Menma e Boruto

1.8K 148 123
                                    

 

???

E aqui estamos nois no dia mais especial de todos!! Aquele dia que será pra sempre guardado não só nos álbuns de fotografia mais também no coração do casal Sasuke Uchiha e Naruto Uzumak... Estamos no dia do ...

– que palhaçada é essa autora ? 

– Naruto Uzumaki por que tá me atrapalhando? 

– eu tive o maior trabalhão!!! Passei um nervoso da porra e vc vai pular uma das melhores partes ? 

– em primeiro lugar olha a boca senhor Uzumaki! E em segundo estou com preguiça de contar tudo... 

– nem vem como essa !! Sua mão não vai cair se vc escrever mais um pouco!!! 

– mais eu tô com preguiça de narrar isso...

– eu vou narrar então!!! Vaza pra lá...

– ok.. boa sorte aí me chama quando terminar... 

Naruto Uzumaki

Agora sim!! Bom vamos voltar um pouquinho o tempo... Pra ser exato dois meses atrás...

Sasuke está tão lindo com uma barriguinha (que de 'inha' não tem nada ) de 5 meses!!! E eu aqui me iludindo pensando que não tinha como eu está mais apaixonado ! Hj finalmente é o dia em que descubriremos o sexo dos nossos bebês! E eu quase não posso me aguentar de tanta emoção ( e curiosidade)  

Mais hj não é só o dia em que descubriremos isso!!! Eu tenho uma surpresa pro amor da minha vida... Hj o pedirei em casamento.... Estou a 2 semanas organizando tudo... Logo depois da Utrasson Sasuke irá pra casa da Sakura e eu voltarei pra nossa casa (sim nossa casa) para preparar um jantar maravilhoso (assim espero ) para nois dois... 

Nós já moramos juntos mais mesmo assim quero me casar com ele... Quero que seja meu também perante a lei.... 

Estava perdido em meus pensamentos quando Sasuke da um tapão na minha cabeça... (Carinhoso como sempre)

– Aiii...– passei a mão no local atingido...

– eu tô te chamando a um tempão!!!  Já chegou nossa vez... – ele estava sorrindo tão bonito.. tá bom não tô mais chateado pelo tapa... 

Entramos na sala e o Sasuke começou a se prepara quando tudo já estava pronto a doutora Shizune começou a passar o aparelho na barriga dele... Fiquei apenas olhando pras imagens na tela... Era meio estranho mais só de imaginar que eram meus filhos lá já me dava uma enorme alegria... 

– Eai vão mesmo querer saber os sexos ?– perguntou a doutora pausando em uma imagem

– sim!! – eu e sasuke respondermos juntos fazendo a doutora rir...

– ok então... Olhem aqui...– ele apontou duas partes da imagem... E eu não intendi porra nem uma – são dois meninos... 

– queria que um fosse menina...– falei sem pensar e quase apanho do Sasuke apenas com o olhar... – brincadeira... 

– ahhh eu já sei qual vai ser o nome dos dois!!! – Disse Sasuke empolgado

– não tenho direito de ajudar na escolha ? – fiz um biquinho triste...

– se vc também ajudasse a carregar eles dentro dessa sua barriguinha aí vc poderia sim me ajudar a escolher... Mais como isso não vai rolar apenas aceite... 

– ok..– o Sasuke sabia dar medo até em momentos fofos....

Após Sasuke conversa com a doutora saímos do consultório e encontramos Sakura do lado de fora do hospital..  Sasuke se despediu de mim e foi em direção a amiga já contando a novidade . 

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora