Boa noite meu amores, como estão? Eu havia prometido uma sequência de 3 capitulos, porém o trabalho foi uma correria e acabei na finalizando o 3. E no sabado por questões pessoais não consegui postar.
Mas aqui está o capítulo e lembrando que quarta terá capítulo novo.
No meu perfil do tem o link para nosso grupo do whats e tem uma playlist no spotify.
Boa leitura !
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Os dias haviam se passado de forma lenta, entre o hospital e poucas horas de sono em casa. Estava completando um mês de casada dentro do hospital, ainda que Massimo tivesse tido uma melhora significativa e respirasse sem a ajuda de aparelhos, a questão pros médicos era entender porque ele não acordava. Após passado as 48 horas cruciais ele havia estabilizado e por tanto foi retirada a sedação dele, porém, não houve reação.
Massimo estava em coma.
Uma bateria de exames começou a ser feita, Raio x, tomografias, ressonâncias e nenhuma lesão foi encontrado no cérebro. O que deixou a equipe médica sem entender a situação, foram feitos diversos testes, nenhum conclusivo.
Então partiram para os estímulos sensoriais, eu havia sido aconselhada a conversar com ele. Era feito um revezamento entre eu, Mário e Domenico. Estavam sendo feitos todos os tipos de procedimentos que ajudassem a reverter esse quadro.
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Desci as escadas já pronta para mais um dia no hospital quando ouvi a discussão de Mário ao telefone.
- Não Cazzo, logo ele estará melhor. Não podem substitui-lo dessa maneira, o comando é dele. - Mário respirou fundo. - Isso está fora de questão, vocês sabem que a maioria da famiglia nos apoia não queiram entrar nessa guerra.
Ele encerrou a chamada e jogou o celular no sofá.
- O que está acontecendo? - Perguntei chegando ao ultimo degrau.
- Não se preocupe com isso Giulia, são questões da máfia.
Era nítido no semblante de Mário que ele estava temeroso com qualquer que fosse o assunto da ligação.
- Mário - Disse séria e ele me encarou - O que está acontecendo?
Ele respirou fundo se sentando no sofá a minha frente.
- Estão querendo substituir Massimo.
- O que? porque? - Questionei tamanho absurdo.
- Disseram que máfia não pode ficar sem um Don por tanto tempo.
- Massimo quase morreu nesse atentado, em vez de estarem preocupados em substitui-lo deveriam estar atrás de quem fez isso com ele. - Explodi
- Giulia, estamos investigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No comando da Máfia
RomanceA vida de Giulia tem um reviravolta inesperada e ela vai precisar ser forte para aguentar a jornada. A garota de Catenanuova precisará ser esquecida para dar lugar a Giulia Torricelli mulher do poderoso Don da máfia. Giulia mergulhará no universo so...