XXIX

5.5K 366 141
                                    

Boa noite meus amores, tudo bem?

Um capítulo longo hoje, para compensar a demora.  Lembrando que esse é o penultimo capítulo do livro, mas tem uma surpresinha pra quem ta no grupo do Whatsapp.

Lembrando dessas informações para vocês:

- Temos grupo no Whatsapp o link está na minha bio.

- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:

@ autoramariwanderley

- Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso


═════════ ❤ ═════════


Giulia


Os dias na imensidão azulada haviam ficado para trás e  ambos havíamos voltados as nossas rotinas. Eu tinha acabado de finalizar uma reunião e estava sentada no meu novo escritório analisando um relatório quando a porta foi aberta e Massimo apareceu. Ele entrou na sala fechando a porta atrás de si, analisou o ambiente girando nos calcanhares e depois parou me encarando.

- É melhor que meu escritório - Falou me fazendo sorrir.

- Seu escritório é apenas um enfeite, já que você mal usa. - Coloquei os papéis sobre a mesa.

Me encostei na cadeira cruzando as pernas e observando o homem imponente a minha frente, ele tinha as mãos nos bolso e olhar semicerrado. 

- Isso você tem razão, mas ainda assim o seu é melhor que o meu. - Ele puxou a cadeira na frente da minha mesa, abriu um botão do paletó e sentou.

- Bom, provavelmente é porque meu gosto é melhor que o seu e com isso o meu é melhor decorado. - Falei arqueando uma sobrancelha.

- Bom vejamos, eu que fui atrás de você, o que torna meu gosto melhor que o seu. - Mordi o lábio prendendo o riso.

Convenhamos que não era esforço para mulher alguma estar nos braços de Massimo, parecia que o homem a minha frente havia esquecido como as mulheres se comportam ao seu redor. 

- Bom a quem discorde, principalmente se nós sairmos daqui e formos dar uma volta lá embaixo no administrativo. - Pisquei para ele.

Ele balançou a cabeça e sorrio de lado, Massimo sabia muito bem do que eu estava falando.

- O dia cheio? - Ele mudou de assunto indicando os papeis sobre a mesa.

- Demais, estava analisando um relatório sobre o balancete trimestral uma coisa muito tediosa por sinal. - apontei para o papel a minha frente - Porque foi que você ficou com a parte boa?

- Bom, acredito que você não ache a minha parte boa. - Ele arqueou uma sobrancelha.

Eu compreendi perfeitamente o que ele falou, negociações, ameaças e diversos outros crimes que com certeza eu não teria estomago pra enfrentar.

- Acho que os balancetes são um ótimo trabalho - Falei sorrindo.

Ele concordou com a cabeça e voltou a olhar o escritório, deu uma bela olhada sobre a minha mesa. Se levantou ajeitando o paletó e deu a volta na mesa parando atrás de mim. Meu coração já batia em um compasso completamente irregular, senti a respiração de Massimo em meu pescoço.

- Acho que  falta nessa mesa uma foto da nossa família, pra deixar bem claro que você é minha.  - Ele sussurrou e sua mão deslizou pelo meu braço nu.

No comando da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora