eu tô apaixonado...

2.1K 204 46
                                    

Naruto Uzumaki

– criatura eu acho que eu vou surta... – disse assim que fechei a porta do meu quarto ...– vc viu como ele estava vestido ? Ele estava extremamente gostoso naquela blusa com aquela bermuda ... Sem conta que vc não viu a roupa que ele colocou quando fomos na casa dele ... Mana uma blusa que deixava aquela barriguinha branquinha e lisa quase toda a mostra ... E a porra de uma calça apertada... 

– Naru se acalma que vc não vai surta ... Vc já tá surtando – falou rindo da minha cara ... – e não eu não cheguei a reparar como ele estava vestido... Como vc bem sabe não gosto de banana então não tem por que ficar reparando nisto ...

– isso fica rindo da minha cara... – falei incrédulo com a reação dessa kenga. . 

– Mais falando sério agora Naru... – disse mudando totalmente sua postura – vc já reparou que já está a mais de 6 meses fissurado no Sasuke?

– e como eu não estaria o cara é gostosa pra porra !!! Alem de que sempre que eu quero pegar alguma pessoa específica eu fico assim ...

– não Naruto!!! Qual é ... Já tá com 5 meses que eu não vejo nem ouso falar de vc ficando com alguém...

– quê? Não é claro que não faz tanto tempo assim...– falei balançando a cabeça... Qual é não faz tanto tempo assim que eu não fico com ninguém...

– então quem foi a última pessoa que vc ficou e quando ?– perguntou né olhando superior ...

– foi... – comecei a tentar me lembrar... Mais eu não me lembrava.... Eu não fasso a mínima ideia de qual foi a última vez que eu fiquei com alguém ... – Acho que a última foi uma garota da escola a uns 3 meses mais não passou dos beijos... quando eu descubri que ela erra virgem eu não quis continuar... 

– pser Naruto e antes disso ? Eu te falo com quem antes disso com o Gaara duas semanas depois de vc conhecer o Sasuke ... 

– tem razão eu devo tá muito fissurado em transar com ele ...– disse pensativo me jogando na cama...

– não mano tu tá apaixonado por ele isso sim...– falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e se jogou na cama ao meu lá...

– como é ? Não viaja Hina... Só por que eu quero pegar o cara não significa que eu tô apaixonado...

– ah claro que só querer pegar alguém não significa tá apaixonado ...– se sentou e olhou nos meus olhos– está apaixonado é passa quase 100% do seu tempo pensando na pessoa .... Querer sempre conversa sobre a pessoa... Fica sem reação ao se encontra com a pessoa ... Sorrir bobo quando vê a pessoa chegando em lugar que vc esta ... E claro levar bronca do treinador por não tá prestando atenção no treino por que a pessoa tá assistindo... E não venha fala que esse não erra o motivo por que eu não narsci ontem !!

Puta que pariu... Aquilo fazia sentido ... Mais eu não podia tá apaixonado pelo irmão do meu melhor amigo ... Não dava... O Ita ia me matar se soubesse disso ... E além de que o Sasuke não gostava de mim nem como amigo imagina pra outras coisas ... Só de pensa que ele não gostava de mim já doía ... Infelizmente eu acho que a Hina tinha Razão... Eu tô apaixonado pelo nerd irmão do meu melhor amigo... Que é uma delicinha diga-se de passagem ...

– eu acho que vc tem razão... 

– eu sei que eu tenho razão... Agora fica quieto que eu tô com sono ... Passei a noite acordada mais a Saku e amanhã vou passa o dia mais ela e a Mamãe...

–COMO É? Vocês não vão passa o fim de semana aqui? 

– eu num disse não? Amanhã e depois eu e a Saku vamo passa o dia mais minha mãe... então eu vou tirar um cochilo aqui ... Vê se não faz barulho ...

Que amiga mais puta essa minha...  Cara eu não acredito que eu tô apaixonado por ele... Tipo ele é gostoso pra karalho ... Mais é o irmão do Ita... 

Deixei esses pensamentos de lado e fui pra cozinha fazer a janta ...

– sabia que vc não iria me dsepcionar Naru...– disse Sakura chegando junto com Sasuke na cozinha onde as comidas ja estavam quase todas encima da mesa... 

– espero que esteja comivel – disse Sasuke com desdém ... Parece que dói um pouco mais agora que eu percebi que amo ele ... 

– Saku vai acorda a Nina por favor...– tentei ignorar oq o moreno avia dito ...

– eu vou ... – Sasuke disse e já saiu em direção ao meu quarto ... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom talvez mais tarde eu poste mais um bjs ...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora