ele vai ficar bem não é?

1.1K 110 24
                                    

Narradora

A loira estava possessa de raiva... Assim que atirou sentiu seu corpo sendo puxado para o chão com força e a arma sendo arrancada de sua mão...

– Naruto!! – foi Temari quem o chamou ela estava segurando a outra enquanto alguns policiais impediam os dois comparsas de escapar...

Alguns instantes atrás o loiro não aguentou esperar e entrou na casa juntamente com a amiga que já estava com os nervos a flor da pele...

O coração do loiro quase parrou ao ver uma arma sendo apontada para o corpo de seu amado que se encontrava todo ferido no canto do quarto!! Sem pensar duas vezes se jogou na frente a tempo de não deixar que Sasuke fosse mais ferido do que já estava... ( Ele ficou de costas pra Shion)

Mais neste momento o loiro estava de joelhos no chão com muito sangue saindo de um ponto específico de suas costas... Bem no centro... Na coluna...

Sasuke que tinha se encolhido mais ainda na intenção de proteger sua barriga se assustou ao ouvir Temari chamando pelo nome do loiro e olhou para frente...

Muitos políciais já estavam dentro do quarto...Shion estava sendo levada para a viatura assim como seus comparsas... Mais os olhos de Sasuke estavam olhando pras uma única coisa... O loiro ajoelhado a pouco mais de 2 metros dele com um sorriso de alívio no rosto... 

Sasuke mesmo sem conseguir se mover direito foi até o loiro mais quando chegou se desesperou com o sangue ao redor dele...

– que bom que vc esta vivo... Eu tive tanto medo...– Naruto tinha a voz fraca e com dificuldade levou uma das mãos até o rosto do amado ainda sorrindo... – desculpa...

O Uchiha chorava muito... Não conseguia falar nada... Estava preucupado o Uzumaki sangrava muito...

Alguns paramédicos estraram na sala e junto com eles os pais tanto de Naruto quanto de Sasuke...

Os mais velhos estavam de estado de choque... Afinal não era algo bom de se ver... Kushina foi até lá preucupado com o genro e agora via seu filho sangrando muito e não intendia o por que... Já Mikoto sabia que o filho poderia está machucado... Mais não imaginou velo daquele jeito...

Os paramédicos com cuidado colocaram os dois em macas... ainda bem que Shikamaru achou melhor prevenir e pediu que fossem duas ambulâncias...

Naruto não pode ficar mais tempo acordado e acabou desmaiando para o dessespero de sua mãe... Sasuke passou o caminho até o hospital chorando... Estava preucupado com o loiro e também com seus bebês... Quendo tentou se sentar assim que entraram na ambulância sentiu uma dor no pé de sua barriga que o deixou mais dessesperado ainda... 

Assim que chegaram no hospital Sasuke foi levado imediatamente para fazer exames e não consegui notícias de seu amado... Já Naruto foi levado para cirurgia... Ele estava perdendo muito sangue e antes de desmaiar alegou não sentir as pernas... 

Durante a cirurgia o loiro teve uma emoragia para o dessespero de todos!!! Ele perdeu mais sangue ainda e o estoque do hospital estava no fim!! E pra piorar o tipo sanguíneo do loiro era 0- um tipo sanguíneo que só recebe doação de outro 0-...

– Eu não consigo intender Minato!!! Como nós somos os pais dele mais não podemos fazer nada para salvar ele !!!– Kushina estava desesperada ... Estava quase gritando nós corredores e os outros acompanhantes a olhavam com um pouco de pena – nada pode acontecer a ele Minato – ela se jogou nós braços do marido – ele só queria salvar o namorado e os filhos Minato...

Neste momento chegaram várias pessoas no hospital... Eram os amigos e Sasuke e Naruto... Eles tinham ido para a faculdade mais não ficaram sabendo de nada... Acharam estranho os três casais terem faltado (SasuNaru. SakuHina. ShikaTema )  e Neji ligou para sua prima... Assim que ficaram sabendo que os amigos estavam no hospital foram todos para lá...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora