Sasuke Uchiha
Estava conversando com o senhor Jiraya e o Naruto... Ambos pareciam está muito mais aliviados após a notícia que a cirurgia avia acabado e que estava tudo bem com o tou Minato... E eu também estava...
– mais agora mudando de assunto... Onde vocês estavam quando receberam a notícia? – perguntou senhor Jiraiya com um sorrisinho de lado... – quando cheguei constatei que provavelmente estavam dormindo pelas roupas... Mais eu conheço muito bem essa blusa que o Sasuke está usando... Foi eu mesmo que dei ela pro Naruto...– meu corpo já estava travado desde a primeira frase... Senhor Jiraiya é o melhor escritor de literatura erótica atualmente... Bem se tinha alguém capas de dizer até a última vez que a pessoa fez sexo... Com certeza esse alguém era ele... – sem contar que eu vi belos chupões no pescoço do Sasuke...– senti minhas bochechas esquentarem... Com toda certeza se eu for ali do lado da tia Kushina meu rosto se destacará mais que seus cabelos... – oq vocês estavam fazendo ? u
Eu realmente não sabia oq responder... Olhei pro Naruto que também estava extremamente vermelho... Quando seu vô tentou encaralo ele virou o rosto...
– intendi... hahahahah – Jiraiya gargalhou alto chamando a atenção do restante das pessoas que estavam no quarto e minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas...
– Jiraiya!!! Como vc consegue rir desse jeito com nosso filho internado??!! – perguntou dona Tsunade... Ela dava medo..
– desculpa...– vi o homem a minha frente se encolher mais ainda continuou com o Sorisso no rosto... – você estão namorando ? Ou estavam apenas se pegando?? – olhei pra ele sem saber oq responder... Infelizmente acho que estávamos apenas se "pegando" Naruto está apaixonado por alguem... Meu coração doeeu ao lembrar disto... olhei pro lado e vi Naruto de cabeça baixa... Ele parecia pensativo...
– nem um nem outro... Eu não estava com Naruto !!! Apenas peguei uma blusa dele emprestada... – falei forçando a voz para que parecesse que eu estava indignado com a suposição do mais velho ... Olhei pro lado e vi o olhar do Naruto ... O olhar dele estava diferente... Não sabia bem oq aqueles olhos mostravam... Mais estava doendo só de olhar para eles...
Jiraiya ia retrucar mais Naruto se levantou da cadeira que estava e saiu apressadamente do quarto... Fiquei confuso... Ele não respondeu oq o avô disse... Então provavelmente estava pensando em uma desculpa plausível para sair desta não? Jiraiya se levantou e foi atrás de Naruto... E eu fiquei sem intender bem oq avia acontecido...
Desde quando aquilo aconteceu no quarto do Naruto não tive muito tempo para pensar no assunto... Afinal não dava pra pensar nisto enquanto o tio Minato estava em cirurgia... Mais foi tão bom... O beijo dele... As mãos dele... Eu queria mais ... Nunca avia feito nada assim... O máximo foram alguns beijinhos... Mais pensar no corpo de Naruto me fazia querer mais... Fui tirado de meus pensamentos quando a porta do quarto se abriu novamente desta vez entrando Shikamaru e Temari ...
– Oiê... Cadê o Naruto ? E o tio como está ? – perguntou Shikamaru bem elétrico.. isso erra estranho afinal ele sempre foi tão calmo
– Shikamaru... Temari... – tia Kushina foi até eles os abraçando – Naruto acabou de sair mais o Jiraiya... Já o Minato está em observação... Ele saiu da cirurgia a pouco tempo e estão o esperando acordar pra fazer novos exames– tia Kushina estava tão calma... Nem se parece com a mulher que encontramos aqui quando chegamos...
– qui bom ..– Temari e Shikamaru responderam juntos ...
– bom de qualquer jeito eu preciso falar com o Naruto... Ah e com a senhora também... O Naruto me ligou pedindo para trazer roupas para ele... Eu liguei pro seu agente e ele mandou uma roupa pra senhora também– disse enquanto tirava um pequeno embrulho de dentro da bolsa que tinha nas suas costas... Ele entregou o embrulho pra ela e logo tirou outro me entregando... – trouxe uma roupa pra vc também ... A Temari que pegou lá...
– obg...
– bom já que eu tenho uma roupa vou tomar um banho no banheiro aqui do quarto... – dona Kushina foi em direção ao banheiro...
– e eu vou atrás do Naruto ... – Shikamaru estava saindo do quarto quando a Hina se levantou falando que iria mais ele ...
– eu vou atrás de um café...– dona Tsunade saiu também ficando apenas eu... Sakura e Temari...
– Sasuke aproveitando que tá só agente aqui... – disse abrindo um sorrisinho – oq vc e o Naruto estavam fazendo no quarto dele ? Eu tenho certeza absoluta que escutei um gemido...
– escutou oq ? – Temari quase surtou...
E lá estava eu ficando mais vermelho que os cabelos da tia Kushina novamente... Prefiri me manter calado de cabeça baixa... Se passaram alguns minutos com elas me encarando esperando alguma reação minha...
– quem é Sasuke pode conta pra gente... – Sakura pediu segurando minha mão– sou sua melhor amiga e tenho certeza que a Tema não vai conta pra ninguém...
– não vou mesmo.. mais agora eu quero saber oq aconteceu... – sorriu empolgada...
– eu e o Naruto nós beijamos... E ele iria... – não soube direito como falar e minhas bochechas ficaram ainda mais coradas...– bom... Ele passou as mãos pelo meu corpo e foi com está no paraíso... A boca dele é viciante... – falei me lembrando da sensação de ter o toque dele...
– não acredito que meu filho fez isso !! – me assustei ao escutar a voz da tia Kushina... E fiquei mais assustado ainda ao processar a frase dita por ele... Ela não apoiava esse tipo de relacionamento? – aí meu Deus !!! Meu filho tem um namorado!!! Se meu coração não parrou ontem a noite vai parar agora !!! – ela andou rápido em minha direção e eu me encolhi ... Mais me surpreendi ao sentir um abraço da mesma... – sabe meu sonho sempre foi que o Naruto encontra-se alguem bom ... Acho que vc é muito bom... – disse sorrindo...
– agente não tá namorando... – falei cabisbaixo... Vendo tia Kushina me olhando confusa ... – o Naruto esta apaixonado por alguém ... Achei ser a Shion mais ele me disse que não erra ela... – escutei Sakura rir baixinho mais fui interrompido antes de poder interogala
– mais vc gosta dele ? – tia Kushina perguntou sorrindo...
– eu o amo ... – disse olhando nos olhos da mulher a minha frente ... – amo o Naruto com todo o meu coração...
– Vá tomar seu banho... – a olhei e resolvi ir tomar menso um banho .. estava muito nessesitado...
Naruto Uzumaki
– amo o Naruto com todo o meu coração... – parei na porta do quarto quando escutei essas palavras... essa é a voz do Sasuke... Tenho certeza disso ... Passei algum tempo parado ali antes de resolver entar no quarto...
Minha mãe e a Sakura se olharam assustadas mais logo Sakura sorriu ...
– pergunte a ele mesmo dona Kushina... – disse Sakura pasando por mim e saindo do quarto...
– perguntar oq ?
– Naruto meu filho ... Vc esta apaixonado pelo Sasuke ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"