namorado ?

1.6K 159 53
                                    

Gente dois recadinhos... O cap anterior é o de ontem só que eu escrevi e pensei que tinha postado mais na verdade não tinha...
E esse é o de hj eu iria escrever mais cedo só que eu estava extressada de tarde e fui desenhar para desestresar mais não vi o tempo passar  (o desenho que eu fiz hj atarde é esse da FT do cap... Pra quem não conhece é o Near de Death note)

Naruto Uzumaki

me acordei sentindo meu corpo meio dolorido... olhei aio redor e estava tudo escuro... me sentei na cama ainda atordoado e então minha vista começou a se adaptar a falta de luz mais eu não reconheci o quarto... e então lembrei..

- puts... peguei meu cll que estava ao lado da cama mais estava descarregado oq ja era de se esperar... onde sera que o Sasuke esta??  fui ate a sala/cozinha e ele não estava la... peguei o interfone e liguei na portaria.. - ola boa noite...

-boa noite no que podemos servi-lo - perguntou uma voz gentil...

- é eu gostaria de saber se um jovem de cabelos e olhos e pele branca saiu agora de noite... nois entramos no hotel essa tarde... 

assim... o senhor Uchiha pegou o carro que estava na vaga disponivel ao quarto xx e saiu tem pouco mais de uma hora... por que senhor? algum problema?? - perguntou visivelmente preocupada... 

- não... apenas queria confirmar que ele saiu.. muito obrigada... tenha uma boa noite...

boa noite senhor...

bom provavelmente ele esta no hospital... era pra mim ter ido pra la... desisto de pensar nisso e volto pra cama.. ainda estou me sentindo cansado... me deito na cama mais não encontro uma posição legal para dormir e então desisto pego o cobertor e vou para a sala... o prédio tem uma otima vista para a cidade... fico olhando a vista e novamente o sono volta ao meu corpo... ate que escuto um barulho na porta...olho pra tras e é Sasuke fico esperando ele me ver ali mais isso não acontece... quando ele ja esta indo para o outro comodo resolvo falar com ele...

- por que saiu e não me acordou ? - vi ele travar na porta- e se foi pro hospital por que voltou?? 

- eu iria ficar la mais a dona Tsunade não aceitou e expulsou a mim e ao senhor Jiraiya... - falou passando as maõs nos cabelos.. - e eu não te acordei por que vc estava cansado... achei que talvez fosse melhor não te acorda.... falando nisso por que esta sentado ai ?

- não estava conseguindo achar uma posição confortavel na cama... então resolvi vim olhar a vista... - disse voltando a olhar pela janela... 

ele não respondeu nada mais vi quando ele se sentou ao meu lado... passamos um bom tempo em silencio ate que ele falou...

- eu pude ver o tio Minato... ele ja esta bem... estava ate zombando da minha cara... - disse disraido ainda olhando pela janela...

- e ele estava falando sobre oq ??

- nada demais...- ele se virou pra mim e ficou me encarando por alguns segundos... olhando fixamente nos meus olhos... - acho melhor irmos dormi... amanhã cedo é pra gente esta no hospital... - mesmo falando isto ele não desviou nem por um segundo os olhos de mim...

depois de um bom tempo resolvi me levantar e estiquei minhas mãos para ele o ajudando a levantar... mais o puxei com um pouco mais do que a força precisa (totalmente sem querer) oq fez com que seu corpo grudasse no meu... ele me encarou por um tempo logo descendo os olhos para a minha boca... tambem segui seu ato e ao velo morder o labio inferior não pude me aguentar..

um de meus braços ja estavam na sua cintura e subi o outro ate sua nuca o puxando para mim.... e iniciei um beijo lento e cheio de carinho... senti ele passar os braços ao redor do meu pescoço e afundei mais meus dedos por seu cabelo intensificando o beijo... ate que nos separamos pela falta de ar... encostei minha testa na sua ainda de olhos fechados...enquanto tentava normalizar minha respiração... 

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora