Oiiie meus amores... Eu queria me desculpa por não ter postado nem sábado nem domingo... É que sábado foi aniversário da minha irmã mais nova (FT do cap) e domingo eu tive alguns problemas com meu namorado e não tava muito bem pra escrever ...
Mais bom aqui está o cap. E vou tentar posta mais um hj de noite ...Naruto Uzumaki
Mal esperei Sasuke entrar no elevador e já estava no meu cll ... Eu preciso fala com a Hina ... Preciso conquistar o Sasuke ... Ele não pode ficar com mais ninguém ...
– oi Naruto... Aconteceu alguma coisa ?
– oi Hina na verdade aconteceu... Eu quero conquistar o Sasuke ... Preciso fazer isso ... Mais não sei como ...
– Uau... Ok então... É... Um assunto assim seria melhor que nois conversaremos pessoalmente... Mais oq eu tenho pra te fala agora é pra tu tenta não fazer nem uma merda ... Ser o mais atencioso posivel ... E ser carinhoso... E mano ... Agora eu tô meio ocupada ... Será que agente pode se fala amanhã? – pude escutar a voz da Sakura no fundo ...
– ok... Então amanhã na aula agente conversa...
– isso amanhã na aula ... Bom tchau ...
Ela desliga o telefone rapidamente e então sigo para o meu apartamento... Estou louco pra tirar essa bendita faixa e ir dormi... Tenho que conquistar o Sasuke e vou começar com isso o mais rápido possível... Adentro o apartamento ainda de cabeça baixa e logo me surpreendo ao ver Itachi na minha frente...
–eai cara ... Tu não ia volta só amanhã ?– o encarei confuso ...
– ia mais o Papai teve um problema e precisa de mim no Brasil o mais rápido possível... Então... O papai pediu pro Sasuke ficar aqui.... Por mais duas semanas – ele estava apreensivo... Isso era tudo que eu precisava... Mais duas semanas para poder conquistar ele ...
– Por mim sem problemas – falei um pouco rápido demais – mais e o Sasuke... Tá de boa com isso ?– confesso que estava com um pouco de medo da resposta ...
– tá sim... Ele tá tomando banho agora ... Bom se não tem problemas então eu já vou indo... ,– disse pegando uma mala que eu nem tinha visto ... Tchau mano vou ligar de vez em quando pra ver se vocês estão bem ...
– tchau ...
Porra... Eu vou poder passa mais tempo com ele ... Aqui na minha casa ... Não sei se fico feliz ou desesperado... Ele vai tá aqui !!! Aí meu Deus com ele aqui vai ficar mais fácil ainda deu fazer alguma merda ... Me joguei no sofá pensando sobre isso...
– Achei que o Kankuro avia falado para vc retirar a faixa assim que chegasse em casa ...– me assustei quando escutei a voz de Sasuke a minha frente ... – levanta!!
– eu já estava indo tirar – falei me levantando... E tirando a jaqueta...
– eu te ajudo... – juro que me assustei quando senti suas mãos levantando a minha blusa e e ele indo para trás de mim começando a retirar a faixa ... Meu Deus ... Quando ele terminou de tirar a faixa estava novamente na minha frente e começou a passar a ponta de seus dedos pela minha recém feita tatuagem... senti minhas bochechas ficarem vermelhas .... A blusa que estava na altura do meu peito caiu sobre a mão dele o despertando e então ele se afastou ... – é... Acho melhor vc ir tomar um banho pra dormi ... Já está tarde... – ele virou de costas mais eu pude ver seu rosto vermelho ... Eu... Eu já vou dormi ... Boa noite – falou rápido logo saindo me deixando sozinho na sala com cara de bobo...
Ele estava admirando minha tatuagem .. será que gostou do que viu ? Eu já estava sorrindo pro nada a um bom tempo quando me decido ir tomar um banho para dormi ... Quero conversa logo com a Hinata pra que ela possa me ajudar ...
Acordei no meio da noite sentindo minha barriga ardendo ... Mais não entendia o por que ... Abri os olhos e estava tudo escuro ... Me mexi e minha barriga ardeu mais um pouquinho e então eu me lembrei ...
– puta que pariu – falei um pouco alto enquanto me levantava da cama e fui direto ligar a luz ... Minha barriga estava extremamente vermelha ... Provavelmente me virei durante a noite... E agora está ardendo muito ... Começo a mexer nas minhas coisas atrás da pomada que o Kankuro me deu... Falando nela... Era pra mim ter passado depois do banho mais eu estava tão cansado que nem lembrei de passar ... – cadê essa pomada ?! – eu simplesmente não estava conseguindo achar então sai do meu quarto para ver se não estava na sala ...
Procurei por toda sala e nada... Fui na cozinha e nada também ...
– será que eu deixei no carro ?!– perguntei baixo para mim mesmo ...
– deixou oq no carro ? – quase morri de susto ao ver o ser branco de cabelos negos parado alguns passos atrás de mim ... E me virei de uma vez... Seus olhos foram para meu corpo e suas bochechas ficaram vermelhas só então me dei conta de que : eu estava apenas com uma cueca box preta... – Naruto por que sua barriga está tão vermelha ? – falou ele com uma voz um pouco alterada... Posso dizer até irritada – Naruto por acaso vc dormiu de barriga pra baixo ? – perguntou ele com o semblante ainda mais irritado ... Eu não consegui responder... O olhar dele chegava a me dar medo ... – Naruto cadê a pomada ? Por acaso vc quer que isso inflame ? Por que foi logo fazer uma tatuagem em um canto tão delicado se não iria se cuidar ? – ele né bombardeou de perguntas quase gritando ... Sabe como uma criancinha fica quando apronta e mãe está dando um sermão? Pser assim que eu estava me sentindo ...
– eu... Acho que ... Esqueci a pomada no carro...– falei muito baixo...
– como ? Eu não escutei !!
– Eu acho que esqueci a pomada no carro ... – falei um pouco mais alto...
– pelo amor de Deus Naruto ... Cadê a responsabilidade? Vc é quase 2 anos mais velho que eu mais não tem nem uma responsabilidade!!! Cadê a chave do carro ?! – não consegui responder apenas apontei pra cima da mesinha... Ele pegou a chave e foi em direção a porta – coloque uma roupa ... Eu já volto ...
Depois que ele saiu fui direto pro meu quarto colocar pelo menos uma bermuda já que uma blusa só iria piorar a situação e fui pra sala dinovo... Meu Deus Sasuke estressado é um perigo ...
Ele estava demorando um pouco então me deitei no sofa...
– Achei... – ele entrou e ficou me encarando no sofá... Logo depois se aproximou e começou a passar a pomada na minha barriga ...
– Naquela hora que o Sasori foi falar comigo... Ele queria pedir pra mim ficar de olho em vc... Por que ele tava bem preucupado.. seria um problema grande vc deixar isso inflamar.. – falou calmamente...
– então ele não queria te chamar pra...
– NÃO!!! – ele gritou e depois começou a rir... – eu jamais faria algo assim... – Fiquei vem aliviado ao ouvir isso e não contive um sorriso – tá rindo de que idiota ?
–nada... Obrigada por tá me ajudando.... Eu pensei que vc não gostasse de mim – falei sincero sentindo meu coração doer...
– eu gosto de vc – falou ele rápido fazendo meu coração se acelerar – vc... É um ótimo amigo – Puta que pariu.... Preferia ter ficado sem essa ... mais pelo menos amigo é melhor do que não gosta né?...
– eu também gosto bastante de vc ... – ele sori com as bochechas coradas ... Aí meu Deus... Morri ... Já pode enterrar ...
Ele terminou de passa a pomada e se levantou...
– vai dormi ainda são 3h....– Disse olhando o cll que eu nem tinha reparado que estava ali ... – e cuidado pra não virar de barriga pra baixo denovo...
– ok... Boa madrugada ... – dei um sorrisinho e fui para o meu quarto... Logo me deitei na cana e adormeci ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"