Sasuke Uchiha
Após falar com Naruto fui até o quarto do Ita pegar uma roupa para mim ... Chegando lá Sakura e Hinata estavam tomando banho... Peguei uma troca de roupa uma toalha e um edredom... Afinal nem sabia direito onde iria dormi... E a noite começava a esfriar... segui para o quarto do loiro... O mesmo estava tomando banho... Então me sentei na cama para espera-lo terminar e fiquei adomirando as várias fotos pelo quarto... Naruto era lindo...
Passou alguns segundos admirando as fotos mais ao escutar o som de uma notificação logo olhou para o cll do loiro que estava ao seu lado...
Sentiu seu coração doer... Erram mensagens de Shion uma loira de farmácia que estudava na mesma sala que Sasuke na faculdade... Ela era extremamente preconceituosa... Então sempre que podia tentava humilhar Sasuke apenas por ele gosta de homens... Ele não se conteve em curiosidade e Abrio o Bate-papo dando de cara com uma FT dela apenas de calsinha e Sutiã... E algumas mensagens chamando Naruto de amor e o convidando para ir vela naquela noite... Será que ela é a tal pessoa pela qual Naruto estava apaixonado? Pelo que todos Sabiam Naruto é Bissexual... Mais ele quase nunca foi visto com homens...
Escutei a porta do banheiro ser aberta e o loiro me falar alguma coisa que eu não quis presta atenção... Fui de cabeça baixa até o banheiro levando minhas roupas e a toalha ...tirei rapidamente a roupa e entrei debaixo do chuveiro colocando a água mais gelada possível... E comecei a chorar... Nem eu intendia o por que de utimamente está tão sensível a tudo... Mais se Naruto estava apaixonado por Shion suas chances estavam acabadas... Não poderia dizer que a mesma erra feia... Até tinha um corpo interessante enquanto o seu ? Erra magro demais...
Me ajoelhei no cão sentando sobre minha pernas ainda embaixo da água passei muitos minutos lá apenas chorando...
– Sasuke ? Tá tudo bem? – ouviu a voz do loiro do outro lado da porta e sentiu seu coração se aperta mais... Ele o amava mais já o tinha perdido ... Quer dizer ele nem sequer o tinha ganhado ... Já não tinha mais a mesma motivação de antes...– Sasuke?
– eu... Já vou sair ...– Respondi fraco ... Começando a me levantar sentindo minhas pernas doerem por ficar tanto tempo na mesma posição incomoda...
Comecei a me vesti me sentindo o ser mais ipocrita do mundo... Disse a mim mesmo que iria conquistar Naruto durante essas duas semanas... Mais já estou desistindo... Eu não mereço Naruto... Sei que ele sonha em ter uma bela família... Eu não posso dar isso a ele ... Realmente melhor é desisti...
Sai do banheiro o vendo deitado em um lado da cama... Peguei o edredom que avia deixado na ponta da cama o arrumando no chão... Ele ama ela... Não vou forca-lo a dormi ao meu lado em uma cama apenas por um desafio idiota...
–oq vc tá fazendo?– perguntou se levantando...
– Arrumando.. um canto... Pra mim dormi – tentei fazer minha voz parecer normal... Porém o bolo em minha garganta pareceu ter crescido ... E minha voz saiu fraca ... Não consegui conter um soluço ao terminar de falar ...
– Sasuke vc tá...
– Boa noite Naruto... – o interrompi com a voz muito baixa ... E já ia me deitando encima do edredom..
– Sasuke vc não precisa dormi no chão... Minha cama é grande... – ele parecia não saber bem como agir ... Senti uma raiva sem explicação se apoderar de mim... Ele só podia está com pena.. eu não queria sua pena ...
– Eu estou bem aqui no chão!!– falei ainda chorando porém com a voz mais firme ... – e também não sei por que se importa se eu vou está na cama ou no chão... Daqui a pouco vai sair mesmo não é...– terminei de me deitar virando de costas para Naruto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"