Meus amores só pra avisar que no meio da leitura vai ter troca de Narração... Tipo tá começando agora com o Narutinho mais já quase no final vamos ter uma narração do Sasuke ...Bom vamos pra mais um cap...
Naruto Uzumaki
– eu valorizo meus amigos e também confio na pessoa que eu amo... – a frase saiu tão natural que levei alguns bons segundos pra ver oq avia dito e tampar minha boca ... Merda!!!! Como eu falo na frente do cara que eu tô gostando que amo alguém ? E se ele achar que é outra pessoa? Aí que eu não vou ter chance mesmo ... – mais ... Então.... Pode ser esse filme ?
– pode ... – respondeu ele com uma voz tão baixo que por pouco eu não escuto ...
Eu já ia dar o Play quando a campainha tocou... Fui até a porta e peguei a pizza e a Coca cola ... Peguei dois copos e me sentei novamente ao lado de Sasuke ...
Nunca em minha vida inteira pensei que fosse possível rir tanto em um filme de terror... Sasuke apesar do jeito meio marento MORRE de medo de terror... Teve uma hora que achei que seria preciso chamar uma ambulância... Após o filme acabar escolhemos mais 2 de comédia pra amenizar o clima e um de ficção científica...
No meio do filme vejo Sasuke mexendo em seu cll e logo depois me assusto quando sinto o seu corpo encostando no meu ... Quando olho pro lado vejo o Uchiha dormindo tranquilamente... Com muito cuidado pra ele não acorda arrumo um jeito dele ficar quase totalmente no meu colo... Seria mais confortável pra ele pelo menos até o filme acabar e então eu levaria ele pro seu quarto ...
Cerca de 1h depois o filme acabou ... Eu desliguei a tv com o controle que estava ao meu lado e levantei cuidadosamente pra não acorda o aquele ser que parecia tão angelical dormindo em meus braços... Com muito custo desliguei as luzes da casa e segui para o quarto do Ita ... Estava completando escuro mais como já entrei aqui várias vezes sei onde fica cada móvel ... Coloco o pequeno cuidadosamente encima da cama e fasso um carinho em seus cabelos... Mais para minha grande surpresa quando fui me afasta senti suas mãos segurarem meus braços...
– dorme aqui mais eu... Por favor – falou com a voz baixa e rouca por conta do sono .... Aaaaaah eu acho que vou surta....– vc me fez Assistir aquele filme ... Não me deixa sozinho agora ...– dava de ver em seu tom de voz que ele estava lutando contra o sono ...
– Sasuke acho melhor eu ir pro meu quarto... Vc não gosta de mim...– como fala essa frase dói– e tenho certeza que se eu dormi aqui vc acordara de muito mal humor ...
– por favor dorme comigo...– é impressão minha ou q voz dele está chorosa?– eu sei que vc esta apaixonado... – soluço–por alguém...– soluço–Mais eu tô com .... –soluço– Medo de ficar só...
Meu senhor ele estava chorando...
– ei calma– falei me sentando ao seu lado – se eu soubesse que vc ficaria assim nunca teria proposto um filme de terror ...
– dorme aqui mais eu ... Só essa noite ... – eu não poderia deixar Sasuke chorando após fazer ele assistir a um filme de terror mais eu...
–ok...
– eu sei que vc dorme sem blusa... Pode tirar se quiser ... – sua voz estava fraca tanto pelo choro quanto pelo sono ...
– eu acho melh...
– por favor ... – Tirei a blusa e coloquei ao lado da cama ...
– pra você ficar mais confortável eu dormirei desse lado e vc do outro ... – falei enquanto me deitava na ponta oposta a qual eu avia o colocado ... Mais quase enfartei quando senti ele deitando sua cabeça em meu peitoral e jogando um de seis braços ao redor de minha cintura ...– Sasuke...
– por favor me deixa dormi abraçando vc ... – sua voz estava fraca quase sumindo ...
– ok... – fiquei por pelo menos 15 minutos fazendo carinho naqueles cabelos macios e pensando de qual forma ele iria me matar no dia seguinte – vc vai me deixar louco antes de volta pra sua casa...
Após mais algum tempo senti meus olhos pesando virei mais de lado agarrando a cintura do Uchiha colando mais ainda sei corpo no meu ... Se erra pra morrer no outro dia tinha pelo menos que ter aproveitado... E logo dormi ...
Sasuke Uchiha
Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e uma respiração próxima ao meu rosto... Tentei me mexer mais o peso não me deixava muito espaço para que eu me mexesse ... Abri os olhos mais estava muito escuro provavelmente ainda estava de madrugada ... Passei minhas mãos para descobrir oq avia em cima de mim e quase SURTEI ao sentir uma pele macia sob meus dedos subi meus dedos e pude senti cabelos macios .. tentei sair de debaixo daquele ser que eu ainda não sabia ao certo quem erra... mais com meu movimento só consegui que o ser me apertasse mais contra seu corpo e afundasse seu rosto na curva do meu pescoço... Me arrupiando a cada respiração...
– Saasuuuke... – o ser falou arrastado e se não fosse pelo fato de ele esta com o rosto próximo ao meu ouvido eu nem sequer teria escutado ... Pera... Eu conheço essa voz...
Aos poucos começo a me lembrar ... Ontem eu dormi no sofá ao lado do Naruto ... Durante o filme ... Mais se eu dormi no sofá como eu tô aqui ?... Ele me trouxe ... Mais por que ele est...
– meu Deus!!! – falei meio alto demais me arrependendo logo depois pelo fato de que quase acordei o ser que dorme ao meu lado ... – eu o pedi para dormi aqui ...
Céus eu avia chorado ... Um tom avermelhado toma conta do meu rosto ... Eu praticamente implorei para que ele dormisse aqui mais eu ... Eu não podia ter feito isso ... Ele... ele ... Ele está apaixonado por uma pessoa ... Aposto que ele do dormiu aqui por se sentir culpado pelo filme ...
– Sasuuu... Eu... – por que o loiro ao meu lado está chamando meu nome?
Passei mais alguns minutos esperando para ver se ouvia mais alguma coisa e nada ... Até que o sono volta ao meu corpo e me entrego a ele abraçado a Naruto...
"Eu te amo Sasuke" em algum momento durante a noite jurei ter ouvido essas palavras... Mais com toda certeza do universo erra apenas minha mente me pregando uma peça... Mais como eu queria escutar realmente essas palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"