Naruto Uzumaki
Acordei sentindo uma mão em meu rosto me fazendo carinho... Não me mexi apenas fiquei sentindo... Aos poucos fui lembrando da noite passada... Não consegui conter um sorriso aparecer no meu rosto... O carinho parou e eu senti o Sasuke colocar a cabeça no meu peito..
– tava bom...– disse começando a mexer nos cabelos dele...– bom dia meu amor...
– bom dia amor... – ele disse baixo...
–Vc tá bem ? – ele apenas positivou com a cabeça – certeza ?
– sim...
– vc quer ir pra faculdade? – perguntei ainda mexendo no seu cabelo mais ele Não me respondeu...– amor ?
– acho que não consigo... – sua voz saiu muito baixa...
– por que meu amor ? – levantei seu rosto pra mim e ele estava extremamente vermelho...– Ahhh... – ele apenas abaixou a cabeça novamente – vc... É... quer... Um remedio ... Ou algo assim? – agora eu que estava com um pouco de vergonha...
– não precisa...
– tá... E... Desculpa... – eu deveria ter vindo mais cuidadoso... Não queria que ele acordasse com dor...
– vc não precisa se desculpar... Eu acho que isso deve ser normal... – não respondi nada apenas continuei fazendo carinho nele até sentir minha barriga ''roncando'' ...
– acho que estou com fome... – disse e Sasuke começou a rir mais logo sua barriga começou a reclamar também.... – e vc também... Vou fazer alguma coisa pra gente comer tá bom?
– tá bom... Vou te espera aqui... – ele disse enquanto eu me levantava... Assim que sai de debaixo das cobertas vi notei que eu ainda estava sem roupas... Peguei apenas a calça e me vesti indo pra cozinha logo depois...
– vamos ver... Oq fazer pro café da manhã... Algo fácil e rápido... – olhei na geladeira e nos armários e então decido fazer omeletes...
Terminei de prepara os omeletes... Fiz um suco e os organizei em uma bandeja...Voltei pro quarto e me sentei na cama com a bandeja...
– voltei... – ele estava todo enrolado nas cobertas... Coloquei a bandeja no criado mudo e puxei um pouco a coberta.. ele tinha cochilado... – eii... – lhe dei um beijo na bochecha– acorda meu amor... Tá aqui a comida...
Ele abriu os olhos e iria se sentar na cama mais na hora que tentou fez uma careta de dor... Fiquei preucupado mais não pude conter um sorriso mais que logo se desfez pelo olhar mortal que eu recebi... O puxei para o meu colo procurando um jeito que ele não sentisse dor...
Comemos calmamente e em silêncio... Quando terminamos ele se deitou na cama e eu peguei as coisas e levei para a cozinha novamente...
– que tomar um banho? – perguntei entrando no quarto...
– queria... – ele estava deitado enrolado nas cobertas novamente... Fui até ele e puxei as cobertas ele estava completamente Nú... Olhei pro seu rosto e ele estava corado... Se controla Naruto!!! O peguei no colo e eu acho que ele estava envergonhado demais até pra protestar.... fui te o banheiro e com um pouco de dificuldade o coloquei de pé escorado na parede..
– e-eu acho que posso– nem me importei em espera ele terminar de falar...
Liguei o chuveiro e comecei a ensaboar seu corpo com uma esponja... Ele apenas ficou calado mais pela tonalidade de seu rosto eu sei que ele estava com muita vergonha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"