Sasuke Uchiha
– eu vou ....– disse já saindo da cozinha... Céus não sabia que o Naruto erra tão bom cozinheiro... Aquela comida estava parecendo ótima... Mais não posso fala pra ele...
Passo pela sala e entro no corredor onde ah 2 quartos... E como avia só a Hinata no quarto do loiro tenta... Quer dizer do loiro escroto eu só entrei... Mais céus... Avia varia fotos do Naruto de TODOS os jeitos.... Eu deveria imaginar afinal até ano passado Naruto também trabalhava como modelo junto com a mãe dele dona Kushina... Mais largou a carreira para focar no time e na faculdade... Aviam até fotos dele práticamente PELADO... Acordei Hina o mais rápido que pude e saí daquele local que avia o seu cheiro e seu rosto por todo canto ... Acho que realmente deveria ter deixado a rozada ir acorda a namorada ... Se bem que ficar sozinho com o Naruto agora não me parecia uma boa ideia ...
Cheguei na cozinha e Hinata chegou logo depois de mim... Nós sentamos e começamos a comer ... E céus como aquilo estava bom ... Agora intendo um dos motivos do meu irmão mora mais esse idiota....
– como sempre vc fazendo comidas deliciosas Naruto – escutei Hinata falar...
– realmente isso tá maravilhoso...– disse Sakura de boca cheia ...
–eu posso fazer muitas coisas deliciosas ... Mais vocês duas não gostam da fruta né... Fazer oq ? – esse inbecil nem estava falando comigo mais eu me engasguei a porra da ÁGUA que eu tava tomando...
– Seke vc tá bem ? – Sakura falou já vindo até mim ...
– estou ... Cof cof... Só me engasguei...– falei empurando meu prato .. depois dessa tinha perdido totalmente a fome ... – perdi a fome ... Acho que vou pro quarto ...
Me levantei peguei meu prato e fui em direção a pia... lavei e fui em direção ao quarto do Ita... Quando fechei a porta e me joguei na cama... Que cretino ele deve ter feito isso de propósito... Ahhhhh que ódio ...
Fiquei deitado esperando a rozada que já deveria estar ali ... Me acomodei melhor na cama para esperar por ela mais meu olhos começaram a passar... O dia avia sido longo que eu precisava descansar... Consegui escutar a porta sendo aberta porém não tive disposição para olhar a mesma... E logo me entreguei ao sono...
Sakura Haruno
Passei a tarde conversando mais Sasuke na hora da janta nois saímos do quarto e o cheiro estava maravilhoso...
– sabia que não iria me decepcionar – falei enquanto entrava na cozinha acompanhada de Sasuke ... Naruto me pediu para ir acorda Hina mais Sasuke foi antes ... Provavelmente não queria ficar no mesmo ambiente que o loiro ...
– já que ele me odeia tanto ele não vai gosta muito de entrar no meu quarto ...– Naruto falou fazendo uma pequena careta ao dizer a palavra "odeia" ...
– Por que diz isso ?
– Hinata nunca lhe disse ?.. ah mais fotos minhas no meu quarto do que móveis ... – disse como se fosse algo normal – e digamos que ah também as fotos que eu tirei ano passado pra Play Boy ...
Nesse momento quase tive um ataque ... Eu deixei Sasuke entrar em um lugar cheia de fotos do Naruto ... Se bem que ele passaria o fim de semana mais o mesmo ...
– Naruto eu realmente espero que vc não tente nem uma gracinha com o Sasuke durante esse fim de semana ... O Sasuke é meu melhor amigo e Irmão do Ita ... E ele é uma pessoa boa demais pra vc acaba com ele...
Ele ia me responder mais antes disso Sasuke chegou até a cozinha e logo depois Hinata ... Nois sentamos e começamos a comer até o Idiota do Naruto soltar uma (com certeza ) tentativa de cantada de muito mal gosto e o Suke engasgar... Logo depois ele foi pro quarto ...
– Hina desculpa mais acho que vou ter que cancelar o compromisso com vc e a sua mãe ... Eu não posso deixar o Sasuke sozinho com esse ser escroto !!!
–Tá bom por que vc tá me xingando ?
– não se fassa de idiota !!! Eu acabei de te fala pra não tentar nem uma gracinha com o Sasuke e tu já vem com essa merda ?!
– mais eu não fi... Puts... Eu juro que nem pensei no que isso poderia parecer Sakura... Mais não acho que ele tenha se incomodado com isso...
– amor tem certeza que vai desmarcar com a mamãe??– perguntou a Hina me olhando com o olhar triste ... – tenho certeza que ele não fez por mal e que vai se comporta não é Naruto ?– disse olhando mortalmente para o amigo ...
– prometo que vou pensar mais antes de fala alguma coisa...
– ok... Mais agora eu vou ver se o Suke está bem ... – me levantei peguei meu prato e o lavei ... Quando já estava no corredor a Hina né chamou ...
– Amor ... por que o Sasuke pareceu tão desconfortável com aquele comentário do Naruto ?
– nada só...
– eu sei quando vc mente Sakura... Se não quiser me conta tudo bem ...– olhei pra porta do quarto do Ita que estava fechada ...
–O Sasuke é apaixonado pelo Naruto ... Só que ele tem raiva pela notícia da menina que vazou a uns 3 meses ...
– Eu não fazia ideia de que ele gostava do Naruto... – ela falou e ficou meio pensativa... – o incidente com uma menina ?... Vc fala sobre o da menina virgem ?
– sim esse mesmo .. por que ?
– o Naruto não transou com ela ...quando ele descobriu que ela erra virgem ele não quis continuar...– agora sim eu ti surpresa– ele ficou puto quando ela saiu falando essas coisas dele pela escola .. falando que tinha dado pra ele e depois ele jogou ela fora ... E outra ..– essa foi a vez dela olhar pra porta do quarto .. – o Naruto tá apaixonado pelo Sasuke ...
Depois de solta essa enorme bomba Hinata saiu me deixando ali pensativa ... Pora o motivo pelo qual o Sasuke tem raiva do Naruto não é verdade... E o sentimento dele é recíproco...
Entrei no quarto ainda atordoada e com medo do Sasuke pergunta por que eu estava assim mais me senti aliviada ao veli dormindo tranquilamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"