bloqueando a vagabunda

1.5K 166 38
                                    

Sasuke Uchiha

acordei com ainda meio sonolento e tento me mexer mais tem os (ja familiares) braços do Naruto me prendem do jeito que estou posso sentir perfeitamente seu cheiro... ainda não acredito que estou namorando com ele... levanto minha cabeça com cuidado para não acorda-lo... e me afasto minimamente para observar seu rosto... o não é tão dificil pois os primeiros raios de sol ja entram pela fresta da cortina... ele fica tão lindo dormindo... verdade seja dita ele é lindo de todo e qualquer jeito...   fico o observando ate ele começar a se mexer e logo abri os olhos.. lhe dou um sorriso...

- bom dia... dormiu bem? - pergunto ainda sorrindo... 

- bom dia meu amor - me deu um selinho e meu coração se encheu de felicidade ao escutar a palavra "amor" - dormi bem sim... afinal eu estava ao seu lado...-  aahhhh meu coração vai explodir.... -  e vc dormiu bem ? 

- sim.. dormir abraçado com vc é a melhor forma que se tem pra dormir... - disse novamente encostando minha cabeça em seu peito - amor...- falei mais baixinho...  

ele passou mais um bom tempo fazendo carinho no meu cabelo ate que eu me lembrei que tinhamos que ir pro hospital...

- agente tem que ir pro hospital... pra poder finalmente voltar pra casa... to precisando de um banho.. - disse enquanto me sentava na cama.. muito a contra gosto pra ser sincero...

- tudo bem... - me deu um selinho e se levantou... - vamos!! 

fiquei de pé tambem e fui atras do meu cll... logo fomos para a recepção e de la para a garagem... a atendente falou que a tia Kushina e o senhor Jirayia aviam saido a alguns minutos... então fomos direto para o hospital.. o Naruto estacionou o carro e fomos ate a recepção.. chegamos encontramos a dona Tsunade falando com o medico responsavel... 

- ola meninos!! - disse entusiasmada se aproximando de nois dois...- ja esta tudo pronto para a tranferenscia !!! apenas estão arumando ele e ja levarão para a ambulancia... falando nisto sera que um de voces dois podem levar o carro da Kushina?? Deus me livre deixar o Jirayia dirijir mais de duas horas um carro daquele!!! 

- eu posso levar... vc leva o meu não é amor ?? - juro que senti meu coração parando por alguns segundos... olhei pra dona Tsunade que primeiro nos olhou meio sem intender mais logo deu um sorrisinho... 

- levo... - disse sentindo meu rosto esquentar muito!!! e a dona Tsunade saiu dizendo que iria falar pra tia que o Naruto levaria o carro

depois que meu coração voltou a bater normalmente a tia Kushina veio ate a recepção nos entregar a chave do carro e pediu para tomarmos cuidado... fomos a lanchonete do hospital para comer alguma cois e depois fomos ate o estacionamento parando ao lado do carro do loiro... 

- vc pode ir direto pro apartamento tá... eu vou ter que ir deixa o carro na casa da mamãe e tambem quero ver o papai.. ainda não consegui velo... - disse me abraçando.. ok posso muito bem me acostumar a ser tratado assim... 

- tudo bem... - ele me deu um selinho e me soltou para que eu pudesse entrar no carro... 

-vai com cuidado e quando eu tiver voltando pro apartamento eu levo comida...- disse escorado no vidro - e ahh... - ele tirou o cll do bolso... - ponha pra carregar pra mim ta...  - me deu outro beijo e saiu... 

liguei o carro enquanto via ele ir ate o carro da tia e logo entrar... coloquei uma musica no radio e sai do estacionamento... 

algumas horas depois eu ja estava na garagem do predio em que o Naruto morava... estacionei o carro e subi para o apartamento... fui para o quarto do Ita e decidi colocar logo o meu celular e o do Naruto para carregar e fui tomar um bom banho bem demorado!!!! lavei meus cabelos e passei cerca de 20 minutos embaixo do chuveiro ate escutar o toque do celular do Naruto...  sai do banho e fui atender afinal poderia ser importante...

- alo...- peguei o telefone e atendi sem ao menos ver o nome que tinha no numero...

-quem ta falando ??? - ah essa voz não!!  olhei pra tela do celular e tirei minha duvidas.. Shion..

- não te interessa!!! tchau... - nem esperei resposta apenas deliguei a chamada logo indo colocar uma roupa... mais ela ligou varias outras vezes...

o Naruto que me perdoe mais eu vou bloquear essa vagabunda... peguei o cll dele e coloquei a senha ( mais obvio impossivel o aniversario dele) e bloqueei o numero dessa criatura... 

apos terminar de me vesti liguei pro Itachi pra fala tudo o que tinha acontecido ( menos a parte que eu to namorando com o Naruto claro).. e fui esperar o Naruto assistindo um filme de romance por que eu ainda to todo bobo com esse namoro...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora