Boa noite meu amoooores, tudo bem?
Lembrando dessas informações para vocês:
- Temos grupo no Whatsapp o link está na minha bio.
- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:
@ autoramariwanderley
- Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso
- Tenho twitter também: @ autoramariw
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Eu estava sentada diante de um conjunto de visores, as imagens do satélite acompanhavam toda movimentação externa nos arredores do prédio. Do rádio intercomunicador podíamos ouvir tudo que era dito pelas equipes, prendi o folego quando finalmente eles adentraram o prédio. A cada andar e a confirmação de prosseguir, meu coração ia diminuindo, mesmo eu sabendo da equipe que acompanhava Massimo, era impossível negar o frio na barriga.
Assim que os homens alcançaram o décimo andar e ouvimos pelo radio que tinha algo errado, eu me levantei saindo da sala de reuniões. No corredor caminhei de um lado para outro até notar a presença de Mário.
- Quer uma água? - Ele perguntou.
Apenas neguei com a cabeça e continuei a ir de um lado para o outro, pensando em mil possibilidades e nenhuma delas era boa. Vi pelo canto do olho quando Mário entrou novamente na sala, o suor já brotava em meu couro cabeludo e das palmas das mãos, esfreguei ambas na calça de linho preta que eu vestia.
- Foi uma péssima ideia. - Sussurrei pra mim mesma andando pelo longo corredor.
- Giulia - Ouvi Mário gritar meu nome e me virei pra ele.
Seu semblante tenso entregava tudo, algo estava errado, o vinco na sua testa, as mãos dentro dos bolsos e o olhar profundo. Mário veio até mim, o olhar fixo no meu.
- Eles foram recebidos a tiros, não sabemos dizer se foi de surpresa ou se uma emboscada - Ele suspirou - a comunicação não está boa, estamos tentando contato, mas os barulhos de tiros sobre põe qualquer coisa.
Passei as mãos pelos cabelos, eu sabia, eu disse que não era uma boa ideia. Apoiei as mãos em meus joelhos respirando fundo algumas vezes, até que tivéssemos noticias estava tudo bem. Não sofreria de véspera, estavam todos bem. Mário permanecia imóvel a poucos metros da janela e a encarava preocupado.
- Estamos todos bem - sussurrei.
Ele apenas assentiu e permaneceu do meu lado, ambos encarando a vista da cidade através da enorme parede de vidro.
- Depois disso tudo, eu e Massimo merecemos férias. - Falei e Mário concordou sorrindo. - Não tivemos lua de mel, isso é absurdo. - falei.
- Concordo plenamente, até eu estou cogitando fazer o mesmo. - Ele falou.
Um curiosidade surgiu, eu encarei o homem ao meu lado que olhava fixamente a paisagem, qual a história por trás de Mário? Um milhão de perguntas surgindo na minha cabeça.
- Ta ficando esquisito você me encarando desse jeito - Ele falou sem ao menos me olhar.
Sorri balançando a cabeça, porém sem parar de encará-lo.
- Estou com umas dúvidas sobre você - Falei rapidamente.
Ele se virou em minha direção com uma sobrancelha arqueada.
- Sobre mim? - Ele apontou para o próprio peito.
Assenti.
- Uau, isso é interessante. Qual sua duvida? ele cruzou os braços me encarando.
- Bom, pra começo eu nunca vi você com ninguém e nem mencionar alguém - Falei.
Sua gargalhada ecoou ao nosso redor.
- Bom, eu não sou casado. - Ele falou entre risos.
- Sim, isso eu sei. Mas você tem alguém? uma namorada, um caso, sei lá, qualquer coisa. - dei de ombros.
- Não estou fazendo uma vida sabática Giulia - Ele riu. - Não tenho ninguém fixo, se é isso que você quer saber.
- Porque você não se casou, não construiu família? - Falei sem pensar - Desculpe pela indelicadeza.
Ele revirou os olhos e voltou a encarar a paisagem.
- Bom eu amei muito alguém, mas as coisas não deram certo e não encontrei mais ninguém que me fizesse sentir como ela. Optei por permanecer só, mas não sozinho - Ele arqueou uma sobrancelha me olhando, o sorriso nos lábios não tocaram seus olhos.
- Eu sei como se sente, eu me senti assim depois de Massimo - Falei quase num sussurro - Quando ele estava em coma e surgiram os questionamentos de desligar os aparelhos, eu pensei sobre isso e sabia que jamais amaria alguém como eu o amo.
Mário assentiu e tinha um sorriso discreto nos lábios.
- Mas o que aconteceu com vocês? - Falei.
Ele suspirou e fechou os olhos por um minuto voltando a abri-los, um brilho diferente surgiu.
- Você sabe como funciona as coisas da máfia, sabe como as pessoas de fora nos veem, então foi um pouco dos dois. - Seus olhos estavam em mim, mas parecia que ele estava em outro lugar - Eu precisei viajar para resolver questões de negócios, fiquei fora mais tempo do que pretendia, quando voltei ela estava com outro com rumores de gravidez, então preferi sumir de uma vez da sua vida. - Ele deu de ombros - Foi melhor parar ela, nosso namoro não era bem visto e eu sabia o quanto ela sofria com isso.
O encarei pensando na situação, tentando ver a beleza no ato de amor de Mário. Será que eu saberia lidar caso Massimo fizesse o mesmo comigo?
- Depois de um tempo eu voltei, queria saber como ela estava, mas ela tinha ido embora com a família e eu perdi todo contato.- Ele suspirou - Por incrível que pareça, nunca mais fui capaz de achá-la.
Mário tinha um semblante triste e eu nunca o tinha visto dessa forma, seu olhos vagavam por memórias que ele parecia lutar para esquecer, porém como se esquecer de sua alma gêmea? Era isso que eu era capaz de ler em seu rosto, Mário tinha perdido seu grande amor.
Permanecemos calados não sei por quanto tempo, mas o silêncio foi quebrado apenas pela porta que foi aberta nos viramos de maneira quase sincronizada para olharmos o homem afobado que saia da sala.
- Conseguimos contatos, todos estão - Ele falou e correu novamente para sala.
Mário e eu nos entreolhamos e sorrimos cumplices, caminhamos até entrarmos novamente na sala e começarmos a identificar as vozes que saiam do intercomunicados.
- Ela está aqui - Alguém que não consegui identificar falou.
- Eu estou bem meu amor - A voz de Massimo saiu do rádio e meu coração errou algumas batidas - Estou voltando pra você.
Um sorrio cresceu pelos meus lábios e senti a mão de Mário apertar meu ombro.
Massimo estava bem e era isso que importava.
═════════ ❤ ═════════
Não esqueçam de votar e comentar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
No comando da Máfia
RomanceA vida de Giulia tem um reviravolta inesperada e ela vai precisar ser forte para aguentar a jornada. A garota de Catenanuova precisará ser esquecida para dar lugar a Giulia Torricelli mulher do poderoso Don da máfia. Giulia mergulhará no universo so...