hot/lemon

2.1K 156 84
                                    

Sasuke Uchiha

Entrei no quarto olhando tudo ao redor... A cama cheia de pétalas de rosas vermelhas e o caminho feito com pétalas brancas...  Estava tudo organizado nos mínimos detalhes...

– foi a Hinata quem decorou não foi ? – perguntei ah ele... O Naruto pode sim ser romântico... Mais não o suficiente para fazer algo assim sozinho... Continuei olhando pelo quarto até ver oq tinha encima do criado mudo... É realmente não estamos aqui apenas para dormir neste local romântico...

– foi...

Eu já sabia mais não muda em nada... Andei até a porta e ele ficou me encarando... Parecia está com medo deu sair do quarto... Mais desde antes da gente começar a namorar eu já quero isso... Apenas fechei a porta que ainda estava aberta e lhe abracei...

– eu quero... – disse baixinho... Olhei pro rosto dele e ele estava sorrindo... Tão lindo...

Coloquei minhas mãos em seu pescoço e puxei um pouco para ele abaixar ( afinal ele é mais alto que eu ) e lhe beijei... Ele passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou mais ainda para ele... Ainda com uma mão em seu pescoço comecei a descer a outra vagarosamente sentindo os músculos de seu corpo... Passei meus dedos o com cuidado por toda a parte esposta de seu peitoral e barriga...

Ainda o beijando senti suas mãos entrarem por debaixo da minha blusa... Meu corpo se arrepiando com o toque... E senti meu interior se esquenta ainda mais... Seu corpo também estava quente e eu queria sentir sua pele na minha... Tirei minha mãos de sua nuca e levei a bara da minha própria blusa...  A puxando pra cima e me separei de sua boca para tirá-la completamente...

– perfeito...– ele disse e logo depois me puxou novamente voltando a me beijar minhas mãos foram para seu pescoço e eu senti as suas irem para a minha bunda me puxando para cima... Logo intendo o recado e enlaçei minhas pernas na sua cintura...

– ahh... – não contive o gemido ao sentir seu membro na minha bunda... Ele foi comigo no colo até sua cama e me deitou na mesma se deitando sobre meu corpo... Sua cama estava com cheiro de rosas...  Mais não tive muito tempo para pensar sobre isso pois ele logo começou a destribuir beijos pelos meu pescoço... Beijos que logo se transformaram em mordidas e chupões... Suas mãos passavam por minha pele exposta me causando cada vez mais prazer... Levei minhas mãos até suas costas deixando pequenos aranhões...  E de minha boca saia baixos gemidos...

Sua boca começou a descer de meu pescoço até meus mamilos onde ele começou a lember vagarosamente... Cada ação sua calsava efeito um uma certa parte do meu corpo... Meu membro já estava pulsando dentro da minha calça...

Enquanto sua boca trabalhava em um dos meus mamilos uma de suas mãos foi para o outro me dando ainda mais prazer... Eu poderia facilmente gozar sentindo suas mãos e sua boca no meu corpo...

– Aahhh– soltei um gemido arrastado ao senti sua mão apertar levemente meu membro...  Sua boca sunio novamente para o meu pescoço onde deixou mais alguns beijos...

– hj vai ser o dia mais prazeroso da sua vida meu amor...– sua voz estava tão rouca... Sua mãos ainda estava sobre meu membro... E só oq eu consegui fazer foi gemer mais ainda...

Naruto Uzumaki

Ele estava tão lindo assim... Deitado na minha cama... Totalmente entregue... Gemendo baixinho... Mais eu quero escutalo gemer bem alto...

– hj vai ser o dia mais prazeroso da sua vida meu amor...

Após essa frase desci meus beijos novamente... Dei uma mordidinha em um de seus mamilos e continuei um caminho até seu umbigo... Seus gemidos são tão doces de se escutar... Deixei mordidas por toda sua barriga escutando ele gemer mais e mais...

❤️~Meu Uchiha~❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora