Boa noite meu amoooores, tudo bem?
Não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para o desfecho desse livro e para animar vocês nós teremos um terceiro livro uhuuuuuuuul \o/
Lembrando dessas informações para vocês:
- Temos grupo no Whatsapp o link está na minha bio.
- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:
@ autoramariwanderley
- Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso
- Tenho twitter também: @ autoramariw
Boa leitura ❤
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Quando Mário cruzou a porta do escritório, Hugo já estava sentado na minha frente.
- Vim o mais rápido que pude. - Ele disse se sentando na cadeira ao lado de Hugo.
- Eu sei, então vamos dar continuidade. - Falei apoiando o cotovelo sobre a mesa - Hugo já entrou em contato com Matteo, me permiti chamá-lo assim, porque Il Diavolo me dá arrepios.
Mário e Hugo deram risinhos.
- Ele já está preparando suas coisas para nos encontrar na Alemanha, ele vai levar dois dos homens dele de confiança.
Assenti.
- Trouxe o telefone - Mário tirou o aparelho do bolso do paletó e colocou sobre a mesa na minha frente.
Encarei o celular na minha frente.
- Tenho certeza que eles conseguiram descobrir tudo que tem nesse aparelho, vou daqui direto pra sede. - Falei.
- Certo, Massimo pediu pra informar que vão precisar de armas de grosso calibre. - Mário falou.
- Ok, ok. - Respirei fundo e voltei a encarar os homens a minha frente - Acabamos de receber um carregamento do Henry.
Mário arqueou uma sobrancelha.
- Não tive qualquer contato a não ser pelos seus empregado - Justifiquei imediatamente. - Não falo com ele, desde daquele incidente.
Hugo permanecia impassível, já Mário me encarava com atenção.
- O que quero dizer é que chegou novos armamentos, eu mesma conferi o material e os teste por nossa equipe já foram feitos, num é Hugo?
- Isso, são armas de última geração e o melhor não são rastreáveis. - Hugo disse.
- Ótimo, Hugo quero que você prepare tudo pessoalmente, faça o mais rápido possível. - Mário falou.
Hugo acenou ficando de pé.
- Sim senhor. - Falou saindo do escritório e deixando Mário e eu a sós.
Mário e eu nos encaramos.
- Não precisa se preocupar Giulia.
- Acho que isso é meio impossível. - Falei me levantando e indo até a parede de vidro que dava vista pro mar. - Depois de tudo que vivi, não consigo simplesmente ficar calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No comando da Máfia
RomanceA vida de Giulia tem um reviravolta inesperada e ela vai precisar ser forte para aguentar a jornada. A garota de Catenanuova precisará ser esquecida para dar lugar a Giulia Torricelli mulher do poderoso Don da máfia. Giulia mergulhará no universo so...