XX

5.1K 409 31
                                    



Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Lembrando dessas informações para vocês:

1- Meu primeiro Livro "A protegida do Mafioso" está em revisão e meu objetivo é ainda esse mês publicar ele no Kindle, então conto com a colaboração de todos vocês que acompanham minha série.

2- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:

@ autoramariwanderley

3 - Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso

4 - Tenho twitter também: @ autoramariw

5 - Quero interagir mais com vocês então me deem dicas de como vocês gostariam dessa interação.


═════════ ❃ ═════════



Massimo

Brandon dormia entre nós, sua respiração suave batia em meu rosto, suas pequeninas mãos seguravam em meu pescoço, sua boca entre aberta era a cópia perfeita da mãe que dormia do outro lado da cama. E as pessoas ainda achavam que a chave da felicidade era o dinheiro, felicidade era poder viver aquele momento. Giulia ainda não havia se mudado de volta para nossa casa, havia optado por permanecer no apartamento por um tempo ainda, embora fosse claro para as pessoas ao nosso redor que havíamos voltado. Apesar de querere-los em casa novamente, eu estava a deixando ir ao seu próprio tempo e pra falar a verdade o apartamento de Giulia era maravilhoso.

- Não ta conseguindo dormir? – ouvi Giulia sussurrar.

- Não, ta tudo bem. – Estiquei meu braço passando minha mão em seus cabelos – Só estou pensando em como sou sortudo.

Ela sorriu de olhos fechados e eu continuei admirando a família que eu tinha até pegar no sono.



═════════ ❃ ═════════



Massimo

Por mais que a reunião estivesse sendo bastante esclarecedora sobre os nossos concorrentes, eu já estava exausto de tanta falação. Por mais que meu corpo se fizesse presente na sala, minha mente divagava por uma certa morena de olhos azuis, com a boca carnuda uma pele suave. Imediatamente sente meu pau pulsar dentro da calça e me mexi impaciente na cadeira de couro que ocupava.

Atrapalhei o discurso de Marco Antonio, o cabelo grisalho indicava sua experiência dentro da máfia, ainda que não tivesse ocupado o cargo de Don.

- Concordo com Marco, acho que o período de trégua acabou. Precisamos ser mais duros, Giulia foi perfeita na base do dialogo, mas muitos acham que ficamos moles. Então monte uma equipe para mandar uma mensagem aos Bratva. Quero esses russos longe dos meus negócios.

- Assim que se fala, Giulia é uma ótima administradora e tê-la conosco ampliou nossos horizontes. Porém precisamos tratar certos assuntos com mãos de ferro. – Marco Antonio deu duas tapinhas no meu ombro.

Os membros presentes concordaram com as palavras de Marco, menos Mário.

- O que acha meu conselheiro? – Falei olhando Mário que me encarou.

No comando da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora