XXII

4.6K 367 30
                                    



Boa noite meu amoooores, tudo bem?

Não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para o desfecho desse livro e para animar vocês nós teremos um terceiro livro uhuuuuuuuul \o/

Lembrando dessas informações para vocês:

- Temos grupo no Whatsapp o link está na minha bio.

- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:

@ autoramariwanderley

- Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso

- Tenho twitter também: @ autoramariw


═════════ ❃ ═════════


Massimo


Domenico como sempre havia dado alguns pontos em minha testa e feito um curativo logo em seguida saiu me deixando sozinho no quarto. Me encarei no espelho do banheiro notando o roxo que se espalhava pela minha costela esquerda revirei os olhos ignorando a dor e decidi tomar um banho antes de ligar para Giulia, me ver naquele estado só a deixaria mais preocupada. Após um rápido banho morno e com a toalha enrolada na cintura eu liguei para o restaurante do hotel pedindo algo para jantar, havia optado por algo mais leve e decidi pegar um salmão grelhado com berinjela cozida. Me sentei na cama pegando o telefone na mesa de cabeceira e fiz uma chamada pelo facetime.

- Oi amor - Giulia atendeu.

- Oi meu amor - Sorri para câmera vendo ela ajeitar o celular sobre a penteadeira de seu quarto.

Quando a câmera focalizou notei que ela havia acabado de sair do banho, o cabelo estava enrolado em uma toalha e ela vestia um roupão, seu sorriso foi substituído pelo espanto eu ja imaginava o motivo.

- Massimo, o que aconteceu? - Ela aproximou seu rosto da câmera.

- Houve um pequeno desentendimento mas que ja foi resolvido. Não se preocupe. - Sorri pra ela.

- Qual o problema de vocês? Que tal tentar resolver as coisas com uma conversa civilizada. - Seus lábios tinham formado um bico e eu sabia que ela estava frustrada.

- Bom a gente tentou uma conversa, mas por motivos óbvios eles não quiseram um diálogo.

Giulia revirou os olhos e se afastou da câmera se escorando na cadeira.

- Eu deveria ter esperado que algo assim aconteceria, o que faremos agora?

- Bom, nós conseguimos o celular de um dos capangas e precisamos da equipe de Ti para descobrir a senha. - Falei

- E porque não tentaram arrancar a senha do dono? - Ela questionou

- Então - dei uma risadinha e ela revirou os olhos - Não da pra conseguir a senha com o dono do telefone porque ele ta espalhado por todo lado. 

Os olhos de Giulia se arregalaram e eu quase imaginei eles saindo das orbitas. 

- Como assim espalhados Massimo?

- Domenico detonou uma granada e explodiu tudo.

- É o que? -  Giulia se levantou de sobressalto. - Vocês três juntos são insanos. - Ela bradou.

No comando da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora