Só pode ser brincadeira

2.9K 242 168
                                    

Sasuke Uchiha

Eu estava aqui de boas guardando meu material... Quando meu telefone tocou...

–ola meu filho...

Disse meu pai... Já não gostei... Ele não costuma me ligar... Alem de que daqui a pouco eu vou está em casa

– ola pai... Aconteceu alguma coisa ?

–na verdade sim filho ... Uma reunião de emergência em uma das empresas do Brasil... Eu e sua mãe estamos indo para lá agora mesmo...

– sem problemas eu fico em casa...

–nem pensar... Sei que vc já é maior de idade mais pode ser perigoso vc ficar sozinho em casa... Alem de que como iríamos está todos em casa esse final de semana sua mãe dispensou os empregados ... Vc vai ficar no apartamento do seu irmão mais ele e o Naruto...

Tá agora fudeu de vez...

– como eu vou ficar no apartamento do Ita ?

–ficando Sasuke...  Fale com o seu irmão... Eu tentei ligar pra ele mais ele não atendeu... Provavelmente está no treino... Agora eu tenho que desligar... Passe em casa apenas para pegar algumas peças de roupa para passar o final de semana ...  Tchau meu filho!

– tchau pai...

Ia saindo da sala já com raiva... Como meu pai fazia uma coisa dessas comigo ???? Justo no apartamento daquele ser chato... Irritante... Atrevido... Gost... Quê? Não gostoso não... Com certeza não...

– aconteceu alguma coisa Suke? – perguntou minha rozada preferida (e única ) Sakura... – vc parece meio estressado .... Não que isso seja anormal – disse com um sorrisinho– mais parece mais carancudo que o normal ...

– Saku... Meu pai e minha mãe tiveram que viajar de emergência...

– tá chateado por que vai passa o fim de semana sozinho em casa ? Se for isso eu e a Hina podemos ir te fazer companhia... – disse sorrindo ...

–Dispenso ficar vendo vocês duas se pegando ... – disse com uma careta... Não que eu tivesse algo contra ... Eu amava as duas... A Sakura é minha melhor amiga e a Hinata também é uma ótima pessoa..  mais ficar vendo elas quase se engolindo na minha frente não erra algo agradável...

– depois não reclame por ter ficado sozinho ...– disse debochada me acompanhando pra fora da sala ...

– mais eu não vou ficar em casa...– disse totalmente desanimado

– vc vai mais eles na viagem ?

– antes fosse isso mana – disse já ficando exesperado – eu vou passa o fim de semana mais o Ita e o Naruto ...

– VC VAI OQ???– GRITOU no meio do corredor...

– fala baixo sua maluka...– disse já vendo alguns curiosos ficando mais atento a conversa – o meu pai dispensou os empregados e não que qui eu fique em casa sozinho... Ele falou pra mim que é pra passa o fim de semana na casa do Ita mais do Naruto ...

– senhor ... Vc vai ficar bem mano ? Tipo o Ita vai tá lá mais vai que vc fique sozinho com aquele Baka? – perguntou preocupada

– tá tudo bem eu já superei essa paixonite...– falei tentando mais me convencer do que convencer a rozada...

Desde os meus 15 anos quando eu vi o Naruto mais o Ita pela primeira vez eu me apaixonei por aquele loiro risonho ... Eu aceitei estudar na faculdade de Konoha pra ficar mais perto dele... Só que quando eu cheguei aqui conheci a fama dele..." O maior pegador de Konoha" todos falam que ele só pega.. "come" e vai embora...  Eu tentei não acreditar nos 3 primeiros meses... Até o dia que vazou as notícias sobre a menina que se entregou a ela em sua primeira vez ...a sua pureza ... E no outro dia ele só a mandou embora de seu apartamento... Como se ela fosse uma prostituta contratada... Jogando todo o sentimento da menina no lixo... Isso é doloroso de se ver ...  Desde então procuro não fala com ele e nem ficar muito perto ... O máximo é na hora do almoço quando me junto ao Ita a Sakura e nossos amigos ...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora