Tatuagem

1.9K 167 118
                                    

Sasuke Uchiha

E aqui estou eu ah quase meia hora olhando meu reflexo no espelho...  uma calça comprida preta colada ao meu corpo ... Com uma camiseta regata do Itachi que ficava bem comprima em mim pasando das minhas coxas ...  Ela era de um tom acinzentado muito bonita... Mais tinha a impressão de que estava mostrando demais meu corpo ... Nunca tive problemas com meu corpo... Sempre tive uma ótima alto estima... Porém no momento estava me encarando achando meu corpo magro demais...fino demais ... Pele pálida demais.... E... Disinteresante demais ... 

Pensei em colocar uma blusa maior porém me lembrei da tatuagem... Ela ficaria no meu ombro próxima ao meu pescoço se fosse uma blusa maior poderia incomodar ... Por fim sai da frente do espelho do jeito que estava mesmo... Olhei no relógio e já erram 1h20 ... Já estava quase na hora de sair... Passei minhas mãos pelos meus cabelos novamente e fui para a sala esperar por Naruto... 

5 minutos depois ele saiu do seu quarto mexendo em seu cll com um sorriso no rosto... Será que ele estava falando com a tal pessoa por que ele estava apaixonado? Dói só de imaginar....

Ele estava muito lindo ... Os cabelos loiros estavam molhados... Ele vestia uma calça preta folgada com alguns detalhes laranjados assim como sua jaqueta também preta com detalhes da mesma cor ... E uma blusa preta feita de um tecido quase transparente... Oq me permitia adimira minimamente aquele abdômen... Ele possuía um corpo tão bonito ... Forte ... Diferente do meu que erra fino e totalmente desenteresante...

–vamos ?! – só agora percebi que ele me encarava de volta com um belo sorriso...– nós passaremos peça casa do Shika pra buscá-lo e depois iremos direto pro estúdio... Mandei uma msg pro meu amigo a pouco e ele disse que não tem problemas mais uma pessoa ... – disse tudo distraidamente enquanto apagava as luzes do apartamento... Eu não consegui lhe responder apenas andei até a porta do apartamento lhe esperando ....

Após passa pelo tortura do elevador fomos direto para a garagem onde Naruto surpreendentemente abriu a porta do carro para mim... Eu entrei rápido no carro soltando um "obrigada" quase inaldivel mais tenho certeza que ele escutou já que me dirigiu um sorriso lindo diga-se de passagem ... E fomos em silêncio todo o percurso até a casa onde Shikamaru mora junto com sua noiva Temari... 

– bora que o Kankuro e o Sasori não gostam de esperar... – falou Shikamaru entrando no carro – Eai Sasuke.. tudo bem ?

– Ola Shikamaru... Tudo bem sim – disse me virando no banco para que eu pudesse olhar minimamente para trás e observar o moreno ... – E vc como está ? E a Tema?

– eu tô bem e a Temari está estressada como sempre ... Ainda não sei como aguento meu Deus essa mulher falta me matar ... 

– deixa ela escuta isso que aí vc vai morrer mesmo ... – disse Naruto sorrindo para o amigo mais ainda olhando pra estrada .... 

– Deus me livre – respondeu ele fazendo o Sinal da Cruz e logo depois de calando...

Passamos o resto da viagem em silêncio e em menos de 15 minutos já estávamos entrando em um estúdio de tatuagem... Não erra muito grande mais também não erra pequeno ... As paredes eram pintadas na cor preta e tinha vários desenhos espalhados pelas paredes... Alem de 4 cadeiras que mais se pareciam macas acochoadas com aparelhos de luz logo encima ... 

– achei que não viriam mais !! – disse Lee vindo em nossa direção e logo depois um ruivo e um moreno que eu não conhecia ... 

– mais agente está 2 minutos adiantado Lee...– disse Naruto olhando o relógio – nois combinamos 2h...

– gente– Shikamaru chamou nossa atenção– esse são Kankuro – apontou pro rapaz moreno – e Sasori– apontou pro ruivo ... – e esses são Naruto e Sasuke – falou apontando pra nois dois ...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora