Sasuke UchihaMeu corpo doía muito!!! Minha mente estava uma bagunça... Oq aconteceu? Tentei abrir os olhos e uma intensa luz os afetou e eu os fechei rápido... com bastante dificuldade levei um de meus braços ao meu rosto tampando meus olhos e logo depois os abrindo devagar... Olhei ao meu redor... Numa poutrona ao lado donde eu estava meu pai dormia com minha mãe no colo... Meu corpo doía muito e meus braços e pernas tinham alguns ataduras... Olhei pro cão ao lado da cama e o tio Minato dormia Com a tia Kushina no seu colo... Tentei me lembra oq estava acontecendo mais minha mente tinha um branco... Fiquei só olhando pro teto branco tentando lembrará...
Até que começaram a aparecer flashs "eu acordando em um quarto fechado e escuto"... " Dois caras me batendo" ... Nesse momento levei minhas mãos a minha barriga... "A Shion apontou uma arma pra mim" mais depois disto oq aconteceu? Eu me lembro do rosto do Naruto... Cadê ele ? Olhei novamente no quarto mais ele não estava lá... Será que ele não veio ou saiu pra comprar algo ?
– onde ele tá...– falei comigo menso baixinho mais escutei um barulho no chão e vi o tio Minato acordando...
Ele me olhou por alguns instantes e sorriu olhando onde estavam minhas mãos...
– os meus netos estão bem... – sua voz era baixa... Tinha tristeza nelas... – o Naruto vai ficar feliz...
– Cadê ele ? Por que não está aqui ?– o perguntei e ele me olhou surpreso... – ele não veio aqui ou saiu pra compra algo ?
– Sasuke vc se lembra de como veio pro hospital?– sua voz era calma mais ao mesmo tempo demonstrava preocupação...
– Na verdade não...– tentei força minha mente um pouco mais não consigo me lembra como vim pro hospital...– a polícia me achou e prendeu a Shion?
– Sasuke... – ele pareceu pensar um pouco... –acho melhor fala com seu médico...
Será que eu estava me esquecendo de algo importante? Bem como me tiraram de lá deve ser importante... Eu bati a cabeça por isso não lembro ?
Enquanto estava submerso em meus pensamentos o Tio Minado acordou a tia Kushina e saiu mais ela da Sala....
Alguns minutos mais tarde um homen que presumo der o médico entra no quarto pq acaba acordando meus pais...
– Bom dia senhor Sasuke... – o médico veio até a cama...– seu sogro me falou que vc não se lembra como veio parar aqui no hospital...
– como assim não se lembra meu amor ? – minha mãe me perguntou preucupada..
– eu me lembro da Shion apontando uma arma pra mim... Depois disso não me lembro mais...
O médico encarou os outros 4 seres presentes no quarto e se sentou na ponta da minha cama...
– Seu cérebro não aceitou alguns cenas que vc viu... E as bloqueio.... – disse me encarando e logo depois olhou para meus pais...– podem contar a ele oq aconteceu...
– meu anjo... – minha mãe fez um carinho no meu cabelo... Oq aconteceu?– quando a Shion lhe apontou uma arma... O Naruto estava entrando na casa e se jogou na frente da arma... – meus olhos se encheram de lágrimas no menso instante....
– Cadê o Naruto !??? !!– já estava ficando agitado... Cadê o Naruto ???
– ele está bem... – Tua Kushina pegou minha mão – Quando nois saímos Minato me contou... – olhou pra minha mãe– a cirurgia foi um secesso... Ele já está bem e estão esperando ele acorda ainda para fazer exames...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"