

– por que vc esta chorando ?– perguntei preucupado tentando secar seu rosto com a ponto de meus dedos ... Mais como resposta tive apenas seu choro se intensificando e soluços altos ecoando pelo quarto – eu fiz alguma coisa ?

– por ... Favor ... Sai daqui – falou com dificuldade... Quando eu abri a boca para lhe responder– por favor .... Só..  sai daqui ... Me deixa ... Sozinho 

Ainda atordoado me levantei e caminhei em direção a porta... 

– tem certeza que quer ficar só? Se vc quiser eu posso conversa com vc ...

Após velo apenas se encolhendo entre os lençóis tentando controlar o choro decidi sair do quarto ... 

Será que eu fiz alguma merda ? Antes de dormi eu esperava qualquer reação dele ao acorda ... Menos essa ... 

Me joguei na minha cama sorrindo bobo ... Ele estava fazendo carinho em mim ... Será que ele nao me odeia tanto assim ? Mais por que do choro ? Fui tirado de meus pensamentos quando escutei meu cll tocando em algum lugar da sala... Cori até a Sala e erra Shikamaru...

– fala Shika... – atendi me sentando no sofá e logo sorrindo ... Eu avia passado o dia anterior neste mesmo sofá ao lado do Sasuke... 

– Eai Naru ... Liguei pra confirma a hora que tu vai passa aqui mais tarde ... 

– passa aí pra que ?– falei confuso...

 porra Naruto !!! Tu passou 1 mês me perturbando e agora esqueceu ?  – gritou do outro lado – agente vai fazer a tatuagem Naruto !!! Eu vc e o Lee...– posso jura que escutei um "não grita" da Temari do outro lado ...  

– puts... Tinha me esquecido ... Desculpa Shika ...  Eu passo pra te busca lá pelas 2h...  

– tá bom ... Vê se não se atrasa ...  

Nem espero minha resposta e desligou ... Olhei no relógio e notei que já ia dar 9h.. fui tomar um banho para fazer o almoço ... Ontem acabou que nois não jantamos ... 

11H a comida já estava pronta .. .. uma bela e gostosa  (assim espero ) lasanha de frango... Passei uns minutos pensando se devia ir chamo o Sasuke ... Até que eu devido ir ...

– Sasuke ... Eu fiz o almoço... Vem comer vc deve está com fome – falei enquanto batia na porta do quarto ...  Mais não obtive resposta... – Sasuke... Vc precisa comer ... O Ita vai me mata se eu deixa vc passa fome ... 

– só vou tomar um banho ...– sua voz saiu fraca ...

– tá bom ... – e voltei pra cozinha...

Cheguei na cozinha e me sentei ah mesa enquanto mandava Msg pro Lee apenas para confirma que nos encontrarriamos no estúdio de tatuagem ... Cerca de 15 minutos depois Sasuke chegou com os cabelos molhados e seus olhos inchados ... Ele avia passado a manhã chorando ? Quando fui tentar fala com ele ...

– não! – falou se sentando na cadeira... Apenas abaixei a cabeça e o servi... 

–Eu vou sair essa tarde ...– falei por fim após terminar de comer ...– Já tem um tempo que eu avia combinado com os meninos que de ir em um estúdio de tatuagem ... 

– vc vai fazer tatuagem? – falou sem levantar a cabeça pra me encarar ....

– Sim ... Uma na barriga ...

– Em qual estúdio? – por fim levantou a cabeça...– meu pai permitiu que eu fizesse uma ... Mais não sei onde ah estúdios confiáveis...

– se vc quiser pode vir comigo hj ...  Tenho certeza que o Shika não vai se incomodar ... 

– se eu não for atrapalhar... 

– que nada ...vou sair 1h 30 ...– me levantei e fui lavar meu prato ..  avia lavado a louça enquanto a lasanha estava no forno ...  E depois fui para meu quarto... Sentia que o Sasuke estava desconfortável com minha presença... Então decido ficar apenas deitado até dar a hora de me arrumar ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um cap pra vocês amores ...




❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora