hospital

1.6K 156 37
                                    

Naruto Uzumaki

Minha intenção erra apenas colocar o Sasuke na cama mais ao ver sua boca tão próxima a minha não me aguentei... E agora estou aqui com ele sentado no meu colo... Me provocando...

– se continuar... eu não vou... conseguir... me controlar– tentei alertá-lo mais tudo que ele fez foi rebolar mais uma vez...

Não consegui mais me controlar o deitei na cama logo me colocando entre as pernas do mesmo... Deixei chupões em seu pescoço... Logo dando atenção para seus mamilos...  Mais logo dersi mais até para na altura do seu umbigo... Olhei pra ele sorrindo... Eu queria provar seu gosto... Escutalo gemendo alto com minha boca em seu pau... Mordi sua barriga e já ia abrindo o zíper de sua calça quando Hinata bateu na porta falando que tinha algo urgente para me fala...

...

Eu simplesmente não queria acreditar no que Sakura avia falado... Meu pai em estado crítico ? Não!!!

Me levantei rápido pegando uma outra blusa no guarda roupa... Vi o Sasuke atrás de sua blusa apenas peguei uma blusa minha e joguei para ele que vestiu rápido...

– em qual hospital ? – falei indo pra sala atrás da chave do carro...

– Naruto vc não está em condições de dirigir!!! – disse Hinata se acalmado um pouco...

– meu pai está internado!!! Eu vou agora atrás dele!!!– falei alto demais logo me arrependo ao ver Hinata se encolher...– Sakura... Qual o hospital ? – voltei pro quarto pra pegar meu cll...

– eu vou dirigindo!!! – Sasuke apareceu na minha frente quando ia sair do quarto... – tenho certeza que a Tia Kushina não vai ficar mais tranquila com o seu marido e filho internado !!!

Pensei em insistir mais eu realmente não estava em condições... Apenas lhe entreguei a chave e fomos em direção a porta com Sakura e Hinata logo atrás... Descemos pelo elevador e entramos no carro sem fala nem uma palavra... Eu estava com vontade de chorar... Meu pai é forte ele iria ficar bem... Tem que ficar ...

– Sakura qual o hospital ? – perguntou Sasuke ao meu lado dirigindo calmamente... Isso me dava um pouco de raiva... Queria chegar o quanto antes... Mais sabia que isso erra o mais seguro ...

Sakura passou o endereço ao Sasuke e quando chegamos em um caminho mais deserto ele acelerou... Cerca de 3h depois estávamos de frente ah um hospital... Assim que Sasuke estacionou eu pulei do carro e fui indo pra dentro do hospital com os três me seguindo...

– boa noite gostaríamos de saber sobre um paciente...– disse Sasuke para a atendente...

– boa noite... Qual o nome do paciente?

– Minato Namikaze... Ele deu entrada aqui a algumas horas– disse Sakura... – ela digitou alguma coisa no computador e nos olhou...

– São parentes ? Infelizmente só posso passar informações deste paciênte para parentes...

– eu sou filho dele...– eu já estava ficando alterado! Só queria notícias do meu pai..

– Se acalma Naruto... O tio Minato é muito importante... É normal querer Manter a segurança dele..  – Sasuke disse enquanto me abraçava... Me senti um pouco mais calmo...

– Naruto meu filho !!! – me virei e vi minha mãe vindo até mim chorando... Lhe abracei e ela chorou mais ainda...

– mãe como o papai está ? – eu tentei falar com a voz mais firme possível.. 

– Ele está em cirurgia... Eu não posso perder seu pai meu filho... – ela chorou ainda mais me apertando... Meu coração doeeu ainda mais... Eu não sabia oq fazer...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora