vc vai conversar com ele

1.4K 181 25
                                    

Naruto Uzumaki

Após oq o Sasuke falou decidi sair do quarto... Ok que eu não esperava que ele saísse falando oq tinha acontecido... Mais doeu ouvir ele negando daquele jeito...

– Naruto!!! Oq aconteceu? – meu avô veio logo atrás de mim...

– Nada eu só preciso pensar...

– o Sasuke mentiu não foi ? Deu pra ver na cara de vocês que alguma coisa aconteceu..me desculpa por ter tocado no assunto...

– tudo bem vô... É só que...– meu avô sempre foi um bom conselheiro... – eu gosto tô Sasuke ... E quero tentar conquistar ele... Mais eu acho que ele não gosta de mim... E nem vai começar a gosta...

– Eu acho que vocês tem que conversa Naruto... Se você gosta dele fale pra ele !!! Cadê o garoto confiante que eu vi da última vez que fui te visitar ?

– tenho medo de contar e ele não querer mais se aproximar de mim...

– agora está um pouco difícil com o Minato internado... Mais quando ele se recuperar tenta fala com o Sasuke... Conta oq vc senti... Afinal o Não vc já tem... Agora é correr atrás do sim...– meu vô falou e saiu me deixando sozinho ao lado do hospital... Acho que ele tem razão...

....

– Naruto meu filho... Vc esta apaixonado pelo Sasuke ??– Fiquei um tempo encarando minha mãe que estava parada na minha frente com uma expressão seria... – me responde meu filho ...

– sim... – falei baixo... – eu amo ele... – Minha mãe me abraçou e eu não intendi nada... Mais a abracei de volta...

– vc vai ter que conversa com ele... Conta oq sente... Ele..

– ele me ama? – perguntei a encarando... Seu rosto demonstrava surpresa – eu não cheguei aqui agora... Foi ele quem falou aquelas palavras não foi ?

– sim... – ela olhou pra porta do banheiro...– ele te ama– então eu sorri...

– então eu já sei oq fazer – disse confiante – mais antes eu vou esperar o paipai sai do hospital... – ela sorriu pra mim e na mesma hora alguem bateu na porta...

– senhora Uzumak?– o doutor Kabuto entrou no quarto... – o senhor Namikaze acordou e ele está indo agora menso fazer os exames... Aparentemente ele esta bem e se todos os exames derem certo amanhã pela manhã ele já poderá ser transferido para um hospital mais próximo de casa ou se vocês preferirem ele pode até ir pra casa se tiver um infermeiro particular... 

– ele tem uma infermeira particular – minha vó entrou rápido no quarto sendo seguido pelo meu avô... a Sakura... Hinata.. Shikamaru e Temari – já tem alguns anos que eu me aposentei mais pro melhor conforto do meu filho não tenho problema nem um em cuidar dele... – minha vó erra médica antes de se aposentar... Na verdade ela era uma das melhores médicas do país... – doutor Kabuto será que poderíamos conversa lá fora ? Uma conversa de profissionais?

Minha vó saiu do quarto junto com o doutor e Shikamaru veio fala comigo

– eai mano... Fiquei preucupado quando tu me ligou...

– Eai... Desculpa te preucupar assim .. mais no finja deu tudo bem – disse sorrindo – amanhã mesmo o papai vai pra casa ... – ele me abraçou.. – desculpa te fazer perder aula cara sei que tu não gosta...

– irmãos são pra essas coisas– sorriu pra mim e me entregou a bolsa que estava nas costas dele..  – tá aqui tua roupa ... Eu rodei o hospital inteiro atrás de vc e num te achei ...

– acho que nois so se desencontrou... – a porta do banheiro abre– bom agora vou tomar um banho – sai em direção ao banheiro e sorri ao ver Sasuke... ele tava lindo.... Nossa velho eu tô Gado demais ...kkkkkkk mais qual é ele ficaria lindo até vestido numa sacola de super mercado... Fiquei tão concentrado na beleza do ser branco de cabelos e olhos negros que acabei dandi de cara na parede !!! – porra – passei a mão na minha testa sentindo doer e escutei TODOS os presentes no quarto começarem a rir!!– isso continua !! Eu poderia ter rachado a minha cabeça e vocês aí rindo....

– deixa de se dramático Naruto !!!– Sasuke estava com um sorriso tao lindo... Entrei no banheiro com mais atenção agora e fui tomar um banho...

Sai do banheiro alguns minutos depois e estavam apenas minha mãe Sasuke meu vô e minha vó...

– cadê o pessoal? – perguntei

– já foram ... A Sakura e a Hinata foram mais o Shikamaru.. elas estavam bem cansadas ... – Sasuke veio para o meu lado...

– e vocês 3 também então –falou meu avô– tem um hotel próximo daqui ... Vocês 3 vão pra lá descansar... Eu e a Tsunade ficamos aqui essa tarde .... E de noite agnet vê... Afinal tem que desocupar esse quarto né...

Mesmo relutante aceitei a ideia do meu avô... Eu minha mãe e Sasuke fomos até o hotel mais só tinha 2 quartos disponíveis então ficou decidido que minha mãe ficaria em um... Eu e o Sasuke no outro..

Entrei no quarto muito cansado... Olhei em volta tinha e tinha uma sala com a cozinha embutida... E uma porta que levaria realmente ao que mais estava me interessando .. a cama! Eu realmente preciso dormi ... Vi Sasuke entra meio sem graça e ir até a miniatura de geladeira pegando um colo de água ... E depois se sentar no sofá...

– não vai querer ir dormi ? – perguntei indo em direção a porta logo a abrindo... Tinha uma cama bem grande um criado mudo e um pequeno guarda roupas além de outra porta que devia ser o banheiro... – vc também não dormiu essa noite...

– vou ficar aqui no sofá um pouc...

– Sasuke!! Vc não vai dormi nesse sofa– falei o encarando... – a cama é grande... Cabe perfeitamente nois dois... – ele continuou parado então eu fui até ele... E antes qui ele pudesse protestar o peguei no colo...caminhei até a cama o deitando... Logo me deitando ao seu lado na cama...

Ele ficou um tempinho sem se mexer e eu fiquei apenas com os olhos fechados... Quando já estava caindo no sono senti ele se aproximando vagarosamente de mim... dei um sorriso e o puxei pra mais perto... lhe abraçando... Abri meus olhos e pude ver suas Buchechas vermelhas..  apenas deu um beijo em sua testa e me entreguei ao sono eai cansasso

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora