Boa noite meu amoooores, tudo bem?
Estamos nos aproximando do final, então me contem nos comentários o que vocês esperam dos próximos capítulos.
Lembrando dessas informações para vocês:
- Temos grupo no Whatsapp o link está na minha bio.
- Me sigam no instagram, lá sempre posto spoiler do capítulo que será publicado:
@ autoramariwanderley
- Temos playlist no spotify: A protegida do Mafioso
- Tenho twitter também: @ autoramariw
Boa leitura !
═════════ ❤ ═════════
Giulia
- Você autorizou um ataque aos Bratva?
Questionei entrando no escritório onde Massimo se encontrava. Ele levantou os olhos do notebook e me encarou.
- Foi necessário.
Caminhei até a mesa onde ele estava.
- Nossas negociações com eles estavam indo bem, você sabe que vamos sofrer retaliação, num sabe?
Massimo fechou o notebook e cruzou as mãos sobre a mesa.
- Nós combinamos que você ficaria com a administração e eu resolveria as negociações e questões externas.
Revirei os olhos e voltei a encará-lo.
- Não se preocupe - Massimo se levantou e contornou a mesa me abraçando em seguida - Estou organizando para a mensagem ser clara, montando toda a equipe que vai fazer o serviço.
Ele segurou meu queixo me fazendo olhá-lo.
- Você confia em mim?
Suspirei ainda o encarando.
- Confio.
Massimo voltou a me abraçar e beijou minha testa e ficamos ali abraçados.
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Estávamos sentados na já tão conhecida sala de reuniões em um dos prédios da máfia, cada membro com seus celulares na mão enquanto eu explicava as informações na tela referentes ao dados financeiros.
- Estamos com um problema com uma transação na Alemanha. O carregamento deveria ter chego hoje pela manhã, já dei as instruções para nosso pessoal averiguar o que aconteceu.
Massimo me olhou de lado, assim como todos os outros membros me encararam.
- Acredito que tenha algo haver com nosso ataque aos Bratva. - Falei voltando a encarar o tablet na minha mão.
- Eles não teriam essa ousadia - Marco Antonio falou.
Coloquei o tablet sobre a mesa e encarei os homens a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No comando da Máfia
RomanceA vida de Giulia tem um reviravolta inesperada e ela vai precisar ser forte para aguentar a jornada. A garota de Catenanuova precisará ser esquecida para dar lugar a Giulia Torricelli mulher do poderoso Don da máfia. Giulia mergulhará no universo so...