═════════ ❤ ═════════
Giulia
Minha cabeça parecia que ia explodir, eu já nem sabia quanto tempo havia se passado desde que Massimo havia saído por aquela porta.
- Estou vendo a hora você abrir um buraco no chão - Rita falou com Brandon em seus braços.
- Talvez seja exatamente isso que eu queira, me enfiar em um buraco e jamais sair de lá. - Suspirei parando de andar.
- Eu ouvi a discussão.- Rita falou.
Revirei os olhos, ela e o prédio inteiro ouviu. Quiçá toda Palermo.
- Me desculpe, me descontrolei. - Pressionei os olhos com meus dedos.
- Acho que você pegou um pouco pesado com ele.
Rapidamente encarei Rita, ela pareceu desconcertada pelo que acabará de dizer e tentou se justificar.
- Eu sei que ele tem feito diversas coisas erradas e que todas lhe machucaram. Mas você disse - Ela fez sinal de aspas coma mão livre - "Pra mim você morreu no dia do nosso casamento."
Arregalei os olhos lembrando das palavras que havia pronunciado a pouco.
- Isso pra mim foi pesado demais - Ela deu de ombros virando as costas e sumindo pelo corredor.
Analisando a situação agora, eu sabia que Rita tinha razão. Suspirei pesadamente e me joguei no sofá afundando no meio das almofadas. A consciência pesando e a sensação tão conhecida de não saber o que fazer se esgueirando.
Tantas coisas pra serem ditas e eu havia dito que preferia que ele estivesse morto.
Nesse momento as palavras cortaram meu próprio coração e eu desabei em lágrimas, eu nunca seria capaz de desejar a morte de alguém, nem que fosse meu pior inimigo, que tipo de pessoa eu havia me tornado?
O choro se tornou tão desesperador que os soluços se tornaram audíveis e descontrolados e por um momento eu achei o desespero me sufocaria. Massimo estava tão pedido quanto eu, duas pessoas que mudaram drasticamente e não sabem mais como se encaixar. Duas pessoas de dois mundos diferentes e que souberam moldar essa diferença e se amar, não conseguindo fazer o mesmo agora.
Estávamos os dois perdidos, os dois traumatizados, os dois solitários e os dois sem saber o que fazer.
Ainda assim, a frase martelava em minha cabeça: "Pra mim você morreu no dia do nosso casamento."
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Acordei com o apartamento escuro e silencioso, o céu lá fora no mais profundo escuro. Me aproximei das enormes janelas de vidro que iam do chão até o teto, olhei as ruas abaixo iluminadas apenas pelos postes, a cidade inteira ainda dormia. Me espantei ao reparar no meu reflexo no vidro, o rosto inchado e o cabelo desgrenhado me davam uma aparência estranha.
═════════ ❤ ═════════
VOCÊ ESTÁ LENDO
No comando da Máfia
RomanceA vida de Giulia tem um reviravolta inesperada e ela vai precisar ser forte para aguentar a jornada. A garota de Catenanuova precisará ser esquecida para dar lugar a Giulia Torricelli mulher do poderoso Don da máfia. Giulia mergulhará no universo so...