Mikoto Uchiha
Eu estava tão feliz pelo meu filho !!! Assim que chegamos em casa ele subiu para o seu quarto... Eu sei que ele está meio confuso... Afinal um homen engravidar não é algo comum...Mais também sei que ele está feliz... E tenho certeza absoluta que o Naruto também vai ficar .. ahhhh eu vou ser avó!!! Que felicidade!!!!
Fui para o meu quarto para tomar um banho e encontrei Fugaku dormindo em uma poutrona... Ele tem trabalhado demais...
– amor...– fui até ele o chamando... – vem tomar um banho pra dormir na cama... – ele abriu os olhos devagar e sorriu para mim... Meu marido é um homem muito temido e respeitado por seus empregados mais sempre foi amoroso e compreensivo comigo e nossos filhos...
– eu acabei dormindo aqui... Como foi no hospital com o Sasuke ? Oq ele tem? – só em lembrar abri um enorme sorriso mais é melhor que o Sasuke conte...
– isso é ele quem vai te contar... Mais vamos tomar banho!!
Corri para o banheiro e ele veio junto tentando descobrir oq era mais eu não contei... Até que ele desistiu afinal se fosse algo ruim eu não estaria feliz...
Terminei meu banho.. me troquei e fui na cozinha atras de alguma coisa pra comer... Passei no quarto do Sasuke para chamá-lo mais acho que ele já dormiu afinal não me respondeu... Comi um lanche e fui dormir...
Acordei sentindo um aperto no peito... Tem alguma coisa acontecendo com um dos meus filhos.. mãe não se engana!! Olhei no relógio e já eram quase 3 h da manhã... Me levantei e fui até o quarto do Sasuke... Bati na porta do quarto mais não escutei nada... Ele deve tá dormindo... Não faz mal olhar ele um pouco não é ? Entrei no quarto sem fazer muito barulho mais quando olhei pra cama ele não estava lá.. onde ele está ? Olhei em seu banheiro e nada... E o aperto no peito do aumentava... Fui até o andar de baixo mais não lhe encontrei... O Sasuke não sai de casa sem me avisar.. fui até o andar de cima novamente e peguei meu cll para ligar pra ele... Mais o cll começou a tocar no quarto dele... Fui até lá e ele estava no carregador...
Talvez ele tenha combinado de ir pars algum lugar... Peguei seu cll (que eu sabia a senha ) e fui para o WhatsApp mais algo me chamou a atenção... Tinha 27 chamadas perdidas do Naruto... Das 6h até às 2h abri o bate-papo e tinha várias mensagens do Naruto perguntando se ele estava bem.. por que não lhe entendia... Que tava ficando preucupado... E a Utima msg me deixou em dessespero...
"Amor tive um pesadelo horrível onde vc sumia da minha vida... Por favor me responde eu tô preucupado... Se vc não me responder em 30 minutos eu vou na sua casa"
Assim que eu terminei de ler escutei a campainha sendo tocada... Desci as escadas quase correndo e abri a porta... O Naruto tava lá...
– Oi...– disse sem graça.. – é... Eu queria saber se o Sasuke tá bem.... É que ele não me...
– ele não tá em casa Naruto... Eu acabei de acorda e ele não tá em casa !!– eu comecei a me desesperar...– eu acordei sentindo um aperto no peito e fui no quarto dele mais ele não tava lá.. ele saiu sem me avisar e não levou o cll... Depois que agente voutou ele tava calado... Mais ele nunca sai assim de noite sem me avisar e sem levar o cll...
– Calma tia... – dava pra ver que ele também estava meio nervoso..– já sei vou ligar pra Sakura!!! Ele deve tá com ela... Afinal a Gina ia passa o dia e a noite fora...
Ele entrou na casa e pegou o próprio cll ligando pra amiga...
Naruto Uzumaki
Passei a tarde tentando fala com o Sasuke mais não consegui... Ele disse que iria no hospital hj por que não tava muito bem.. eu queria ir junto mais a minha mãe a tia Mikoto e a Sakura não deixou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"