Naruto Uzumak
Eu passei o almoço meio pensativo pelo que Sakura avia falado ... Mesmo que eu tentasse alguma coisa coisa com Sasuke tenho certeza que ele saberia se defender ... (Não que eu fosse fazer isso claro )... Após o pequeno incidente com o que eu falei... E ficar novamente confuso por Sasuke ter saído da mesa Sakura e Hina saíram também ... E eu fui lavar a louça.. pensei que Hinata iria volta pra cozinha mais ela não volto... Quando eu cheguei no meu quarto ela estava sentada na minha cama pensativa ...
– pensei que iria volta pra cozinha pra mim ajudar ... – disse pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro..
– eu ia mais a Saku me falou algo que me deixo pensativa... Bom vai tomar seu banho que logo eu irei tomar o meu ...
– oq a Saku falo ?
– se fosse pra vc saber ela tinha falado pra vc e não pra mim ... Agora vai logo tomar banho ...
Fui pro banheiro pensativo... Oq sera que Sakura falou que deixo a Hina tão pensativa assim... Termino meu banho rápido e ligo saiu do banheiro...
– do jeito que vc acorda tarde provavelmente quando acorda eu já terei saído mais a Saku...
– ok...
– Naruto por favor não fasa nem uma idiotice com o Sasuke esse fim de semana ok?! Caso vc pense em fazer alguma burrada... Lembre-se do quanto um soco da Sakura dói... E de como vc deixaria o Ita triste com vc caso aconteça algo ao irmão dele que ele confiou a vc cuidar... – pediu (se ler ordenou) ela com uma cara extremamente seria ...
– sim senhora ... Mais ainda não tô intendendo... Acho que tá mais fácil acontecer alguma coisa comigo do jeito que ele é ignorante ...
– se sua lerdeza não atrapalhar ...talvez não demore muito até vc intender .. – falou e entrou no banheiro do meu quarto...
Prefiri não pensar muito no assunto... E me deitei para dormi de um lado da cama ... Normalmente durmo exatamente no meio da cama mais como Hina dormirá aqui hj fico em apenas um lado... E então logo pego no sono... Estava cansado demais para lutar contra o sono ...
Quando eu acordei avia apenas um papel ao lado da cama onde Hina avia dormido .
Bom dia eu e Sakura saímos bem cedo... Vê senão faz nem uma idiotice por favor e cuida bem do Sasuke..
Com amor Hina...Olho para o despertador e são 7:28 me levanto e vou tomar um banho para acordar direito ... Normalmente fim de semana só acordo depois das 8 porém algo que não sei oq é me incomoda e prefiro me velantar .. tomo um banho rápido e vou em direção a cozinha .. no meio do caminha percebo que o quarto do Ita ainda está fechado... Não sei se o Sasuke ainda está dormindo ou está em algum cômodo da casa... Sigo para a cozinha olhando o restante dos cômodos pelo caminho percebi que ele provavelmente está dormindo ainda ...
Calmamente começo a prepara panquecas.. o suficiente pra duas pessoas não sei se Sasuke vai querer comer fiz mais por costume ... Normalmente eu quem fasso o café da manhã para mim e Itachi...quando o café da manhã já está quase pronto resolvo ir acorda Sasuke...
– Sasuke ?– bati vagarosamente na porta ... Mais não ouve nem uma resposta... – Eh... Eu fiz o café da manhã venha comer ... Ontem vc não jantou ... – mais nem uma resposta novamente...– abri a porta minimamente para ver se ele ainda estava dormindo e me surpreendi com a cana vazia e arrumada ... Provavelmente ele já avia acordado e a arrumado ... Adentro o quarto curioso ... Se ele não estava lá e nem nos outros cômodos onde estaria ? Avistei algumas peças de roupa acima da cama.. uma muda para ser exato .. quando me aproximei vi que a blusa era a do time de Basquete da faculdade especificamente a do ano passado... pensei que provavelmente erra a do Itachi mais senti meu sangue ferver ao ver o nome bem grande atrás Deidara... Por que Sasuke tinha uma blusa com o nome daquela Barbie modificada ? Eu sabia que de vez em quando eles conversavam ...mais não sabia que erra ao ponto dele dar a última lembrança do time de Basquete para Sasuke... Deidara estudava na mesma Universidade que eu e também fazia parte do time ... Ele dedicava seus dias a infernizar minha vida me lembro que quase desisti de jogar por isso ... Até que no fim do ano ele falou que teria que se mudar para outro país e que deixaria o time ...
– oq faz aqui ?! – falou uma voz firme e levemente irritada ...
– bom lhe chamar para tomar café – disse soltando a blusa que ainda estava em minha mão... E tentando controlar a raiva que estava tomando meu corpo ...
– já chamou agora saia daqui ... Preciso colocar uma roupa – disse a última parte mais baixa e só então me virei para encaralo ... Antes não tivesse feito...
Sasuke estava somente com uma toalha enlaçada a sua cintura seu corpo magro e de poucos (mais não inexistentes) músculos molhados com algumas gotas de água escorrendo pelo mesmo em direção a toalha ... Passei bons segundos imaginando oq avia lá embaixo e com uma leve inveja da toalha que podia lhe tocar ... Quando subi meus olhos novamente Sasuke estava parado apenas me encarando também com o rosto extremamente vermelho ... Ele estava a pouco mais de 2 passos de mim ... Usei a pouca sanidade que me restava para me afasta mais um passo ...
–te espero na cozinha para tomarmos café...– Falei enquanto saia apressadamente do quarto...
Cheguei a cozinha e já fui logo pegar um copo de água gelada para mim beber ... Eu já tinha o visto uma vez sem blusa mais nada se compara ver ele apenas com uma toalha e os resquícios da água do banho por seu abdomen... Mordo o lábio inferior apenas ao me lembrar da cena... e suspiro alto ..
– calma Naruto se acalma ...– respirei fundo e fui terminar de arrumar a mesa ...
Logo Sasuke chegou até a cozinha ele se sentou numa cadeira e começou a comer silenciosamente.... Como ele não falou nada também optei por ficar calado ... E assim o café da manhã de fez totalmente silencioso ...
– eu lavo as louças – se pronunciou ele finalmente pela primeira vez desde que chegou até a cozinha... – acho justo afinal foi vc quem preparou a comida ...
– se por vc estiver tudo bem ... – sori meio sem jeito ... Incrível como eu fico sem jeito na presença dele ... – vou está na sala se precisar de alguma coisa ... – disse e fui pra sala.. logo ligo a TV colocando na Netflix e começando a procurar algum filme interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️~Meu Uchiha~❤️
Fanfiction"após tanto tempo finalmente tenho meu Uchiha em meus braços... e como eu o amo"