oiie meus amores... me desculpa não ter postado ontem é que eu estava com uma dor de cabeça horrivel... na verdade tambem estou com dor de cabeça hoje mais esta mais fraca que ontem... espero que gostem do cap de hj...
sasuke uchiha
acordei e estava tudo escuro... tentei me mover mais senti alguma coisa me prendendo... ou melhor alguém... braços fortes estavam ao redor do meu corpo... forcei um pouco minha mente e então lembrei .,, eu avia dormido com o Naruto... abraçado com ele.. queria muito continuar aqui porem ele parece esta num sono pesado e a tia Kushina tambem esta cansada... alguem tem que ir ficar com o tio Minato...
me levanto com cuidado para nao acordar o Naruto e vou em direção a porta... saindo o mais silenciosamente possivel... bebo um copo d'agua e peguei a chave do carro do Naruto.. mais cedo nois vinhemos em dois carros o do Naruto e o da tia.. fui ate a garagem logo entrando o carro e indo direto para o hospital.. eu realmente amo andar nesse carro...
cheguei no hospital e fui falar com a atendente que obviamente não era a mesma de quando agente chegou...
- boa noite...- disse tentando ser simpatico
- boa noite no que posso ajudar?
- gostaria de falar com Sr.Jiraiya... ele esta aqui acompanhando o filho Minato... e...
- Sasuke!!!!por que não esta no hotel dormindo ? - Jiraiya apareceu ao meu lado- ele esta conosco! - sorriu simpatico para a atendente ...
- acordei e achei que talvez eu pudesse ficar aqui para o senhor e a dona Tesunad descansarem..
- não era preciso se preocupar com isso... e nos estamos no quarto do Minato... - disse contente...- quer ver seu futuro sogro ? - senti minha bochechas esquentarem...
-e..ele não é meu futuro sogro!!!!- eu estava com vergonha e admito que um pouco triste tambem...
- nao me diga que ja é seu sogro oficilmente? - ee parecia esperançoso...
-nao!!! e nem vai ser meu sogro... o Naruto nao gosta de mim...
-então por vc ele seria seu namorado? - ok ele estava me deixando constrangido e triste...
- eu posso ver o tio Minato ou não ? - estava ficando impaciente..
- claro... me desculpe por mi meter... mais por mais que eu prefira mulheres acho que vc e o Naruto fariam um belo casal...- sorriu simpatico para mim... - o quarto é esse.. paramos em frente uma porta...
jiraiya apenas abriu a porta e eu pude ver o tio Minato sentado na cama conversando com a dona Tsunade... sinti um grande alivio... ele parecia esta bem... não se parece muito uma pessoa que passou a noite em cirurgia..
- tio Minato!!!!! qui bom que o senhor esta bem !! !- eu estava realmente feliz em velo bem...- o senhor nos preocupou!! - fiquei proximo a cama..
- Sasuke!!! faz tempo que eu não te vejo... acho que só eu no hospital mesmo para vc me visitar..
- desculpa tio sabe que eu não gosto muito de sair de casa.. - falei meio sem graça.. - bom... eu vim pra ficar com o senhor enquanto o senhor Jiraiya e a senhora Teseunad vão descansar...
- eu acho que seria mais justo que o Sasuke descanse mais... ele esta aqui desde ontem a noite... Aliais vc veio mais o Naruto não foi? - perguntou dona Tesunad...
- eu tava na casa do Naruto e ele não estava em condição de dirigir... Então eu vim mais ele dirigindo..
- mais oq vc estava fazendo na casa do Naruto? - perguntou o tio pensativo...- não é o Itachi que morra mais ele?
- É qui o meu pai e o Itachi tiveram que resolver um problema no Brasil... e meu pai pediu para mi ir passa essa semana na casa do Naruto para que eu nao fique sozinho... - estava começando a me sentir envergonhado- mais bom.. a tia Kushina e o Naruto ainda estavam dormindo... devem esta cansados.. e bom achei que seria bom se eu ficasse um pouco com senhor pros seus pais irem descansar..- estava quase desesperado para fugir do assunto em que eu estava na casa do Naruto.. não sei bem o por que mais fala isso pra eles estava me deixando desconfortavel... acho que é pelo que eu estava fazendo antes de receber a noticia do acidente... porra agora estou mais envergonhado inda!!!! calma Sasuke!!! respira...
- vc me escutou Sasuke ??? - perguntou o tio me olhando apenas acenei positivo e ele começou a rir- mais eu nem disse nada- ele estava rindo muito e eu estava mais vermelhos que o cabelo da tia - ai -ele parrou de rir na hora que começou a sentir dor...
- vc esta bem meu filho ??? - dona Tsunade perguntou preocupada- Sasuke obrigada por vim mais acho que talvez seja melhor eu ficar aqui mesmo... agora ele precisa dormi e o doutor falou que daqui a pouco trara uma maca para que eu fique aqui mais ele...apenas peso que leve o Jiraiya com vc...
- nem pense nisso se vc vai ficar eu fico tambem!!!
e assim começou uma bela discursao de meia hora ate o tio Minato fala que se eles não parassem ele iria chamar os seguranças e nem um dos dois iria ficar ali... e então ficou decidido que o senhor Jiraiya ia mais eu e nois voltariamos pela manha com o Naruto e a tia kushina...
depois de me despedir deles e e o senhor Jiraiya fomos para o carro e logo estavamos no hotel...
- bom.. quando chegamos aqui na recepção diseram que so tinha dois quartos... então a dona Kushina ficou em um eu e o Naruto com outro... a mens que tenha desocupado algum quarto aqui o senhor terá que ficar em um desses dois quartos...- disse encarando o homem ao meu lado...
- primeiro... não me chama de senhor... e segundo enquanto estavamos vindo fiz uma reserva aqui... então nao vou ficar em nem um dos dois quartos.. e terceiro... aquela ali nao é a Kushina ??? - disse apontando para a saida do elevador...- acho melhor eu ir fala com ela.. pode ir descansar Sasuke...
ele saiu na direção da tia que ja estava perto da porta de saida e eu fui para o elevador logo chegando no quarto em que Naruto estava... entrei sem fazer muito barulho e quando já estava entrando no quarto....
- por que saiu e não me acordou ? - travei meu corpo na hora... - e se foi pro hospital por que voltou ? - sua voz estava sonolenta.. provavelmente acordou a pouco... mi virei e o encontrei sentado no chão proximo a janela... estava tão lindo... estava com o cabelo bagunçado e um cobertor envolta do corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"